A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Logística Repensanda. Fatores de pressão As modificações causadas pela Globalização alterou os comportamentos dos segmentos da época, tanto das industriais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Logística Repensanda. Fatores de pressão As modificações causadas pela Globalização alterou os comportamentos dos segmentos da época, tanto das industriais."— Transcrição da apresentação:

1 A Logística Repensanda

2 Fatores de pressão As modificações causadas pela Globalização alterou os comportamentos dos segmentos da época, tanto das industriais da época, quanto do mercado consumidor. Com o avanço inovador as novas tecnologias dominaram o mercado, o fator de sobrevivência se torna competitividade e cada vez mais exigente e bem informado se torna o mercado consumidor.

3 O conceito da logística surge se tornando a nova chave para a adaptação ao turbulento mercado globalizado que se torna cada vez mais complexo. A nova forma de praticar uma desconhecida logística se torna responsável desde o Input ao Output da cadeia de produção. Com um comportamento individualista a busca dos interesses individuais envolvidas desde o processo produtivo, gerando ao consumidor final custos altíssimos de aquisição.

4 Pressão de Fatores Tais fatores como: Clientes mais fortes e mais bem informados, Papel mais restrito para os distribuidores, Competição externa, Ciclos de vida dos produtos e Novos canais para os consumidores e Demandas por parcerias, forçam às empresas a mudarem e adaptarem suas atividades ao novo cenário.

5 solucionando OS DESAFIOS Surge então a Logística Repensada, que com os novos desafios, a alta produtividade, produtos diferenciados e altos níveis de serviços alto nível de satisfação dos clientes se tornam cada vez mas necessários para o sucesso.

6 A integração da logística Com resultados que criam valor para o consumidor final em forma de qualidade de serviços/produtos, a nova visão de CADEIA LOGÍSTICA passa a integrar em um só planejamento de forma coorporativa o planejamento e controle dos fluxos de mercadorias, informações e recursos.


Carregar ppt "A Logística Repensanda. Fatores de pressão As modificações causadas pela Globalização alterou os comportamentos dos segmentos da época, tanto das industriais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google