A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Higiene e Saúde nas Escolas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Higiene e Saúde nas Escolas"— Transcrição da apresentação:

1 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar As 3 etapas do Programa

2 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas A Higiene das mãos é essencial para criar um ambiente saudável para a aprendizagem !!!

3 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar o Programa: O Absenteísmo rouba tempo dos estudantes! Um dos desafios que encontramos no dia-a-dia é manter as crianças sempre prontas para aprender e atingir seu potencial. De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, a higiene das mãos é um dos principais passos para prevenir doenças e interromper a proliferaçàos dos germes.

4 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar o Programa: As doenças são responsáveis por mais de milhões de dias letivos perdidos, por ano. O absenteísmo pode causar perdas de oportunidade de aprendizagem, que impactam diretamente nos estudantes e na performance da escola.

5 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar o Programa: Afastamento de Professores e Funcionários. Segundo a IOB, o Ministério do Trabalho deve considerar acidente de trabalho um caso de contaminação da gripe H1N1 que gere afastamento, se ficar comprovado que o funcionário adquiriu o vírus em decorrência do emprego ou no próprio local de trabalho.

6 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar o Programa: O retorno das férias é sempre uma surpresa! As chances dos nossos jovens serem infectados com o vírus H1N1 é ainda mais alta nessa época do ano. Um único aluno doente pode desencadear um processo epidemiológico importante na escola.

7 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar o Programa: Estudos demonstram que apenas 53% dos estudantes lavam as mãos depois de usarem o banheiro. Apenas 18% usam sabonete1. 1. Guinan, M. M. McGuckin and A. Sevareid, Who Washes Hands After Using the Bathroom. American Journal of Infection Control 28:

8 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Principais motivos para implantar o Programa: Redução de 51% no absenteísmo escolar 2. Em estudo conduzido em escolas, o absenteísmo causado por doenças foi 51% menor nas classes onde o Programa foi implantado. 2 - Guinan, M. M. McGuckin and Y. Ali, The Effect of a Comprehensive Handwashing Program on Absenteeism In Elementary Schools. American Journal of Infection Control 31: 1-8

9 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas GOJO torna a higiene das mãos tão fácil como Purell, o sanitizante para mãos número 1 do mundo torna fácil criar um ambiente saudável para a aprendizagem. Disponibilize PURELL nas salas de aula, refeitórios, banheiros, pátios e demais áreas comuns. Purell mata 99,99% dos germes que causam doenças. O sabonete em espuma GOJO Luxury FOAM tem um toque macio que as crianças adoram – e por isso, aderem ao uso. GOJO desenvolveu um farto e inovador material educativo, que ajuda a criar pre-disposição para o aprendizado e um ambiente saudável para cada lição.

10 Higiene e Saúde nas Escolas
Programa Gojo de Higiene e Saúde nas Escolas Material de Apoio... Apresentação Ensino Fundamental – End User Coquetel Clean Gene Keeping Hands Clean Helps Keep People Safe Is BULK SOAP spreading germs to your students? Folder: Crie um ambiente saudável para o aprendizado! Wash Your Hands Like Clean Gene Posters Keep Your Hands Clean Get the Smart Start for your Healthier Learning Environment Disponíveis em


Carregar ppt "Higiene e Saúde nas Escolas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google