A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PARA MUDAR DE TELA CLIQUE NAS PALAVRAS SUBLINHADAS OU CLIQUE PARA AVANÇAR E PARA VOLTAR PARA ENCERRAR APERTE A TECLAR (ESC) Versão 2.1 – 29/06/2009 – 18:33.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PARA MUDAR DE TELA CLIQUE NAS PALAVRAS SUBLINHADAS OU CLIQUE PARA AVANÇAR E PARA VOLTAR PARA ENCERRAR APERTE A TECLAR (ESC) Versão 2.1 – 29/06/2009 – 18:33."— Transcrição da apresentação:

1 PARA MUDAR DE TELA CLIQUE NAS PALAVRAS SUBLINHADAS OU CLIQUE PARA AVANÇAR E PARA VOLTAR PARA ENCERRAR APERTE A TECLAR (ESC) Versão 2.1 – 29/06/2009 – 18:33

2 DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO BUTANTÃ 2009 FIM

3 Diretor Regional CEFAI RECURSOS HUMANOS INFORM. GERENCIAIS EXPEDIENTE DEMANDA / TEG DIRETORIA DE PLANEJAMENTO ELIANA DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TECNICO- PEDAGÓGICA ELISA SAÚDE ESCOLAR DIRETORIA DE PROGRAMAS ESPECIAIS INÊS MOVIM. PESSOAL PAGAMENTO BENEFÍCIOS UNIDADES EDUCACIONAIS CONVÊNIOS ASSESSORIA SUPERVISÃO ESCOLAR SUPERVISÃO TÉCNICA SILVIA CONTABILIDADE VERBAS APM / PTRF ADIANT. BANCÁRIO BENS PATRIMONIAIS CONCESSIONÁRIA CONTRATOS COMPRAS ALMOXARIFADO MERENDA ESCOLAR PRÉDIOS E EQUIPAMENTOS FINANCEIRO

4 SUELI CHAVES EGUCHI Diretor Regional de Educação Fone:

5 ASSESSORIA Fone: Fone/fax: (Direto) Agenda do Coordenador; Processos: apuração preliminar e afastamento para participar de seminários e congressos. Agenda do Coordenador; Processos: apuração preliminar e afastamento para participar de seminários e congressos. ARIELLE A.T.E. CRISTINA A.T.E. Agenda do Coordenador; Processos: apuração preliminar e afastamento para participar de seminários e congressos. REGINA A.T.E.

6 VALÉRIA MENDES DE SOUZA MAZZOLI DIRETORA Formação de Coordenadores Pedagógicos de Ed. Infantil (EMEIS / CEIs); Formação de Coordenadores Pedagógicos de Ed. Infantil (CEIs – Indiretos); Acompanhamento dos cursos de professores e Diretores de cEIs e EMEIs. PROFA - MOD. I; Curso para Professores de SAP; Acompanhamento no curso para Professores das salas PIC/ TOF/ 2º Ano. Coordenação da Equipe DOT – P Reuniões com supervisão Reuniões DOT / SME Acompanhamento da Formação de CPs Concurso Agente Mirim Acompanhamento e Articulação de Ações da CE / Programas de SME Acompanhamento das Ações do CEFAI Encontros OSL; Formação de CPs ciclo I; Projeto Escreva Comigo; Orientações dos Alunos Pesquisadores; Concurso Agente Mirim. DILEAN S.T.E ELAINE REGINA S.T.E ANA LÍGIA S.T.E. DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICO-PEDAGÓGICA Fone: (Direto) e/ou ramal: 233

7 Curso de POIE e Acompanhamento de Informática Educativa; EDUCOM/ Mesa do Alfabeto; Acompanhamento nas Ações do Mão na Massa; Formação de CPs ciclo II; GT EJA/CIEJA/SME. Mão na Massa; Formação de CPs Ciclo I; Investigando as dificuldades em matemática no ensino fundamental na Rede Municipal de SP; GT EJA/CIEJA/SME. Acompanhar formação CPs Ciclo II; Acompanhar Curso Professores de Português. EDILANIE S.T.E. DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICO-PEDAGÓGICA Fone: (Direto) e/ou ramal: 233 Curso de POIE e Acompanhamento de Informática Educativa; EDUCOM / Mesa do Alfabeto; GT Informática Educativa; Acompanhar Ação Jovem. ELAYNE S.T.E. MARÍLIA S.T.E.

8 Grupo de Estudos dos Professores das escolas; Acompanhamento das formações para Professores das SAAIs dadas por SME; Oficinas para as Equipes Técnicas; Visitas as U.Es. CEFAI Ramal: 232 Acompanhamento as famílias, alunos e U.E.s; Visitas as U.Es. NEIDE P.A.A.I MARLY A.T.E. DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICO-PEDAGÓGICA Fone: (Direto) e/ou ramal: 233 VALDETE P.A.A.I Formação de MOVA; Visitas nas salas de MOVA; Assessoria do CEFAI; Acompanhamento na Formação de Professores (CEFAI). LUCIA CP (Readapt.)

