A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conceitos de Briefing e Propaganda Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Débora de Oliveira Bozza 1º PP manhã Unasp - EC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conceitos de Briefing e Propaganda Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Débora de Oliveira Bozza 1º PP manhã Unasp - EC."— Transcrição da apresentação:

1 Conceitos de Briefing e Propaganda Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Débora de Oliveira Bozza 1º PP manhã Unasp - EC

2 Definição de Briefing: De acordo com Armando SantAna, Briefing são todas as informações contendo as instruções que o cliente fornece à agencia para orientar seus nos trabalhos. É necessário conhecer a fundo seu cliente e então saber: Seus objetivos Público-alvo Análise da concorrência Análise da empresa O por quê do projeto Verba disponível Expectativas ( Perguntas-chaves para o modelo de um Briefing ) Então, Briefing é um processo metodológico que varia de cada cliente. Assim, não há uma receita de bolo a ser seguida.

3 Relacionamento com o cliente: O relacionamento com o cliente é bastante pessoal, onde o cliente irá fornecer informações (Briefing) sobre o seu projeto para a agência. E então cabe à ela o papel de tornar o projeto real e possível e assim suprir as expectativas do cliente.

4 Qual o sentido da propaganda? Rafael Sampaio define propaganda como "a manipulação planejada da comunicação visando, pela persuasão, promover comportamentos em benefício do anunciante que a utiliza então o sentido da propaganda é informar e despertar o interesse dos consumidores. Sua razão de ser na sociedade: Relações com os clientes: Feitas as relações com atendimento e planejamento, de acordo com as pesquisas de mercado.São A propaganda exerce e atinge uma grande influencia sobre a sociedade moderna, por muitas vezes age em nosso inconsciente, seduzindo-o

5 Referencias: Publicidade e Propaganda Armando SantAna Publicidade de A a Z Rafael Sampaio


Carregar ppt "Conceitos de Briefing e Propaganda Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Débora de Oliveira Bozza 1º PP manhã Unasp - EC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google