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Profissional de Secretariado:

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Apresentação em tema: "Profissional de Secretariado:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Profissional de Secretariado:
um condutor de liderança e processos

3 “ O mundo odeia mudança, no entanto, é a única coisa que tem trazido progresso”
Charles Ketterig

4 Em termos de transição, preservação não é uma boa opção.
Mudança É a única coisa constante em nossa época É permanente Percebê-la, compreendê-la e reagir diante dela. Causa incertezas Em termos de transição, preservação não é uma boa opção.

5 O mundo dos negócios está muito diferente do que era alguns anos atrás.
Hoje exige-se gestão descentralizada e visão global do negócio para se obter maior qualidade, produtividades e competitividade. Concorrência mais intensa e mudanças rápidas exigem maior capacidade de respostas.

6 Maior ponderação diante das mudanças

7 O impacto das novas culturas nas organizações
Fusões e aquisições Mega-empresas Proliferação de serviços  múltiplas prestadoras

8 Secretária

9 Além das técnicas secretariais você terá que adquirir visão de negócios, técnicas administrativas e contábeis, assim como administrar todas as negociações, seja com clientes, prestadores de serviços ou fornecedores.

10 O executivo moderno valoriza a participação e o aperfeiçoamento contínuo. Pessoas que saibam pensar globalmente e agir localmente.

11 Sobreviver nas organizações dependerá da capacidade de se relacionar, de vender idéias e de obter respeito.

12 Pessoas que saibam conviver com o caos e tirar proveito da instabilidade.
Fazer MAIS com MENOS.

13 Mudanças sempre assustam
Novos sucessos exigem novos caminhos Para enfrentar a concorrência , o caos e as incertezas, é preciso mudar o discurso e principalmente seus atos. Novo tempo exige uma nova postura. Plano de ação Novas conquistas

14 As mudanças que queremos não acontecem espontaneamente
As mudanças que queremos não acontecem espontaneamente. É necessário superar o medo de fracassar.

15 Michael Korda A liberdade de fracassar é vital se você quer ser bem sucedido. As pessoas mais bem sucedidas fracassaram repetidamente e, uma medida de sua força é o fato de o fracasso impulsioná-las à alguma nova tentativa de sucesso.

16 Era uma vez um homem simples que em ...
1831 fracassou nos negócios; 1832 foi derrotado para a legislatura; 1833 novamente fracassou nos negócios; 1834 foi eleito para a legislatura; 1835 sua noiva morreu; 1836 teve esgotamento nervoso; 1838 foi derrotado como orador; 1843 foi derrotado para o Congresso; 1846 foi eleito para o Congresso; 1848 foi derrotado para o Congresso; 1855 foi derrotado para o Senado; 1856 foi derrotado para vice-presidente; 1858 foi derrotado para o Senado; 1860 foi eleito presidente dos Estados Unidos da América.

17 Abraham Lincoln nunca desistiu
Abraham Lincoln nunca desistiu. Seja como ele: persistente, acredite em você, use todos os seus recursos, pise fundo e vá em frente.

18 Aprenda a lidar com a adversidade

19 Ela aprendeu a lidar com a adversidade

20 Volatilidade e instabilidade

21 Seu papel frente o paradigma das novas funções gerenciais
Defina-se como líder e gerente de pessoas, projetos e processos Integre e equilibre seus pontos fortes e aplique-os em suas atividades diárias Seja honesta e consistente Demonstre interesse

22 Ainda que vivamos em uma era de alta tecnologia, também é verdade que nunca o impacto pessoal sobre o desempenho do indivíduo foi tão influente.

23 A cada dia, mais trabalhamos em grupo, necessitando de ajuda e colaboração de pessoas sobre as quais não exercemos autoridade formal.

24 Nossos resultados dependem
10% das nossas habilidades 20% dos nossos conhecimentos 70% das nossas atitudes

25 ATITUDE É a predisposição, É hábito de pensamento, É a forma como você
encara a vida e a si mesmo.

26 O desempenho de um profissional depende de seu equilíbrio emocional
Pense alto, alto e ainda mais alto Concentre-se:tenha tempo de qualidade em vez de tempo fragmentado Direcione-se a poucas coisas que produzem resultados significativos Faça o que fizer, faça bem feito Transforme o universo

27 Quanto maior o envolvimento, maior a satisfação com as conquistas do dia-a-dia.
O sucesso exige foco contínuo e não apenas momentâneo.

28 Ser vencedor é resultado de um trabalho consciente, responsável e sustentado por uma atitude mental positiva.

29 QUERER É PODER ! De todas as atitudes, a mais importante é
a ATITUDE MENTAL. Você é o produto dos seus pensamentos. Você é o que pensa que é. Pense mais em si e obtenha mais de si. QUERER É PODER !

30 Existem somente 2 dias do ano em que nada pode ser feito: o ontem e o amanhã.
Dalai Lama

31 Hoje podemos arrumar algo do passado ou fazer acontecer o futuro.
Você só tem hoje, por isso é chamado de PRESENTE.

32 Seja criativo, faça, tente, invente – faça diferente !!

33 Fazer acontecer o futuro é
Planejar, organizar, dirigir, controlar carreira

34 “A QUALIDADE DAS NOSSAS EXPECTATIVAS DETERMINA A QUALIDADE DAS NOSSAS AÇÕES”.
André Godin

35 A chave do sucesso não é a habilidade de inventar novos produtos ou serviços, mas sim a capacidade de adaptação, inventando novas formas de pensar e agir.

36 Só acerta quem participa; só progride quem vai à luta
Só acerta quem participa; só progride quem vai à luta. E brilha quem faz com paixão. SUCESSO !!

37 Stefi Maerker


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