A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Título Conteúdo PRINCIPAIS PROCESSOS Processo Armazenagem Containeres IPA – Instalação Portuária Alfandegada O Comercial envia para Unidade, a Ordem de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Título Conteúdo PRINCIPAIS PROCESSOS Processo Armazenagem Containeres IPA – Instalação Portuária Alfandegada O Comercial envia para Unidade, a Ordem de."— Transcrição da apresentação:

1 Título Conteúdo PRINCIPAIS PROCESSOS Processo Armazenagem Containeres IPA – Instalação Portuária Alfandegada O Comercial envia para Unidade, a Ordem de Serviço, com as condições de armazenagem do produto. O Pessoal do Costado, acompanha o descarregamento do containers do navio e carregamento para Localfrio. O setor de Transporte retira os containers do Porto para Localfrio. O setor Liberação, verifica documentos e libera os containers ao cliente. O Fiel, acompanha, a liberação do containers, conferências e vistorias dos órgãos Federais. O setor Operacional, faz a pesagem do containers, identificação, armazenagem, manuseio, controle das temperaturas e condições de armazenagem.

2 Título Conteúdo O Fiel,acompanha, a liberação dos containers, e solicita a desova ao setor do Armazém. O Armazém, registra no sistema as mercadorias recebidas. O Armazém, verifica a condição das mercadorias, caso tenha problema informa ao cliente. As mercadorias são paletizadas. Os pallets, devem ser identificados e alinhados conforme lay-out. O setor Liberação, verifica documentos e libera as mercadorias ao cliente. Processo Armazenagem Carga Solta IPA – Instalação Portuária Alfandegada

3 Título Conteúdo O Comercial envia para Unidade, a Ordem de Serviço, com as condições de armazenagem produto Chegada caminhão com mercadoria para armazenagem. Operacional efetua descarga, verifica condição mercadoria e armazena em pallets. Operacional identifica e registra no sistema a localização das mercadorias. Os pallets deverão estar alinhados e produtos avariados separados dos demais. A Sala de maquinas, monitora as temperaturas, conforme acordado. Operacional realiza inventário físico das mercadorias. Faturamento envia extrato movimentação das mercadorias Cliente solicita retirada das mercadorias para a Expedição, que verifica e envia ao Operacional. Operacional, verifica veículo, efetua carregamento, checa condição mercadoria e libera o veículo. Armazéns Gerais Frigoríficos Processo Armazenagem Convencional

4 Título Conteúdo CÓDIGO DE ÉTICA DO GRUPO LOCALFRIO  Os princípios éticos que orientam nossa atuação também fundamentam nossa imagem de empresa Sólida e confiável.  Este Código de Ética reúne as diretrizes que devem ser observadas em nossa ação profissional para atingirmos padrões éticos cada vez mais elevados no exercício de nossas atividades. Reflete nossa identidade cultural e os compromissos que assumimos no mercado que atuamos.  Queremos nos tornar a melhor empresa de armazenagem e logística. Mas para isso, devemos saber o que fazer, e como fazer, dentro de uma linha de conduta ética que deverá estar presente em todas as nossas atitudes.

5 Título Conteúdo CÓDIGO DE ÉTICA DO GRUPO LOCALFRIO  O Código de Ética do Grupo Localfrio deverá nortear toda e Qualquer atividade do Grupo Localfrio.  Queremos crescer com dignidade e sentindo orgulho de nossas ações.  Embora nosso objetivo seja comum, é preciso que cada um de nós assuma a sua responsabilidade individual.  Leia e discuta com os colegas. Divulgue para seus fornecedores e Clientes. Participe e respire o nosso Código de Ética. Ele nos ajudará a alcançar nossa meta e nos orientará todos os dias sobre a melhor forma de agir.


Carregar ppt "Título Conteúdo PRINCIPAIS PROCESSOS Processo Armazenagem Containeres IPA – Instalação Portuária Alfandegada O Comercial envia para Unidade, a Ordem de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google