9 Grupo de Estudos dos Professores das escolas; Acompanhamento das formações para Professores das SAAIs dadas por SME; Oficinas para as Equipes Técnicas; Visitas as U.Es. CEFAI Ramal: 232 Acompanhamento as famílias, alunos e U.E.s; Visitas as U.Es. NEIDE P.A.A.I VALDETE P.A.A.I DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICO-PEDAGÓGICA Fone: (Direto) e/ou ramal: 233 CELMA Formação de MOVA; Visitas nas salas de MOVA; Assessoria do CEFAI; Acompanhamento na Formação de Professores (CEFAI). LUCIA CP (Readapt.)

10 OUTRAS FORMAÇÕES: PROFA – MOD. III – Supervisora Anna Cecília K.M. Couto Simões Oficina para Profºs Português – 4ª feiras das 19:00 `s 22hs. (40 horas). Curso Didática da Alfabetização – Profs. PIC/ TOF – 2º ano (3 horas mensais em horário coletivo de trabalho). Curso Diferentes Linguagens – Profs. Educação Infantil. Oficina Matemática Ciclo I – Profºs. PIC preferencialmente ou 2º ano – (3 horas mensais em horário coletivo de trabalho). Seminário Final CE Butantã. Curso para Diretores de Educação Infantil. Encontros com Diretores de Ensino Fundamental – Profª Jacqueline Peixoto Barbosa – (4 encontros de 3 horas). DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICO-PEDAGÓGICA Fone: (Direto) e/ou ramal: 233

11 DIRETORIA DE PROGRAMAS ESPECIAIS Fone/fax: (Direto) INÊS APARECIDA COTA VEIGA DIRETORA Recreio nas férias; Jogos estudantis; Eventos / passeios; Bandas e fanfarras; Festival xadrez. Programas São Paulo é uma Escola; Oficinas / ONGS. Estagiários CIEE; Educom; Divulgação de eventos via portal; Leitura do Diário Oficial. Implantação e Manutenção de Banco de Dados. Ramal: 228 MARILEA Ramal: 226 MARCIA ALE ELIANA

12 Encaminhar material referente à Merenda Escolar e Escola Promotora de Saúde para subsidiar; Informar e Orientar as U.Es. sobre as Diretrizes Educacionais para o Programa Escola Promotora de Saúde e sobre as Diretrizes do DME para o Programa de Alimentação Escolar; Cursos/Oficinas/Treinamento na área de Alimentação Escolar e da Saúde Escolar: receber inscrições; Analisar documentos encaminhar documentação para SME e para o DME; Acompanhar Cursos realizados na área de Saúde de Alimentação Escolar; Orientar e encaminhar ao DME as solicitações de alimentação para eventos; Leitura, divulgação para as U.Es. e arquivamento das Publicações sobre cursos, publicadas no Diário Oficial; Envio e recebimento de s, memorandos e ofícios para as U.Es. e outros órgão da Prefeitura para dIvulgação de Cursos/Oficinas/Treinamento; Apoio ao Setor de Saúde / Merenda Escolar: CO – Gestora Suplente da Merenda; Suplente no Centro de Referência e Segurança Alimentar; Acompanhamento do Curso / Oficina e Saúde Vocal. Maria Cândida Ramal 8420 Bernadete Ramal 8420 SAÚDE ESCOLAR / MERENDA ESCOLAR

13 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO RECURSOS HUMANOS DEMANDA E TEG PRÉDIOS & EQUIPAMENTOS FINANCEIRO INFORMAÇÕES GERENCIAIS ALMOXARIFADOEXPEDIENTE ELIANA DIRETORA – ramal: 8419 SAÚDE E MERENDA ESCOLAR

14 APM / PTRF BENS PATRIMONIAIS COMPRAS FINANCEIRO Fone: (Direto) CONTRATOSCONCESSIONÁRIA CONTABILIDADE CONVÊNIOSLIQUIDAÇÃOADIANTAMENTO BANCÁRIO

15 CONTABILIDADE CELSO VARELA ramal: 218

16 CONTRATOS Formalização dos contratos de serviços terceirizados. Acompanhamento das prestações de contas das ONGs e recreacionistas do Recreio nas Férias. Acompanhamento dos contratos de serviços terceirizados; Controle da execução dos serviços.. SOLANGE ramal: 218

