Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuana Festa Alterado mais de 10 anos atrás
2
+ A avaliação que os adolescentes fazem com base na interpretação do contexto cultural e as estratégias que utilizam para lidar com a agressividade dos colegas e a exclusão social na escola. COPPEM II: UNICAMP, 4 de Julho de 2011
3
+ Robert L. Selman, Ph.D. Harvard University
4
Encarando a história e nós mesmos www.facinghistory.org
5
+ Educação cívica com um componente moral …como professor, tentei me certificar de que meus alunos aprendessem que meus próprios professores falharam no ensino – que a história é largamente o resultado de decisões humanas, que a prevenção é possível, e que a educação deve ter um componente moral se isso fizer a diferença. Encarando a História é baseado naquelas crenças. É também baseado na convicção de que a educação em uma democracia deve ser o que Alexis de Tocqueville uma vez chamou de um aprendiz em liberdade. Isto é, para promover as atitudes, valores e habilidades era necessário viver em liberdade.
6
+ Publicações para download Lições e unidades de planejamento Estratégias de ensino Módulos online Discussões online e com outros educadores Serviços de desenvolvimento profissional
7
+ A jornada do Encarando a História A bordagem: estudo de caso histórico e interdisciplinar Identidade Nós e eles Escolhendo participar Julgamento, memória e legado Crescimento do Nazismo Nazismo no Poder O Holocausto
8
Participação emocional Reflexão ética Engajament o cívico informado Rigor intelectual Triângulo Pedagógico: Versão Prática
9
Na sala de aula Competência cívica Engajamento cívico informado Consciência ética e social Entendimento histórico
10
+ Marcadores avaliativos 1976: Encarando a História e nós mesmos iniciou-se a partir dp uma série de financiamentos. A pesquisa tem sido conduzida internamente ao programa e por pesquisadores independentes desde o início. 1996-98: Um estudo principal quase-experimental dos processos e resultados de FHAO. (Schultz, Barr and Selman, 2001) 2001: O Departamento de Educação dos Estados Unidos designou o FHAO como um programa promissor baseado nas revisões externas das evidências avaliativas. 2005: Lançado o Relatório de Avaliação Experimental Randômico.
11
+ _________________________________________________Mudança na pesquisa baseada na prática Applied Research A P Pesquisa embebida Circle of Practice-Embedded Research B Basic Research Pesquisa prática dirigida Pesquisa inspirada na prática Pesquisa orientada na prática O triângulo da pesquisa baseado na prática
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.