A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O plano de campanha. Documento escrito que deve conter: –O briefing, como primeiro elemento para um planejamento de comunicação; –Os objetivos de comunicação,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O plano de campanha. Documento escrito que deve conter: –O briefing, como primeiro elemento para um planejamento de comunicação; –Os objetivos de comunicação,"— Transcrição da apresentação:

1 O plano de campanha

2 Documento escrito que deve conter: –O briefing, como primeiro elemento para um planejamento de comunicação; –Os objetivos de comunicação, definidos a partir das necessidades do briefing; –A definição de público-alvo da campanha; –Tipo de campanha;

3 O plano de campanha Documento escrito que deve conter: –Estratégia criativa: approach, temática, recomendações; –Estratégia de mídia; –Estratégia de RP (se aplicável); –Estratégia de PDV(se aplicável); –Orçamento.

4 O plano de campanha Normalmente é organizado sistematicamente, com um sumário executivo, introdução, elementos, conclusão e anexos.

5 O plano de campanha Sumário executivo –É tudo que você precisa saber em uma página. Contém tudo que será feito, como e por quanto em uma página. É o que normalmente se lê primeiro a grosso modo para avaliar um plano.

6 O plano de campanha Introdução: –Apresentação da campanha. Não tão objetiva como o sumário executivo, tenta desenvolver melhor idéias e apresentar argumentos mais retóricos.

7 O plano de campanha Elementos –Seguem a introdução todo conteúdo que caracteriza o planejamento, com as análises vindas do briefing, escolhas, definições, objetivos e estratégias. É o corpo do documento, que serve como referência e guia para o desenrolar da campanha.

8 O plano de campanha Conclusão –Fechamento da idéia da campanha, o que se esperava e como foi seu desenvolvimento. Pode também ser avaliado posteriormente com outra campanha ou um anexo.

9 O plano de campanha Anexos –Tudo que tem a ver com o plano e não se enquadra nas partes. Podem ser pesquisas de mercado, recall ou peças aprovadas ou não. Enriquecem o documento com informações relevantes e históricas.

10 O plano de campanha Sumário Executivo Introdução Elementos –Produto –Mercado –Situação –Estratégias... Conclusão Anexos


Carregar ppt "O plano de campanha. Documento escrito que deve conter: –O briefing, como primeiro elemento para um planejamento de comunicação; –Os objetivos de comunicação,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google