17 APM / PTRF Ramal: 213 VERBA PTRF Anualmente: Habilitação da APM através da autuação do processo mãe e anexação da planilha cadastral e documentação da APM e do presidente da D.E.; Bimestralmente: Orientação e conferência da prestação de contas; Assinatura do termo de compromisso para o Presidente da APM que não é o Diretor da Unidade Educacional. (esclarecer) VERBA PDDE Maio: Habilitação das EMEFs. (Esclarecer) Julho: Preparação do Material de Orientação. Repasse da verba: Autuação do processo, anexação documentos, lauda de publicação, reserva, empenho e liquidação da verba. Nov./Dez.: Prestação de contas das APMs e encaminhamento para SME. GESTÃO DA APM Orientações Anuais:(através de ?) Entrega RAIS, DIPJ, GFIP e DES Eleições Anuais Plano Anual de Atividades Relatório e Balanço Anual Alterações dos membros em dezembro Orientações Esporádicas: Alterações membros durante o mandato. Capacitação permanente Na escrituração de livro-caixa e balancetes e treinamento para os ingressantes. ROSA APARECIDACIDINHA

18 BENS PATRIMONIAIS Ramal: 217 Orientações quanto autuação de processo para incorporar bens adquiridos pela U.E através das Verbas: APM – PDDE – PTRF. INCORPORAÇÃO Orientar as U.E. em como proceder no que refere ao repasse dos bens para APM; Localização de documentos para viabilizar a baixa; Orientar quanto ao preenchimento das notas de baixa e enviar às escolas formulários para a instrução dos processos; Ao término do processo, documentar as Unidades Escolares, quando for o caso. BAIXA DE BENS Controlar bens que estão disponíveis para transferência, orientando e documentando as escolas com o Controle da Movimentação (CMBPM); Receber processos de transferência com Bens adquiridos através de SME/CONAE, fazendo a distribuição de chapas, às Unidades com os respectivos documentos (NIBPM + CIMBPM ); Orientar as escolas por contato telefônico no que refere a transferência de bens para outra U.E.. TRANSF. DE BENS Controle das distribuições (dos bens adquiridos através da CE-BT e da SME/CONAE). O setor mantém arquivado cópias de todas as guias de remessa para eventuais consultas; O setor confecciona solicitações contábeis para registro de incorporação e baixa de bens; Envia chapa patrimonial para serem afixadas aos bens e controla através de formulários próprios que são arquivados no setor (NIBPM, CIMBPM, etc.); Orienta e recebe inventários analíticos de todas as U.Es. Anualmente; Possui arquivado os registros de todos os bens distribuídos ou transferidos. CONTROLE DE BENS MARA NILDA

19 COMPRAS Fone/fax: (Direto) ou ramal 218 Aquisição de Materiais e equipamentos; Contratação de ônibus. Aquisição de Materiais e equipamentos; Contratação de ônibus. Previsão de Materiais. PASSOU PARA ALMOX SUN HEE CLARICE CINTIA ramal: 223

20 CONVÊNIOS / MOVA Orientação ao público, mantenedores e Diretores de U.E. sobre a Legislação pertinente à convênios; Atendimento ao público interessado em formar parceria com a SME; Atendimento com orientação às Entidades; Controle, análise, e liquidação, ao que se refere às prestação de contas; Subsídio aos diversos setores da CE; Subsidio ao Setor Financeiro ao que se refere ao Orçamento anual das creches; Atendimento e encaminhamento às solicitações do Ministério Público. Auxiliar na formulação e acompanhamento dos processos; MARIA LUIZA ramal: 206 MAURÍLIO (MOVA) Ramal: 208 NELI Ramal: 223

21 ADIANTAMENTO BANCÁRIO Ramal: 207 Abertura de processo para liberação do recurso de Adiantamento Bancário e prestação de contas; Acompanhamento, orientação para as Unidades Educacionais e conferência de cada processo de prestação de contas, antes do encaminhamento ao contador para fins de liberação; Cadastro de responsável pelo adiantamento, de prestadores de serviços, emissão de impostos e guias referentes à evolução do recurso quando necessário; LEDA MARGÔ

22 CONCESSIONÁRIAS Ramal: 207 Pagamento de contas de água, luz, telefone e gás; Conferência e acompanhamento de gastos de cada unidade (plano de metas redução de consumo); Emissão de DOT telefônico quando necessário; Controle do registro das ligações celulares e controle do Hidrômetro; Solicitação de novas linhas telefone e encaminhamento de providências referentes à conta junto às SABESP, Eletropaulo, Telefônica e demais pertinentes à concessionárias. ERCILIA

