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Objetivo : Ajudar voce a nao perder tempo energia e dinheiro e comecar o seu negocio da forma mais rapida e eficiente posivel. Save Your Self Time Energy.

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2 Objetivo : Ajudar voce a nao perder tempo energia e dinheiro e comecar o seu negocio da forma mais rapida e eficiente posivel. Save Your Self Time Energy & Money

3 Mapa – A escolha do sucesso

4 Cadastramento Antes de comecarmos: NAO basta se cadastrar! E necessario decidir ter

5 Cadastramento- Escolhendo ter sucesso Centerline Voce MLM E Fantastico MLM nao funciona MLM Pode dar certo Mas e dificil

6 Triangulo De Ouro Duplicidade Lideranca Desenvolvimento Email de Boas Vindas – cadastramento no site www.myagelworld.com/ptbr

7 Estude independentemente : www.myagelworld.com/ptbrwww.myagelworld.com/ptbr ( cadastre se no site ) www.ageljoy.com Em Ingles: www.getagelinfo.com www.getageltraining.com http://www.agelnetwork.com/http://www.agelnetwork.com/ ) Ann e David Feinstein) http://www.ageluniversegroup.com/http://www.ageluniversegroup.com/ (Randy schroeder) Core comitment – Comprometa-se a atingir seus objetivos perante seu patrocinador,seu grupo,mas sobretudo perante a voce

8 Antes da reuniao: Ler os primeiros passos na agel,na seccao de documentos (Estes documentos podem ser baixados no nosso site em http://www.myagelworld.com/ptbr/documents.htm ) http://www.myagelworld.com/ptbr/documents.htm Preparar lista de 100 pessoas Capitulo 1 – Your first year in Network marketing - MarkYarnell

9 O que devera ser gerado na reuniao:5 W ’ s Why? Porque eu quero fazer Agel?Sonhos e objetivos Who ? Orientar como fazer e iniciar a lista When ? 6 PBR ’ s no primeiro mes What ? Quais os passos a sequir What if ?? E se..me falarem nao ??

10 Defina seus objetivos Curto prazo/tangiveis /realistico Agende seu ‘ tempo Agel ’ Esta conversa se realizara SEMPRE no local determinado pelo patrocinador ( e nao pelo novo membro de equipa )

11 Nao pre-julgar ninquem Todo mundo que se sabe quem voce e faz parte da sua lista quente Fases da sua vida escola faculdadetrabalho Lugares onde morou Hobbies Ambientes que frequenta Paises que viajou Fontes: Celular, email, Agendas Albuns de retratos / videos de eventos Comunidades na Internet

12 Escrever testemunho de 30 segundos a ser usado no comeco e fim de PBR

13 Este negocio e muito mais facil de ser feito rapido do que devagar 1 mes, 2 meses(maximo) MANAGER 50-60 pessoas na primeira semana -> 2 pbr ’ s com 10 pessoas cada

14 Sim, Agora Nao,obrigado (Cliente pref ??) Sim, Mas..

15 Continue agora na parte 2 – Ligacoes Efetivas

16 Roteiros pre-determinados Curta – 2 a 3 minutos Emergencia – este negocio esta sendo lancado agora … tem uma reuniao..mude a reuniao e esteja na minha casa Treinar com o patrocinador

17 Curto direto ao ponto Sua funcao NAO e ser um provedor de informacao Sua funcao NAO e responder a duvidas Sua funcao e ser um condutor da informacao utilizando uma ferramenta

18 O que dizer : Chegar 15 minutos antes Vir com a esposa Estou reservando lugar Gostaria de te apresentar a meu socio: 3 way call Ligar confirmando um dia antes e no dia

19 Comecar na hora marcada Concentrar-se em quem veio ( e NAO em quem nao veio ) Nao adicionar cadeiras em excesso Ter produtos para experimentar, folhetos e material de apoio. Funcao do dono da casa: Iniciar a apresentacao com sua historia pessoal, introduzir o apresentador da noite (UPLINE).Fundamental:Apos a primeira parte da apresentacao, falar novamente sobre a incrivel experiencia que esta tendo na Agel e convidar os convidados a se juntarem ao nosso time, prometendo apoia-los em direcao ao sucesso.Distribuir formulario de incricao

20 Email F.U.Geral + Informacoes especificas sobre o que a pessoa pediu.Enviar ainda na mesma noite Agradescam a presenca da pessoa na noite anterior, pergunte o que ela mais gostou e o que ela precisa para poder tomar a decisao. Na maioria dos casos, a resposta deve ser sempre: exatamente para responder isto quero que voce venha na reuniao de ….( ABB ) Outra opcao e 3 way call : Esta e uma excelente pergunta para meu socio Ariosto,Fernanda,Jorge, etc So parar o F.U quando a pessoa pedir.Caso a pessoa diga nao, perguntem se podem mante-la informada dos acontecimentos nos proximos meses

21 A chance de um convidado se increver no ABB e muito grande ( > 70% ), se tivermos feitos todos os passos corretos ate aqui Chegar toda semana com ou sem convidados !!Uma semana voce precisa do ABB outra o ABB precisa de voce !! O ABB e composto de 3 partes Inscricao e apresentacao do seu convidado aos outros membros do grupo!Cada um deve ter sua propria historia para contar ao convidado!! Apresentacao do negocio Testemunhos ( produtos / negocios ) – 30 secs cada

22 Eventos grandes muito importante para treinamento e formacao de membros. Comeca com uma apresentacao do negocio (ABB) Muito bom para convidados que nao tomaram decisao apos o ABB.A energia presente nestes eventos ajuda os TM a desenvolver melhor suas atividades durante o mes alem de influenciar positivamente os convidados

23 Para ganhar mais, voce deve se tornar mais – R.S. Um dos grandes presentes que voce recebera deste negocio ( alem dos diversos bonus ) e a possibilidade de se desenvolver e aperfeicoar como lider e pessoa ! BEING

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25 Registration Now Open at www.Agel.com www.Agel.com Historic 2 nd Convention Salt Lake City, Utah USA – October 11 –13, 2007 07

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27 Obrigado por fazerem parte do nosso grupo Seu sucesso e importante para nos e temos certeza que iremos alcanca-lo junto !!

28 Orientacao ao novo membro de equipa Adriano Leszkowicz Baseado na apresentacao de Randy Schroeder

29 Comecando Defina seus objetivos Curto prazo/tangiveis /realistico Agende seu ‘ tempo Agel ’

30 Identifique candidatos Primeiros 40 – Major Blast ( explosao inicial ) Quem sao eles ??..Quem NAO sao ?? Defina a ferramenta de exposicao inicial

31 Ferramenta de exposicao inicial CD … porque Audio ?? DVD Internet

32 Crie um roteiro para entrega da ferramenta Curto direto ao ponto Sua funcao NAO e ser um provedor de informacao Sua funcao NAO e responder a duvidas Sua funcao e ser um condutor da informacao utilizando uma ferramenta

33 Apresentacao privada de negocio – PBR PBR e a espinha dorsal do negocio PBR e a principal estrategia para desenvolver profundidade na organizacao


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