A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MERCADORES E NAVEGADORES. Os fenícios (...) não chegaram a formar um grande império; não tinham uma religião que promovesse a sua unificação cultural;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MERCADORES E NAVEGADORES. Os fenícios (...) não chegaram a formar um grande império; não tinham uma religião que promovesse a sua unificação cultural;"— Transcrição da apresentação:

1 MERCADORES E NAVEGADORES

2 Os fenícios (...) não chegaram a formar um grande império; não tinham uma religião que promovesse a sua unificação cultural; não construíram grandes templos que resistiram ao tempo; enfim, nem de grandes rios os fenícios se beneficiaram. ( Apostila, pág 50)

3

4 CONFEDERAÇÕES ( PRIMEIRAMENTE SOB DOMÍNO ESTRANGEIRO, POSTERIORMENTE FEDERAÇÕES UNIFICADAS) PRINCIPAIS CONFEDERAÇÕES: Arad, Biblos, Tiro, Sídon e Ugarit. SUAS CIDADES ESTAVAM SEPARADAS PELAS CONDIÇÕES GEOGRÁFICAS. TALASSOCRACIA

5 MADEIRA, PÚRPURA E CERÂMICA.

6 CRIAÇÃO DE UM SISTEMA MONETÁRIO CRIAÇÃO DE UM ALFABETO

7

8 POLITEÍSTAS FORÇAS DA NATUREZA DIVINIZADAS. SACRIFÍCIOS


Carregar ppt "MERCADORES E NAVEGADORES. Os fenícios (...) não chegaram a formar um grande império; não tinham uma religião que promovesse a sua unificação cultural;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google