23 PRÉDIO & EQUIPAMENTOS Fone/fax: (Direto) Orientações quanto aos serviços de emergência atendidos por Conae Oficina (Vazamento de Gás, Desentupimento, Desobstrução de Esgoto e etc); Orientações quanto aos serviços de Zoonoses (Desratização, Desinsetização e etc), e envio de memorandos ao setor competente; Serviços de emergência através da subprefeitura (Poda de Árvores, Falta de Água e etc), solicitados através de contato telefônico e Ofícios; Acompanhamento dos serviços executados. CONAE Oficina – Subprefeitura Encaminhamentos para a execução de serviços que não estão a contento; Verificação de equipamentos quebrados que necessitam de conserto, priorizando o uso das verbas disponíveis (Adiantamento Bancário ou PTRF);(esclarecer); Visitas as Unidades Educacionais quando solicitado para priorizar as manutenções; Autuação de processos para manutenção através de: a) Dispensa de Licitação; b) Carta Convite; c) Ata; d) Orientações as unidades educacionais no que se refere as instruções dos procedimentos. Manutenção das Unidades Educacionais e Coordenadoria RICARDO ramal: 238 JULIO ramal: 238

24 RECURSOS HUMANOS RH IIRH IPAGAMENTO

25 RH I Fone: (Direto) VERA ramal: 235 MARTA ramal: 235 ELAINE ramal: 234 POSSE e EXONERAÇÃO atendimento ao público em geral; análise de documentação conforme legislação em vigor; Providencias quanto ao início de exercício de todos os cargos de SME; Exoneração de cargos efetivos. Posse; Contratação de professores. AÇÕES SISTEMÁTICAS orientação ao público em geral, com/sem vínculo na PMSP; Sistema ON-LINE; Histórico de Atos; controle e orientações às U.Es; Títulos; orientação de validação de Títulos enviados à CCT/CONAE 2; AÇÕES ESPECÍFICAS COM DATAS PRÉ-ESTABELECIDAS atendimento, orientação e treinamento no que concerne à: processo de Remoção; processo de Opção de Jornada; Promoção por Merecimento; Embasamento para recursos. ACÚMULO DE CARGOS Analise e orientação dos horários de acumulo de cargo; Orientação e atendimento em geral; Trâmite de documentação; Encaminhamento de funcionários: - Remoção à pedido; - Ex-officio; - Fixação de lotação; Transformação de cargo; Remanejamento de Vigia. LEONOR ROSA ramal: 235

26 RH I BETH ramal: 227 READAPTAÇÃO FUNCIONAL Orientar e esclarecer dúvidas referentes à Readaptação Funcional: Acompanhar o cumprimento do Laudo Médico; Providenciar os procedimentos administrativos de encaminhamento e tramitação do processo de Readaptação Funcional; Orientação nos procedimentos administrativos quanto à: - Reconsideração, Recurso e Revisão de laudos; - Restrição e alteração de Função; - Remoção e remanejamento; - Compatibilidade de função; - Agravo de Saúde; - Avaliação de Capacidade Laborativa; - Doença profissional; - Chamamento para revisão da Avaliação médica; - Complementação de Laudo; - Cota de Proximidade. INTERLOCUÇÃO JUNTO: ao Readaptado; ao Diretor da U.E.; ao COAP; GOT e CONAE 2; Implantação e implementação do Projeto de Reinserção Funcional; Verificar convocação de PROCED.

27 RH I Fone: (Direto) e/ou ramal: 236 NÍCIA S.T.E. HOZANA A.T.E Atribuição de Aulas - Pontuação Orientação às Equipes Escolares sobre atribuição de aulas/pontuação; Coordenação, orientação e execução dos Processos de Atribuição: Periódicas e Inicial; Auditorias permanentes no Sistema on-line no que se refere à digitação das atribuições de aulas das U.Es; Convocação de professores em condições de compor/complementar jornada de opção; Encaminhamento de Professores às U.Es para suprir necessidades em função de afastamentos;

28 RH II CÉLIA ramal: 227 TELUKO ramal: 224 ANA CRISTINA ramal: 225 MÉRCIA ramal: 225 Evolução funcional; Averbação de tempo extra municipal; Certidão de tempo; Aposentadoria; Abono de Permanência; Avaliação de Desempenho; Promoção por Merecimento e Antiguidade; Progressão Funcional. Cadastro de Licença Médicas; Laudas referentes à Licenças; Avaliação de Desempenho; Promoção por Merecimento e Antiguidade; Progressão Funcional; Evolução Funcional. Avaliação de Desempenho. Aposentadoria; Adicional; Abono de Permanência; Avaliação de Desempenho; Promoção por Merecimento e Antiguidade; Averbação de Férias em dobro; Progressão Funcional; Evolução Funcional.

29 RH II ramal: 227 FERNANDO ramal: 224 Gestão de Prontuários funcionais. VALQUIRIA Análise de pagamento da CEBT / Simulado; Insalubridade; Auxílio Transporte; Caixa Econômica.

