A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil."— Transcrição da apresentação:

1

2 MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil em Estamos caminhando efetivamente para o 2º. lugar em CVL (Já somos o 2º. Lugar no geral)

3 CENÁRIO ATUAL o Turbulências em nossa rota Agressividade de alguns concorrentes Novos lançamentos no mercado Perda da John Deere Alta do dólar (pressão nos custos e insumos) Inflação, queda no consumo das famílias, nova retração na indústria, etc... ESTAMOS ACOMPANHANDO E PREPARADOS PARA AGIR !

4 GRANDE OPORTUNIDADE o Somos e sempre seremos uma marca PREMIUM o Não vendemos preços, vendemos: Inovação Soluções Desempenho Lucratividade Segurança Credibilidade e Confiança o Temos a melhor e maior equipe de e vendas CVL do Brasil o Vamos perseguir o 2º lugar em vendas incessantemente

5 PROMOÇÃO CVL 2013

6 COMPROU, GANHOU o Período: 16/Set – 13/Dez 2013 Ou enquanto durar o estoque de brindes o Canais de Vendas: Revendedor Autorizado Mobil Delvac, revendas CVL, oficinas, postos de rodovia o Objetivo: Crescimento de 20% nas vendas de Mobil Delvac MX no período da promoção comparado com o mesmo período em 2012 o Produto participante da promoção: Mobil Delvac MX 15W-40

7 BRINDE o Camisa verde e amarela assinada pelo Trucão

8 Material de Comunicação Banner Cartaz

9 Material de Comunicação Folheto com Regulamento

10 Material de Comunicação o Informações sobre a promoção no site mobil.cosan.com.br/promomobildelvac Banner Online Regulamento no Site

11 Agenda da Promoção o Duração da promoção ocorrerá no período de 16/set a 13/dez ou enquanto durar o estoque de brindes AGOSETOUTNOVDEZ DESENVOLVIMENTO LOGÍSTICA PERÍODO PROMO

12 MÍDIA – REVISTAS Edição Outubro Edição Novembro o Spot de rádio será disponibilizado para veiculação local

13 MOTIVACIONAL o Regras para participação de cada DSR: 12 novos pontos de venda abertos no período da promoção Volume de vendas do Mobil Delvac MX 20% 20% Maior que período SET a DEZ/2012 INÍCIO 16 DE SETEMBRO FIM 13 DE DEZEMBRO

14 MOTIVACIONAL Premiação aos 2 melhores vendedores CVL Revenda de cada distribuidor R$ maior número de novos pontos de venda R$ maior volume de vendas incrementais MX (%) Premiação aos Coordenadores CVL Revenda R$ para todos os Coordenadores de CVL Revenda quando sua equipe cumprir as regras de crescimento de vendas do Mobil Delvac MX

15 MOTIVACIONAL o O mesmo vendedor pode acumular os 2 Prêmios. Neste caso, o 2º colocado em volume do Mobil Delvac MX ganha um prêmio de R$ 1.000,00 o Ponto de venda inativo por 6 meses, será considerado novo o PARTICIPANTES: somente os DSRs participam da Campanha. Região sem DSR = Região não aceita o MUDANÇA DE ÁREA: o DSR transferido assume o volume da nova área e deixa para trás o volume da área anterior

16 MUITO OBRIGADA!


Carregar ppt "MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google