A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Professora: Ursula Blattmann.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Professora: Ursula Blattmann."— Transcrição da apresentação:

1

2 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Professora: Ursula Blattmann

3 APRESENTAÇÃO ANAIS Florianópolis, 2004.

4 Equipe: Flávia Cristina Araújo Maria Juseli Gonçalves Ribeiro Rosana da Silveira Ramos Rose Marie Sabatine Oliveira Santiago Rosa

5 Objetivo : Conhecer e discutir pesquisas em andamento; Divulgar os trabalhos de pesquisa e/ ou experiências apresentados em seminários através dos anais; Socializar trabalhos de pesquisa e/ ou experiências na área da aprendizagem.

6 Desenvolvimento: Os Anais, segundo Mello (1996), são considerados publicações não convencionais, ou seja, constituem-se nun tipo de literatura que não se encontram disponíveis para aquisiçao através dos canais comerciais. As comunicações são divulgadas nos Anais de duas formas: texto completo da comunicação e /ou, somente o resumo. Mesmo sendo apresentados somente os resumos, não podem deixar de inaltercer os eventos científicos, uma que permitem que novas idéias sejam discutidas e avaliadas, através da transferência oral.

7 Obstáculos: Adaptação ao Sistema da Base de Dados; Complexidade na importação e exportação dos dados; Falta de praticidade do sistema; Dificuldade de localizar informações na web.

8 Sites Disponíveis:

9 Estrutura de Anais Eletrônicos

10 Estrutura de Anais na Base

11 Resultados: O levantamento foi complementado pela consulta dos Anais dos Eventos em Biblioteconomia e Ciências da Informação publicados até 2004 Está disponível na base de dados 22 anais de eventos nacionais e internacionais, realizados até a data de 29.10.2004.


Carregar ppt "UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Professora: Ursula Blattmann."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google