30 RH II LUCIANE MARIA DO CEO APOIO ADMNISTRATIVO

31 RH PAGAMENTO Fone/fax: (Direto) e/ou ramal: 231 NANCY Controle do Livro ponto; Digitação de P.D.E.; Planilhas de cancelamento / P.D.E.; Arquivo; Atendimento telefônico; Digitação e cancelamento; F.F.I. Digitação Pagamento CEBT; Distribuição de ROM, FFI., Simulado; Antecipação de 13º Salário; Solicitação histórico de pagamento; Micro fichas; Telas do sistema para análise. Análise, revisão, recomposição, orientação e comunicado de pagamento; Cancelamento; DOCs; Pagamento: Projeto Recreio nas Férias; Apuração e processo de faltas; Antecipação do 13º salário / Gestante; Auxílio Doença; Sistema FFI/WEB; Ação 81%; Débito / Convocação de servidores; Reunião com UEs; PDDE; Cadastro de suspensão de Pagamento; Apuração de Débito. MÁRCIA Análise de Pagamento; Análise de Histórico; Apuração de Débito; Revisão de Pagamento; Convocação de Servidores; Inclusão de Débito Automático; Recomposição de Pagamento; P.D.E.; Expediente e processo de débito; Ordem de pagamento; Leitura e Acompanhamento de Diário Oficial; Micro fichas; Conferência de P.D.E.

32 RH PAGAMENTO Ramais: 229 e 231 MAGALI NADIA Processo, análise, cadastro e publicação de 1/3 de férias; Mudança de C.E. Lauda de: Férias deferidas ou indeferidas; Alteração de Nomes. Verba de locomoção; Análise e recomposição de pagamento; Apuração de débito; Consignatários; Micro ficha; Horário Noturno; NA; Cadastro de Dados Pessoais; Tela 16. INGRID

33 DEMANDA Fone/fax: e/ou ramal: 230 Ensino Fundamental I Encaminhamentos 1a. Série EMEF e Ensino Médio; Compatibilização com Diretorias Estaduais e demais Coord.; Previsão de Salas EMEF; Alimentação e Manutenção do Sistema Prodesp; Criação e supressão de classe. Educação Infantil / Creches Conveniadas Manutenção do Cadastro; Liberação de Matrícula; Previsão de salas; Encaminhamento CEI para EMEI; Manutenção do sistema EOL. EMÍLIA A.T.E. CLAUDINA S.T.E. ALEXSANDRA A.A.E. CÉRES S.T.E. Atendimento ao público / telefônico; Atendimento, esclarecimento, orientações e suporte para as U.Es. ; Alimentação e atualização de dados no Sistema EOL; Elo entre SME/CI e UEs; Censo Escolar; Atendimento ao Ministério Público e Conselho Tutelar.

34 ESCOLAS PARTICULARES E TEG Fone/fax: Atendimento e orientação de abertura de EEI; Controle de documentos necessários para as escolas apresentarem à CE/BT para regularização junto à PMSP; Informações aos pais de alunos; Controle de documentos: Projetos Pedagógicos, Calendário Escolar, etc.; Orientações Projeto/Presença; Atendimento ao Ministério Público; Censo Escolar. ESCOLAS PARTICULARES Distribuição dos condutores das Unidades Escolares; Atendimento e orientação aos condutores e U.Es.; Controle de documentos: freqüência de alunos e condutores; Validade do CRMC, CRMPF, CRMPJ, etc.; Planilha de Pagamento; Digitação SGTP; Atendimento e orientação aos pais de alunos; EOL específica para os transportes. TRANSPORTE ESCOLAR GRATUÍTO MARLEIDE ramal: 211 ramal: 210

35 Recebimento e armazenamento de material adquirido por CE/BT e SME; Emissão de Notas de fornecimento de materiais; Distribuição do material adquirido às U.Es. e setores da CE/BT. ALMOXARIFADO Ramal: 237 TACACO SUN HEE Responsável pela distribuição gratuita (Kits e Uniformes). EVERTON

36 INFORMAÇÕES GERENCIAIS – – Coleta de informações de alunos/ professores / escolas; Análise de dados; Inclusão digital de servidores administrativos; Correio eletrônico da Coordenadoria–Administrativo; Gerenciamento dos usuários da rede e do correio corporativo; Gerenciamento e retificações de Laudas de Concluintes; Gerenciamento dos operadores do GDAE; Projeto Ação Jovem; Coleta de informações do Bolsa Família. Coleta, análise e divulgação do Cronograma da Coordenadoria ; Coleta de informações de alunos /professores/escolas Análise de dados; Treinamento para softwares administrativos; Projeto Ação Jovem; Coleta de informações do Bolsa Família; Suporte e atendimento a usuários administrativos; Help Desk às Unidades Escolares; Gerenciamento dos usuários da rede e correio; Inclusão digital de servidores administrativos. Acompanhamento da manutenção dos equipamentos de informática; Inclusão, alteração e exclusão de matérias no novo site da Coordenadoria; Treinamento e formação para softwares administrativos; Inclusão digital de servidores administrativos; Suporte aos setores da Coordenadoria para agilizar os trabalhos e facilitar a utilização de planilhas e banco de dados. EDILAINE S.T.E. LUIZ S.T.E. ROBERTO A.T.E.

