A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação dos Conceitos do Projeto Grupo: 42 Turma:14 Subgrupo X: Bruno Giordano 09/07804 e Rayanne Fernandes 07/37607 Subgrupo Y: Fabio Henrique 08/28882.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação dos Conceitos do Projeto Grupo: 42 Turma:14 Subgrupo X: Bruno Giordano 09/07804 e Rayanne Fernandes 07/37607 Subgrupo Y: Fabio Henrique 08/28882."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação dos Conceitos do Projeto Grupo: 42 Turma:14 Subgrupo X: Bruno Giordano 09/07804 e Rayanne Fernandes 07/37607 Subgrupo Y: Fabio Henrique 08/28882 e Vitor Emanuel 08/42575 Tema: R04 Organização: Livraria Cultura

2 Pontos Pertinentes Atualmente as empresas adquirem vantagens competitivas mediante o aumento de produtividade, a diferenciação de seus produtos e níveis altos de serviço ao cliente. Pretendemos verificar como os últimos dois pontos estão sendo tratados na livraria Cultura. A integração da cadeia de logística é uma tendência das organizações modernas. Gostaríamos de auferir como a livraria Cultura relaciona-se com seus fornecedores e como isto à ajuda agregar valor ao cliente

3 Pontos Pertinentes Supply Chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresarias que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor final. Desejamos destacar estes esforços na organização em questão Na logística integrada, o foco das estratégias é dirigido à satisfação do cliente. Na livraria Cultura pretendemos verificar como a satisfação do cliente norteia as estratégias negociais.

4 Pontos Pertinentes O desempenho do Supply Chain depende principalmente : I. Capacidade de resposta às demandas dos clientes II. Qualidade de produtos e serviços III. Velocidade, qualidade e timing da inovação nos produtos IV. Efetividade dos custos de entrega e utilização de capital Verificaremos como estes fatores influenciam as políticas da livraria Cultura

5 Pontos Pertinentes O efficient consumer response é uma iniciativa onde as organizações trabalham em conjunto com seus fornecedores no intuito de agregarem mais valor aos clientes. Verificaremos como o ECR, e suas variações, são utilizados na organização Pretendemos verificar como ocorre a troca de informações e a relação entre a organização e seus fornecedores. Destacaremos se organização trabalha empurrando estoques ou se utiliza o sistema puxado

6 Pontos Pertinentes As estratégias que sustam o ECR são: I. Introdução eficiente do produtos II. Sortimento eficiente da loja III. Promoção eficiente IV. Reposição eficiente Pretendemos estudar como estas estratégias são tratadas na organização Descobriremos se a livraria Cultura determina os produtos mais demandados e se a disponibilidade destes é constante


Carregar ppt "Apresentação dos Conceitos do Projeto Grupo: 42 Turma:14 Subgrupo X: Bruno Giordano 09/07804 e Rayanne Fernandes 07/37607 Subgrupo Y: Fabio Henrique 08/28882."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google