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Premissas Básicas COMERCIAL. PRÉ-VENDAS VENDAS PÓS-VENDAS Pilares do Negócio.

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Apresentação em tema: "Premissas Básicas COMERCIAL. PRÉ-VENDAS VENDAS PÓS-VENDAS Pilares do Negócio."— Transcrição da apresentação:

1 Premissas Básicas COMERCIAL

2 PRÉ-VENDAS VENDAS PÓS-VENDAS Pilares do Negócio

3 Treinamentos PRÉ-VENDAS Materiais Processos Institucional Produtos Sistemas Catálogos Panfletos Stands de Vendas Tabelas de Preços Campanhas de Vendas Premiações em Gueltas AçõesMotivacionais

4 Treinamentos PRÉ-VENDAS Institucional A MABE – Sua historia e valores, Participação no mercado, Onde atua, Onde vai chegar, Concorrência. Produtos Marcas de comercializa ç ão, Linha de Produtos, Posicionamento pre ç os, Comparativo concorrência. Sistema Funções, Gestão de Informações, Itens de Controles

5 Materiais PRÉ-VENDAS Cat á logos Disponibilizar para equipes como material de trabalho. Panfletos Material de divulgação, Preparação para visitas, Divulgação de Promoções. Stand Vendas Pontos fixos, Visibilidade Negocio. Tabelas Preços Impressão, Distribuição.

6 Ações Motivacionais PRÉ-VENDAS Campanhas de Vendas Foco em resultados, Aumento de produtividade, Fidelização equipes. Premiação em Gueltas Promover fase out, Favorecer mix de interesse.

7 Comercialização Operações de Apoio Planejamento VENDAS Processos Reunião Mensal Tabelas Competitivas Tabelas Promocionais Best Price por categoria Sistema Relatórios detalhados de performance Back Office Estudos sobre regiões Estudos sobre produtos Mailing

8 Comercialização VENDAS Reuniões MensaisTabelas CompetitivasTabelas PromocionaisCategorias Planejamento e Estratégias, Avaliações e Comercializações. Posicionamento de preços, Foco em rentabilidade, De olho na concorrência. Avaliação share, Foco em volumes, Ações especificas. Foco em Ticket médio, Atuação região, Performance de marcas/produtos.

9 Operações de Apoio VENDAS SistemasRelatóriosBack Office Acesso para equipes, Informações gerenciais, Suporte vendas e clientes. Gerenciamento, Avaliação Desempenho, Correção de estratégias. Suporte equipes de vendas, Distribuir informações, Distribuir materiais, Encaminhar soluções.

10 Planejamento VENDAS Estudo RegiõesEstudo Produtos CRM Áreas de atuação, Desempenho varejo tradicional, Manutenção equipe, Ganho de visibilidade marca. Mix adequado, Posicionamento marcas, Melhoria rentabilidade. Ações relacionamento, Mailings clientes, Produtos específicos, Regiões especificas.

11 Faturamento Relatório de Vendas Atendimento ao Consumidor PÓS-VENDAS Processos Captação Produtos Garantia de entrega de produtos Acesso a posição de entrega Reconhecer canal Informações coerentes da Central de Atendimento Processo de Pós-Venda Relatórios Sintéticos Relatórios Analíticos

12 Faturamento PÓS-VENDAS Entrega ProdutosInformações Entrega Captação Produtos Gerenciamento, Informações gerenciais. Lead Time, Qualidade, Informações aos clientes. Ações de recompra, Envolvimento equipes, Ações localizadas.

13 Atendimento ao Consumidor PÓS-VENDAS Reconhecer CanalInformações GeraisPos-Vendas Atestar atuação da modalidade, Suporte a equipes de vendas, Conhecer segmento e modalidade. Cadastro Vendedores, Suporte Clientes, Conhecer comercialização. Pesquisa Qualidade, Pesquisa Mercado, Prospects.

14 Relatórios de Vendas PÓS-VENDAS Relatórios Sintéticos Relatórios Analíticos Acompanhento diário de performance, Comissionamento, Preços praticados, Desempenho por vendedor, Distribuição produtos, Participação região, Regiões sem participação, Desenvolver novas equipes.


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