37 EXPEDIENTE Ramais: Operacionalização do PABX (encaminhando as chamadas para os setores específicos); Sofia – manhã Acleci – tarde Atendimento ás escolas e ao público em geral; Recebimento, triagem e encaminhamento de documentos, oriundos das Unidades Escolares, aos setores responsáveis; Operacionalização e gerenciamento do TID ; Tramitação de processos e autuação do SIMPROC (na ausência do Submestre do SIMPROC). SOFIA A.A.E. Autuação, tramitação de Processos SIMPROC. ARLETE SONIA MUNHOZ A.T.E. MARIA DAS DORES MARIA DE LOURDES

38 SUPERVISÃO ESCOLAR Fone: Fone: (Direto) - Ramais: 8405 e 8439 MARCOS Setor 7 VALÉRIA Setor 2 LUCI Setor 5 SONIA MARC. Setor 4 SILVIA MARIA Superv. Técnica II - Fone: IARA Setor 13 SONIA YOSHIDA Setor 8 FELIPE Setor 3 MARIA AUGUSTA Setor 9 MAURO Setor 14 NEIDE Setor 10 RUTH Setor 11 CLAUDIO Setor 12 ANNA CECÍLIA Setor 6 Atendimento ao público/ telefônico; Processos – despachos e orientação às U.E.s; Acompanhar o Coordenador nas visitas às Unidades Educacionais; Acompanhamento junto à Supervisão. Fluxo de estagiários DENISE SHAINI Setor 1

39 SUPERVISÃO ESCOLAR Fone: Fone: (Direto) - Ramais: 8405 e 8439 MARCOS Setor 7 VALÉRIA Setor 2 LUCI Setor 5 SONIA MARC. Setor 4 IARA Setor 13 SONIA YOSHIDA Setor 8 FELIPE Setor 3 MARIA AUGUSTA Setor 9 MAURO Setor 14 NEIDE Setor 10 RUTH Setor 11 CLAUDIO Setor 12 ANNA CECÍLIA Setor 6 DENISE SHAINI Setor 1

40 AÇÕES: VISITAS ROTINEIRAS ÀS U.Es. PARECERES PARA AUTORIZAÇÃO DE ESCOLAS PARTICULARES. ANÁLISE E ENCAMINHAMENTO DE PROCESSOS E PROTOCOLADOS. ELABORAÇÃO DE PARECERES, DESPACHOS E RELATÓRIOS. ATENDIMENTO À COMUNIDADE. ACOMPANHAMENTO DE CURSOS DESENVOLVIDOS PELA COORDENADORIA E SME. SUPERVISÃO ESCOLAR Fone: Fone: (Direto) - Ramais: 8405 e 8439

41 OBJETIVO: Implementar ações que levem a construção coletiva do plano de trabalho da Ação Supervisora; Garantir o caráter da co-responsabilidade nas decisões grupais; Colaborar, incentivar, provocar a construção do PP das Unidades Educacionais e acompanhá-lo ao longo do processo; Implementar ações que levem a garantir a permanência dos alunos, com sucesso e escola inclusiva a todos; Exercer força de demanda junto às instâncias superiores quanto às necessidades das U.Es.; Acompanhar a formação continuada dos educadores da região; Organizar os procedimentos inerentes à ação supervisora, buscando a otimização do tempo e dos recursos através do seu cronograma de ações; Acompanhar o desenvolvimento de Projetos e Programas nas escolas, auxiliando para o sucesso dos mesmos; Subsidiar a ação das Equipes Técnicas das U.Es. No que for necessário, mas principalmente no início do ano, quando da organização das escolas dentro do programa São Paulo é uma Escola; Unificar as ações da supervisão escolar, buscando procedimento comuns de atuação; Fortalecer os momentos de formação, possibilitando a troca de experiências entre os pares e estudos de casos visando eficiência na ação supervisora, no sentido de melhor atender e assessorar as U.Es. no aspecto administrativos e pedagógicos. SUPERVISÃO ESCOLAR Fone: Fone: (Direto) - Ramais: 8405 e 8439

42 SETOR 1 VILA SÔNIA 1.EMEF – Tarsila do Amaral 2.EMEF – Vianna Moog 3.EMEI – Fernando Pessoa 4.EMEI – Cel João Negrão 5.CEI – Ver. Benedito Rocha 6.CEI – Jardim das Vertentes 7.CR. P. CONV. Sagrado Coração de Jesus 8.CR. P. CONV. Jd. Jaqueline (nova) 9.CR. P. CONV. São Francisco de Assis (nova) 10.CR. P. CONV. Sagrada Família ( nova) 11.ARTE CRIANÇA 12.PINHEIROS 13.PAULISTANO 14.PONTO ÔMEGA 15.BOLA DE NEVE

