A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Querido(a) Colega, Você sindicalizado(a) Sinsjustra! É com muita alegria que nós colegas da CHAPA: A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! estamos aqui, nesta oportunidade,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Querido(a) Colega, Você sindicalizado(a) Sinsjustra! É com muita alegria que nós colegas da CHAPA: A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! estamos aqui, nesta oportunidade,"— Transcrição da apresentação:

1 Querido(a) Colega, Você sindicalizado(a) Sinsjustra! É com muita alegria que nós colegas da CHAPA: A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! estamos aqui, nesta oportunidade, APTOS E LEGITIMADOS a concorrer as eleições para sua diretoria sindical biênio 2013/2015, nos apresentando, pedindo seu voto e levando até ao seu conhecimento nossas propostas na busca indiscriminada por um SINSJUSTRA FORTE, MAIS HUMANO, UNÂNIME, AUTÔNOMO, ATUANTE, PARTICIPATIVO e AUTÊNTICO representante dos interesses de seus sindicalizados: de você contribuinte sindical, de você que aspira segurança jurídica, de você que quer a estabilidade funcional, de você que quer reconhecimento e respeito como servidor da Justiça do Trabalho, que busca qualidade de vida para você e seus familiares, que indiscutivelmente constitui a entidade, como legítimo responsável e protagonista das ações sindicais em prol do bem comum, sendo, portanto, a principal razão da existência do SINSJUSTRA. Para continuar aperte F5, clique e conheça nossos componentes e nossas propostas!

2

3

4

5

6

7 ANALISE NOSSAS PROPOSTAS: Queremos um SINSJUSTRA mais que meramente Pessoa Jurídica, queremos um SINSJUSTRA transparente na publicidade de suas receitas e despesas, dos atos e atitudes de seus dirigentes, queremos um SINSJUSTRA fiel e mais próximo de sua categoria. Renovar é mais que preciso, em que pese a importância que foi cada um de nossos colegas a frente da direção do Sinsjustra, os quais tiveram as suas oportunidades de colaborar e de realizar suas ideias. Adotaremos uma gestão mais participativa dos componentes da diretoria a frente de suas respectivas atribuições, sejam dos suplentes ao presidente, defendendo maior aproximação para com o nossos sindicalizados, assim como toda entidade sindical que busca seu crescimento democrático por meio de mudanças que aspiram renovações, que investem em novas lideranças, nas novas tendências gerenciais, na aplicabilidade de novas ideias e novos benefícios, visando o fortalecimento de sua categoria a cada tempo, daí a razão por comungarmos com a ideia de ações renovadoras, da revitalização, ao contrário daqueles que em qualquer que seja a instituição representativa, militam pelo continuísmo e perpetuação de seus componentes a frente de seus sindicatos, querendo tornarem-se vitalícios, práticas que só ameaçam a democracia sindical. (SEGUE)

8 É com esse espírito de manutenção dessa democracia que nos apresentamos e nos colocamos à disposição para a gestão 2013/2015 do nosso Sindicato, oportunizando a interação de nossa categoria, sem desprezarmos ações anteriormente implantadas, desde que, tragam ou venham trazer benefícios a todos indiscriminadamente, bem como daremos irrestrito monitoramento e atenção especial ao acompanhamento das atuais e novas ações judiciais em que você é parte interessada. Queremos um SINSJUSTRA mais que uma instituição sindical, uma gestão participativa de todos, mais próximo dos seus sindicalizados e gestores, pautada em sua legitimidade que é a nossa maior arma; no resgate do congraçamento de todos os filiados através das promoções de ações sociais, jurídicas, culturais e esportivas, permitindo a acessibilidade ilimitada às atuações sindicais; na revitalização da nossa sede campestre e no apoio incondicional e imediato de adoções de fortalecimento estrutural sindical e social nas bases do interior de RO e AC.; dos implementos da modernização de nosso sindicato, do voto eletrônico; da implementação de uma regra estatutária mais democrática, contemporânea, clara e sempre atualizada, que nos permita as ampliações de novos benefícios e nos garanta cada vez mais nossos direitos de sindicalizados, proporcionando a todos seus filiados, indistintamente, dos estados de Rondônia e Acre, lisura, transparência; pela preservação da qualidade de vida, do bem estar, da segurança jurídica sindical e de sua representatividade fortemente legitimada. Por essas razões é que indiscutivelmente acreditamos que a verdadeira FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! (segue)

9 NESSA ELEIÇÃO ACREDITE, MUDE E RENOVE, DIA 03 DE ABRIL VOTE NA CHAPA: A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! FALE COM A GENTE, PARTICIPE, DÊ SUA OPINIÃO, SUA IDÉIA! Contatos pelo fones: 8402-4199 (Oi) - 8130-0202(Tim)- 9214-6068(Claro)- 9926-3997(Vivo) Facebook : Grupo A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! e-mail: chapasinsjustraevocê@hotmail.com


Carregar ppt "Querido(a) Colega, Você sindicalizado(a) Sinsjustra! É com muita alegria que nós colegas da CHAPA: A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! estamos aqui, nesta oportunidade,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google