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Administração de condomínios

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Apresentação em tema: "Administração de condomínios"— Transcrição da apresentação:

1 Administração de condomínios
Uma empresa de Oportunidades

2 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Apresentação do Departamento Comercial Condomínio (Administração de Condomínios)

3 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
A Finance Consultoria e Intermediação de negócios é uma empresa especializada na intermediação de oportunidades voltadas para o setor imobiliário. Nosso trabalho está focado em parcerias para viabilidade de novos negócios e oportunidades. Somos uma rede de parceria especializada em juntar expertise de trabalho que vai desde a prospecção de terrenos, analise de viabilidade, concepção de projeto, construção de empreendimentos, prospecção de Investidores, assessoria em crédito imobiliário e administração de condomínios. Tudo isso aliado a uma forte expertise jurídica de profissionais especializados no ramo imobiliário que tem como objetivo auxiliar toda esta rede durante o processo. Nosso objetivo é unir forças na concretização de negócios.

4 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Uma das maneiras de atingir nosso objetivo é estarmos sempre em contato com nosso cliente, auxiliando-o desde as etapas iniciais do desenvolvimento imobiliário. É por esse motivo que gostaríamos de apresentar nossa unidade de Administração de Condomínios: Departamento Comercial Administração de Condomínios

5 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Com a prioridade no atendimento personalizado e a constante preocupação em buscar a qualidade máxima e a parceria com o cliente, a Finance Intermediação acredita que quanto maior o seu conhecimento do mercado, mais valioso será o serviço prestado. Com o comprometimento com o interesse do cliente, resultando na antecipação de suas necessidades e sempre buscando maneiras diferenciadas para criar valor agregado aos imóveis, a Finance Intermediação, através de sua parceria em administraçaõ de condomínios vem a oito anos com um crescimento constante e fortalecido no setor, atendendo condomínios dos mais diversos portes e complexidades.

6 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
A intenção do Departamento Comercial, através da área de Administração de Condomínios do nosso escritório é auxiliar nossos clientes, seja o síndico, o corpo diretivo ou o próprio condômino a tomar a decisão correta para o bem estar de todos, baseado em informações como fluxo de caixa, despesas x receitas, controle bancário, jurídico, etc.

7 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Como podemos auxiliar nossos clientes na administração de seu condomínio? Através de uma gestão administrativa, financeira e jurídica que compreende: Orientação para síndicos, corpo diretivo e demais condôminos, quanto a procedimentos, visando sempre cumprimento das normas internas (Convenção e Regulamento) e a legislação vigente; Coordenação de controle de documentação e arquivo; Orientação para elaboração de compras e obras e apresentação de orçamentos, buscando a relação custo X benefício; Acompanhamento do orçamento anual e previsões mensais; Gerenciamento do fluxo de caixa, receita X despesas; Programação e previsão de atividades rotineiras de manutenção preventiva; Orientação, elaboração de editais e atas, e presença em assembléias ordinárias e extraordinárias ( custo extra conforme realização).

8 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Recolhimento e controle de receitas mensais; Movimentação em conta corrente exclusiva do condomínio ou na conta da administradora no sistema“pool”; Acompanhamento da aplicação de recursos disponíveis buscando melhor rentabilidade; Elaboração e controle dos pagamentos rotineiros e eventuais; Gerenciamento do sistema financeiro e contábil, com conciliação bancária; Montagem e envio mensal da pasta de prestação de contas, com os documentos originais pagos e respectivos relatórios financeiros; Envio, autorização e acompanhamento de sistema para pagamento eletrônico de funcionários e tributos, ( compatível com o Banco Itaú );

9 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Controle mensal da inadimplência do condomínio, com envio de correspondências, contatos telefônicos para elaboração de acertos ou acordos, conforme autorização expressa do síndico Preparação de kits dos documentos necessários para encaminhar ao departamento jurídico, as unidades que não se manifestaram ou não cumpriram acordos de pagamentos, visando a distribuição da ação de cobrança; Prestação de contas, mensal, com gráfico, logo após o fechamento contábil, com 03 opções de balancetes para apresentação da movimentação. Além da cobrança condominial, o Departamento Jurídico, presta assessoria permanente e orienta em assuntos como: dúvidas quanto a legislação condominial, elaboração de contratos, reclamações trabalhistas e demais processos da esfera cível, com atendimento direto pelo advogado se for necessário. Nota: Para elaboração de estudos por escrito e representação em processos judiciais, serão cobrados honorários advocatícios, previamente combinados com o contratante.

10 ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Entre em contato e marque uma visita com o nosso departamento comercial. Contato: Eduardo Halley (11) Caroline Arruda (11) Al. Campinas, 129 – sala 21 – Jardim Paulista– São Paulo - SP


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