43 SETOR 2 VILA SÔNIA 1.EMEF – Alípio Correa Neto 2.EMEF – Arthur Whitaker 3.EMEF – Theodomiro Dias 4.EMEI – Antonio Carlos Pacheco e Silva 5.EMEI – Dalmo do Valle Nogueira 6.CIEJA 7.CR. P. CONV. Inst. Dona Ana Rosa 8.CR. P. CONV. Lar Infantil - ASA 9.CEI IND. Isabel Ribeiro 10.CEI IND. Nossa Senhora de Fátima 11.MÔNICA PRADO 12.DOMINÓ 13.PONTO DE PARTIDA 14.MÉTODO 15.PAT WAY

44 SETOR 3 MORUMBI / PINHEIROS 1.EMEF – Olavo Pezzotti 2.EMEF – Profa. Maria Antonieta DAlkimin 3.EMEI – Prof. Antonio Branco Lefévre 4.EMEI – Pedroso de Morais 5.EMEI – Profa. Zilda de Franceschi 6.EMEI – Tide Setubal 7.CEI – Pinheiros 8.CEFOR 9.CR. P. CONV. Jesus Menino 10.CEI IND. Santa Teresa de Jesus 11.MEU PEQUENO MUNDO GRANDE 12.ESCOLA ÃNIMA 13.JATY 14.MEU JARDIM 15.NOSSO ESPAÇO

45 SETOR 4 BUTANTÃ 1.EMEF – Amorim Lima 2.EMEF – Deodoro da Fonseca,Mal. 3.EMEF – Julio Mesquita 4.EMEI – Antonio Bento 5.EMEI – Emir Macedo de Nogueira 6.EMEI – Monte Castelo 7.CR. P. CONV. Centro de Ed. Inf. Maria de Magdala 8.CR. P. CONV. Maria de Nazaré 9.CR. P. CONV. Nossa Senhora dos Pobres 10.BAMBINAIO 11.PITANGA PORÃ 12.PRIMEIROS RABISCOS 13.SALTIMBANCOS 14.CRESCENTE

46 SETOR 5 BROOKLIN 1.EMEF – Dr. José Dias da Silveira 2.EMEF – José de Alcântara Machado Filho 3.EMEI – Isabel Colombo 4.EMEI – Pero Neto 5.CR. P. CONV. Lar Criança Feliz 6.CR. P. CONV. COEPE I 7.CR. P. CONV. Recanto da Alegria I 8.CR. P. CONV. Recanto da Alegria II 9.Bolha de Sabão 10.ESPAÇO LIVRE 11.DIKO PATAKA 12.ESCOLINHA DAS ACÁCIAS 13.PROJETO CRESCER 14.NOVO ARCO-ÍRIS

47 1.EMEF – Gal. Alcides Gonçalves Etchegoyen 2.EMEF – Dep. César Arruda Castanho 3.EMEF – Profa. Eda Terezinha Chica Medeiros 4.EMEI – Prof. Camilo Aschár 5.EMEI – Profa. Carolina Ribeiro 6.CEI – Jardim São Jorge - Arpoador 7.CEI – Dr. Antonio João Abdala 8.CR. P. CONV. Nossa Senhora de Fátima 9.CEI IND. Cohab Educandário 10.ALFA 11.TIPUANA 12.ALTO DE PINHEIROS 13.LHA DO SUL 14.MICKEY SETOR 6 RAPOSO TAVARES

48 SETOR 7 RAPOSO TAVARES 1.EMEF – Profa. Daisy Amadio Fujiwara 2.EMEF – João XXIII 3.EMEF – Teófilo Benedito Ottoni 4.EMEI – Profa. Maria José Galvão de França Pinto 5.EMEI – Profa. Mariazinha Rezende Fusari 6.CR. P. CONV. Cantinho Feliz do Jd. João XXIII 7.CR. P. CONV. Cantinho Feliz do Jd. Paulo VI 8.CR. P. CONV. São Francisco 9.CR. P. CONV. Nª Sª de Nazaré 10.PIMPOLHO 11.ELO 12.SOL DA VILA 13.SININHO ENCANTADO

49 1.EMEF – Profa. Maria Alice B. Ghion 2.EMEF – Solano Trindade 3.EMEI – Prof. Benedito Castrucci 4.EMEI – Dep. Gilberto Chaves – Dep. 5.CEI – Cidade de Genebra 6.CEI – COHAB Raposos Tavares 7.CEI – Roberto Arantes Lanhoso 8.CR. P. CONV. São Francisco 9.CR. P. Fraternidade Maria de Nazaré 10.CEI IND. Mãe do Salvador 11.CEI IND. Mãe Querida 12.PIU-PIU 13.QUINTAL 14.RUBENS SVERNER 15.FIFÓ 16.CLASSE A SETOR 8 RAPOSO TAVARES

