A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Premissas Básicas COMERCIAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Premissas Básicas COMERCIAL"— Transcrição da apresentação:

1 Premissas Básicas COMERCIAL

2 Pilares do Negócio PRÉ-VENDAS VENDAS PÓS-VENDAS

3 PRÉ-VENDAS Ações Motivacionais Processos Treinamentos Materiais
Institucional Produtos Sistemas Catálogos Panfletos Stands de Vendas Tabelas de Preços Campanhas de Vendas Premiações em Gueltas

4 PRÉ-VENDAS Treinamentos Institucional Produtos Sistema
A MABE – Sua historia e valores, Participação no mercado, Onde atua, Onde vai chegar, Concorrência. Marcas de comercialização, Linha de Produtos, Posicionamento preços, Comparativo concorrência. Funções, Gestão de Informações, Itens de Controles 4

5 Disponibilizar para equipes como material de trabalho.
PRÉ-VENDAS Materiais Catálogos Panfletos Stand Vendas Tabelas Preços Disponibilizar para equipes como material de trabalho. Impressão, Distribuição. Material de divulgação, Preparação para visitas, Divulgação de Promoções. Pontos fixos, Visibilidade Negocio. 5

6 PRÉ-VENDAS Ações Motivacionais Campanhas de Vendas
Premiação em Gueltas Foco em resultados, Aumento de produtividade, Fidelização equipes. Promover fase out, Favorecer mix de interesse. 6

7 VENDAS Operações de Apoio Processos Comercialização Planejamento
Reunião Mensal Tabelas Competitivas Tabelas Promocionais Best Price por categoria Sistema Relatórios detalhados de performance Back Office Estudos sobre regiões Estudos sobre produtos Mailing

8 VENDAS Comercialização Reuniões Mensais Tabelas Competitivas
Tabelas Promocionais Categorias Planejamento e Estratégias, Avaliações e Comercializações. Posicionamento de preços, Foco em rentabilidade, De olho na concorrência. Avaliação share, Foco em volumes, Ações especificas. Foco em Ticket médio, Atuação região, Performance de marcas/produtos. 8

9 VENDAS Operações de Apoio Sistemas Relatórios Back Office
Acesso para equipes, Informações gerenciais, Suporte vendas e clientes. Gerenciamento, Avaliação Desempenho, Correção de estratégias. Suporte equipes de vendas, Distribuir informações, Distribuir materiais, Encaminhar soluções. 9

10 VENDAS Planejamento Estudo Regiões Estudo Produtos CRM
Áreas de atuação, Desempenho varejo tradicional, Manutenção equipe, Ganho de visibilidade marca. Mix adequado, Posicionamento marcas, Melhoria rentabilidade. Ações relacionamento, Mailings clientes, Produtos específicos, Regiões especificas. 10

11 PÓS-VENDAS Relatório de Atendimento ao Vendas Processos Faturamento
Consumidor Processos Faturamento Captação Produtos Garantia de entrega de produtos Acesso a posição de entrega Reconhecer canal Informações coerentes da Central de Atendimento Processo de Pós-Venda Relatórios Sintéticos Relatórios Analíticos

12 PÓS-VENDAS Faturamento Captação Produtos Entrega Produtos
Informações Entrega Gerenciamento, Informações gerenciais. Lead Time, Qualidade, Informações aos clientes. Ações de recompra, Envolvimento equipes, Ações localizadas. 12

13 PÓS-VENDAS Atendimento ao Consumidor Reconhecer Canal
Informações Gerais Pos-Vendas Atestar atuação da modalidade, Suporte a equipes de vendas, Conhecer segmento e modalidade. Cadastro Vendedores, Suporte Clientes, Conhecer comercialização. Pesquisa Qualidade, Pesquisa Mercado, Prospects. 13

14 Relatórios Sintéticos
PÓS-VENDAS Relatórios de Vendas Relatórios Sintéticos Relatórios Analíticos Desempenho por vendedor, Distribuição produtos, Participação região, Regiões sem participação, Desenvolver novas equipes. Acompanhento diário de performance, Comissionamento, Preços praticados, 14


Carregar ppt "Premissas Básicas COMERCIAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google