A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching

2 UNIDADE 08 Supply Chain 2 É todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que trata da gestão de uma forma integrada que planeja e controla o fluxo de mercadorias, informações e recursos, desde os fornecedores até o cliente final criando valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.

3 UNIDADE 08 Valor do Supply Chain 3 Preço final que o consumidor estaria disposto a pagar pelo produto ou serviço e aplica-se um desconto para se chegar ao preço final da venda. Esse desconto é o valor agregado ao cliente. O processo de otimização do processo logístico busca o menor custo, a maior qualidade do serviço e a adição de valor ao cliente.

4 UNIDADE 08 As pressões do Supply Chain 4 Maior circulação de informações e da competição externa; ciclo de vida dos produtos mais curtos; novos canais de distribuição; demandas por parcerias; papel mais restrito dos distribuidores; clientes mais exigentes e melhores informados.

5 UNIDADE 08 5 Supply Chain depende de quatro fatores: capacidade de respostas às demanda dos clientes; qualidade de produtos e serviços; velocidade, qualidade e timing da inovação nos produtos; e efetividade dos custos de produção, entrega e utilização do capitallgumas empresas estão distribuindo produtos diretamente aos clientes.

6 UNIDADE 08 Níveis de profundidade de integração do Supply Chain 6 Nível 1:ocorrem as transações entre os níveis da cadeia, buscando a eficiência das partes e a melhoria das áreas afins entre os integrantes da cadeia. Nível 2: ocorrem os processos da cadeia de maneira integrada. Nível 3: ocorrem as estratégias da cadeia logística, buscando os elos estratégicos.


Carregar ppt "Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google