A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Módulo Integrador MÓDULO INTEGRADOR. Base Legal Lei Nº 11.598/07 ( simplificação e integração do processo de registro e legalização de empresas e cria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Módulo Integrador MÓDULO INTEGRADOR. Base Legal Lei Nº 11.598/07 ( simplificação e integração do processo de registro e legalização de empresas e cria."— Transcrição da apresentação:

1 Módulo Integrador MÓDULO INTEGRADOR

2 Base Legal Lei Nº /07 ( simplificação e integração do processo de registro e legalização de empresas e cria a REDESIM): os órgãos e entidades que componham a Redesim deverão considerar a integração do processo de registro e de legalização de empresas, buscando compatibilizar e integrar procedimentos, de modo a evitar a duplicidade de exigências e garantir a linearidade do processo, da perspectiva do usuário. (art. 3º)

3 O que é é um sistema desenvolvido pela JUCEMG, para integrar as informações da Consulta de Viabilidade e do Cadastro Sincronizado.

4 O Módulo Integrador possibilita: a integração da JUCEMG ao Cadastro Sincronizado; acelerar a formalização da empresa; enviar informações sobre a formalização da empresa para todos os municípios conveniados e órgãos de licenciamento (SEMAD, VISA e CBMMG)

5 O Módulo Integrador permite o quê? gera automaticamente: Capa de Processo/Requerimento; Requerimento do Empresário – REMP; Contrato Núcleo; Declaração de Enquadramento; Check-list de documentos.

6 Acesso ao Módulo Integrador Deverá ser acessado depois da aprovação da Consulta de Viabilidade e 1 hora após o preenchimento dos dados no Cadastro Sincronizado.

7

8


Carregar ppt "Módulo Integrador MÓDULO INTEGRADOR. Base Legal Lei Nº 11.598/07 ( simplificação e integração do processo de registro e legalização de empresas e cria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google