50 SETOR 9 RAPOSO TAVARES 1.EMEF – Tem. Alipio Andrada Serpa 2.EMEF – Anexa ao Educandário Dom Duarte 3.EMEF – Profa. Ileusa Caetano da Silva 4.EMEI – Aluisio de Almeida 5.EMEI – Comandante Moreno 6.CR. P. CONV. Nova Era – Módulo II 7.CR. P. CONV. Primavera 8.CR. P. CONV. Primeiros Passos 9.CR. P. CONV. Nossa Senhora Aparecida 10.ESPAÇO CRIANÇA 11.SUBMARINO AMARELO 12.ADOLPHE FERRIÉRE 13.ESPAÇO MORUMBI 14.INTERAÇÃO

51 SETOR 10 RIO PEQUENO 1.EMEF – Conde Luiz Eduardo Matarazzo 2.EMEI – Oscar Pedroso Horta 3.EMEI – Rio Pequeno I 4.CEI – Rio Pequeno II 5.CEI – Salvador Lo Turco 6.CR. P. CONV. São José 7.CR. P. CONV. Jd. Arpoador ( nova) 8.CR. P. CONV. Bem me quer ( nova) 9.CEI IND. Nova Era – Módulo I 10.CEI IND. Papa João XXIII 11.AMOR PERFEITO 12.PASSINHOS DE LUZ 13.MEU SEGUNDO LAR 14.CANTINHO COLORIDO 15.PEQUENO PRÍNCIPE

52 SETOR 11 RIO PEQUENO 1.EMEF – CEU Butantã 2.EMEF – Ibrahim Nobre 3.EMEI – CEU Butantã 4.CEI – CEU Butantã 5.CEU – Gestão 6.CEI – Yvone Lemos de Almeida Fraga 7.CR. P. CONV. Arquinha 8.CR. P. CONV. Santo Agostinho - ASA 9.CR.P.CONV. Casa da Pequena Ivete 10.CR.P.CONV. Dom Bosco 11.OCEANO 12.PIPOCA E SAPECA 13.JARDIM DÀBRIL 14.PADRE ANCHIETA 15.ALEXANDRE G. BELL

53 1.EMEF – Pedro Nava 2.EMEF – Prof. Roberto Mange 3.EMEI – Profa. Clycie Mendes Carneiro 4.CEI – Yvonne Maluhy Joseph Sabga 5.CR. P. CONV. São Francisco – ASA 6.CR. P. CONV. Izabel Mendes de Castro 7.CEI IND. Lar do Alvorecer Cristão 8.CEI IND. São Matheus 9.CEI IND. São Luiz Gonzaga 10. Lar do Alvorecer Cristão ( Conv. SME) 11. ALGODÃO DOCE COLORIDO 12. CASA DA VOVÓ 13. PLANETA AZUL 14. METROZINHO 15. ALDEIA SETOR 12 RIO PEQUENO

54 SETOR 13 RIO PEQUENO 1.EMEF – Gal. Álvaro da Silva Braga 2.EMEF – Gal. Euclydes de Oliveira Figueiredo 3.EMEI – Carolina Maria de Jesus 4.EMEI – Prof. Ronaldo Porto Macedo 5.CEI – Ver. Aloysio de M. Greenhalgh 6.CR. P. CONV. Vila Dalva 7.CR. P. CONV. SEHAC Criança Feliz 8.CR. P. CONV. Sinhazinha Meirelles 9.CR. P. CONV. Anima 10.CEI IND. Recanto da Alegria II 11.TICOS 12.CRIARTE 13.GUETTI REIS 14.TIO JUCA 15.SER CRIANÇA

55 SETOR 14 RIO PEQUENO 1.EMEF – Brasil Japão 2.EMEI – Educadora Nida Maldi Corazza 3.EMEI – Maria Aparecida Vita Piante 4.CEI – Jardim Julieta 5.CEI –A José Ozzi 6.CR. P. CONV. Lar Paulo de Tarso 7.CR. P. CONV. Primavera 8.CR. P. CONV. Dom José Gaspar 9.CR. P. CONV. Girassol 10.CEI IND. Nossa Senhora da Assunção 11.PIPOQUINHA 12.DOM RATINHO 13.KOALA 14.HARMONIA


Carregar ppt "PARA MUDAR DE TELA CLIQUE NAS PALAVRAS SUBLINHADAS OU CLIQUE PARA AVANÇAR E PARA VOLTAR PARA ENCERRAR APERTE A TECLAR (ESC) Versão 2.1 – 29/06/2009 – 18:33."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google