A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Microsoft entrou o ano de 2012 pensando em soluções estratégicas para melhorar a oferta de Microsoft Office para o público acadêmico, ajudando alavancar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Microsoft entrou o ano de 2012 pensando em soluções estratégicas para melhorar a oferta de Microsoft Office para o público acadêmico, ajudando alavancar."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Microsoft entrou o ano de 2012 pensando em soluções estratégicas para melhorar a oferta de Microsoft Office para o público acadêmico, ajudando alavancar ainda mais seus negócios ao longo do ano. Com isso, surgiu o Office University 2010

3 Em condições acessíveis a estudantes e professores universitários

4

5

6 A cada 9 pessoas, 10 consideram esse o melhor Office já lançado 96% dos usuários recomendariam o Office 2010 para um amigo

7

8 O Uso das ferramentas do Office 2010 proporciona o ganho de tempo para executar uma demanda maior de atividades Conectividade (acesso aos arquivos de qualquer lugar) Economia de tempo Facilita a edição de documentos Simplifica tarefas diárias

9 Atualmente existem 6,5 milhões de universitários no Brasil * INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira

10 Trata-se de um público muito específico, com uma ótima aceitação ao produto, pois a utilização desses softwares impacta diretamente no dia a dia dessas pessoas 90% dos estudantes universitários utilizam o Office 50% dos usuários do Office 2010 consideram o Outlook vital 76% dos estudantes universitários utilizam o PowerPoint

11 Word - Escrever documentos, trabalhos e relatórios com fotos, gráficos e imagens Excel - Analisa e destaca tendências importantes em seus dados Outlook - Conectar e se comunicar onde quer que vá com o Outlook 2010 PowerPoint - Criar apresentações cativantes e editar vídeos diretamente no PowerPoint 2010 Acsses - Criar bancos de dados com mais rapidez e facilidade do que nunca Onenote - Organiza todos os tipos de Informações em um único lugar Publisher - Cria publicações atraentes para as atividades do clube, pessoal ou da escola Suíte completa por apenas R$ 199,00

12 A venda do Office University 2010 será feita via FPP FPP: O cliente compra em uma loja autorizada e a ativação é feita posteriormente pelo site office.com/verify Fundamental alertá-lo sobre o processo de validação, para que ele não perca o produto caso não consiga validar por não estar matriculado em alguma universidade

13 Cliente compra a caixa do Office University 2010 Acessa o site para pegar a chave de produto Fornece dados para a verificação de estudante ou professor É validado e recebe a chave de produto, podendo ativá-lo Não é validado e não pode ativar o produto

14 Acessar o site www.office.com/verify e inserir o PIN

15 Existem três m étodos para se validar. O primeiro é através da Instituição de Ensino (e-mail). Basta clicar em Obter verificação através da minha escola

16 Procurar sua instituição e submeter o email institucional para validação

17 Validando o produto via carteirinha ISIC para obter a Chave de Produto

18 Validando o produto via Código de Verificação (Para obter o código de verificação, é preciso entrar em contato com o suporte)

19 Caso não consiga se validar pelos outros métodos, é preciso entrar em contato com o suporte para obter o código de verificação (contato disponível através de mensagem de erro e/ou através do link Suporte no canto superior direito)

20 O cliente será direcionado a um chat de suporte ao clicar em Contate o Suporte na página anterior. Além disso, existem os telefone de contato.

21 Se validado, o usuário recebe um código de verificação. Basta submeter o mesmo no site para receber a Chave de Produto

22 O Office H&S permanece como o SKU destinado para o Varejo para pais e estudantes de ensino fundamental e médio O Office University será comercializado somente via parceiros educacionais – LARs e AERs O Office University é a SKU destinada a Revendas/Livrarias de Universidades que focam em estudantes de Ensino Superior O Office University não substituirá o Office Home & Student no varejo, que continua a ser o produto foco para consumidores em geral, incluindo estudantes de nível fundamental e básico.

23 Elegibilidade dos clientes Somente para estudantes e professores matriculados em Instituições de Ensino Superior Estatus acadêmico será verificado pela Microsoft, por processo online ou manual Verificação é necessária para receber a chave de produto e ativar o produto A verificação ocorre após a compra para o FPP Benefits Uma incrível oferta para Ensino Superior - R$199 – pelo mesmo preço que os aplicativos do Office Professional 2010 Nome do produto e embalagem auxiliam a segmentar a audiência certa Verificação da elegibilidade do estudante ajuda a garantir que somente estudantes de Inst. De Ens. Sup. se beneficiem do preço/SKU especial, o que irá minimizar a canibalização de H&S Detalhes do Produto Office University 2010 - Word, Excel, OneNote, PowerPoint, Outlook, Publisher, Access (os aplicativos que estão no Office Professional) Somente via FPP –1 usuário/2 PCs, caixa com mídia, na lista de preço de FPP 90-dias de suporte do produto Devolução de produtos ficam sujeitas às suas políticas de devolução Produto: Mesmos aplicativos que o Office 2010 Professional, com um preço subsidiado Aplicativos: Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access Completa a oferta Educacional da Microsoft, substituindo o Student Select Produto fica na estrutura de CCG (sendo Other Distribution responsável). A oferta estará disponível através de Distribuidores e Parceiros Educacionais Parceiros elegíveis Somente Parceiros do Canal Educacional - LARs e AERs Segmentação de parceiros devido à audiência específica e necessidade de validação Office University completa o portfólio Educacional - LARs já vendiam o Student Select Datas 1/Fev: Office University disponível na lista de preço do distribuidor 1/Março: Office University disponível para os parceiros do canal 31/Março: término do Student Select

24 Perguntas e Respostas para o canal e cliente Apresentação para as Instituições de Ensino Logos, email/mkt, descrição detalhada do produto e templates para a comunicação com os clientes Acesse todos esses materiais pelo site de OEM e em caso de dúvidas, envie um email para: officemkt@microsoft.comsite de OEM officemkt@microsoft.com Materiais Próximos passos Relação de clientes potenciais Contato e lançamento via Instituições de Ensino Conte com o apoio da Microsoft, traga suas ideias e projetos para o Office University 2010!

25


Carregar ppt "A Microsoft entrou o ano de 2012 pensando em soluções estratégicas para melhorar a oferta de Microsoft Office para o público acadêmico, ajudando alavancar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google