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Operação Comercial Nordeste. Objetivo Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos Por que ? Fatores de Sucesso Apresentação.

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Apresentação em tema: "Operação Comercial Nordeste. Objetivo Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos Por que ? Fatores de Sucesso Apresentação."— Transcrição da apresentação:

1 Operação Comercial Nordeste

2 Objetivo Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos Por que ? Fatores de Sucesso Apresentação

3 O objetivo desta apresentação é mostrar nosso interesse e como podemos apoiar na ampliação comercial e vendas dos produtos CARTÕES PanAmericano no Nordeste. Objetivo Objetivo

4 - Cartões Híbridos - Cartões Consignados Produtos Produtos

5 Cartões Híbridos Venda corporativa de cartões PRIVATE LABEL para Varejistas da região Nordeste Reforçando as principais vantagens do produto: - Impressão e embolssing na loja do cliente; - Taxa de administração Competitiva; - Credibilidade; - Comissionamento; - Processo Primeira Compra - Valores e Benefícios Agregados aos Clientes

6 Cartão Consignado Venda associativa de cartões CONSIGNADO para Associações, Governos e Empresas e funcionários públicos e privados Reforçando pontos a serem trabalhados no produto: - Combater o empréstimo tradicional; - Reforçar os benefícios do cartão; - Credibilidade; - O conceito de convênio; - Valores e Benefícios Agregados aos usuários - Sem taxas de anuidade

7 Para fazer a atividade de venda CORPORATIVA e ASSOCIATIVA, precisaremos remontar uma parte da estrutura comercial da CREDIX, investir em um trabalho de representatividade inicialmente na região de Alagoas e Pernambuco. Estrutura Estrutura

8 Vendas tradicionais on-to-one; Vendas OnLine B2B e B2B2C; Vendas Cooperadas; Vendas via Associação; Vendas de representatividade; Vendas Políticas compulsória e por adesão. Modelo Comercial Modelo Comercial

9 Vendas Vendas

10 - 1 coordenador - 4 consultores comerciais – home office - Despesas de viagens - Despesas de Representação * Todo o investimento antecipado, sendo abatido do Comissionamento gerado pela parceria. Investimentos Investimentos

11 Experiência no mercado de cartões, já ter feito anteriormente; Experiência no mercado de Vendas Diretas; Parceira do Banco via PanSeg e Braspag; Networking base de clientes; Acesso direto aos tomadores de decisão Por que ? Por que ?

12 Material de trabalho; Representação oficial do banco; Investimento mensal; Back-Office; Divulgação institucional Ações Promocionais; Fatores de Sucesso

13 Por não saber que era impossível. Foi lá e fez !!


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