A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Veja o verso, Pense, veja diferente,. Somos um ateliê de idéias que oferece soluções em comunicação e design. O enfoque de nosso trabalho está no conhecimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Veja o verso, Pense, veja diferente,. Somos um ateliê de idéias que oferece soluções em comunicação e design. O enfoque de nosso trabalho está no conhecimento."— Transcrição da apresentação:

1 veja o verso, Pense, veja diferente,

2

3 Somos um ateliê de idéias que oferece soluções em comunicação e design. O enfoque de nosso trabalho está no conhecimento do mercado onde atua o cliente. Nossa intervenção visa construir soluções que conduzam aos resultados desejados, nos comprometendo com uma comunicação eficaz. Acreditamos que uma boa comunicação seja o resultado de um processo integrado entre planejamento estratégico, design diferenciado e ótimos fornecedores e parceiros. VIDE O VERSO

4 Nossa Equipe Contamos com profissionais especializados em planejamento, marketing promocional e cultural, programação visual, endomarketing, propaganda, relações públicas, design e fotografia. Cultivamos a autenticidade, a confiança, a criatividade e a qualidade em todas as ações.

5 Nossa atuação Premiados pela Ass. Brasileira de Embalagens com o Prêmio ABRE EcoDesign e pelo Museu da Casa Brasileira no concurso para Design. Temos o privilégio de apresentar alguns de nossos trabalhos: Publicações Institucionais Identidade Corporativa Design Editorial Projetos Culturais Campanhas Embalagem Material Promocional Design Ambiental Mídia Eletrônica Relações Públicas

6 Identidade Corporativa Conjunto de mensagens visuais de uma corporação e planejamento estratégico de sua imagem.

7 Identidade Corporativa Ferriani Advogados Criação e padronização da logomarca para o escritório de advocacia. Criação da logomarca para a o Sistema BURAN. LVK Sistemas

8 Identidade Corporativa Desenvolvimento do Manual de Indentidade Visual e Merchandising para a logomarca da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Os Independentes - Barretos

9 Identidade Corporativa Criação e Padronização do Logotipo para o Banco Interativo de Serviços. Itacomp - Telefonica Criação da Logomarca para a Faculdade Albert Einstein. Hospital Albert Einstein

10 Publicações Institucionais Descrição das atividades corporativas através de perfis institucionais e relatórios anuais, ou produtos e serviços por meio de catálogos.

11 Criação do Relatório Annual para a Forum Empresa Forum Empresa (Instituto Ethos) Publicações Institucionais

12 Manual de Treinamento para os funcionários do Hospital Albert Einstein. Hospital Albert Einstein

13 Design Editorial Produção e criação de livros, revistas e newsletters, incorporando à linguagem visual da capa e do miolo a escolha do papel e acabamento e a qualidade da impressão.

14 Instituto Ayrton Senna Livro Educando pelo Esporte para o Instituto Ayrton Senna. Design Editorial

15 Manual Farmacêutico para Hospital Albert Einstein. Hospital Albert Einstein Design Editorial

16 Livro e material de divulgação para o Projeto Brasil Bom de Bola. GeroArte / AMRO Bank Design Editorial

17 Projetos Culturais No que se refere aos projetos culturais, temos um amplo conhecimento das leis de incentivo à cultura vigentes em todos os Estados e Municípios da União (como a Lei Rouanet e Lei /90 - também conhecida como Lei Mendonça). Baseamos nossa ação no envolvimento da empresa patrocinadora com seu público por meio da atividade cultural que, além de agregar valor à marca patrocinadora, consiste em uma maneira positiva de demonstrar um trabalho socialmente responsável e estabelece vínculos duradouros com a comunidade por ela atendida. Pesquisamos no mercado brasileiro o que possa trazer o retorno institucional mais positivo ao cliente vinculado às áreas de seu interesse de investimento (como música, artes visuais, artes cênicas ou literatura, por exemplo), nos responsabilizando pela coordenação administrativa e executiva do projeto cultural e pela prestação de contas ao final junto aos órgãos de incentivo à cultura. Tudo isto aliado ao melhor custo e dentro de suas exigências. Entre em contato. Teremos enorme prazer em lhe apresentar nosso portifólio de Projetos Culturais.

18 Campanhas Estruturação de campanhas promocionais e de endomarketing.

19 Campanhas Campanha de Doação de Sangue. Hospital Albert Einstein

20 Campanhas Campanha de Contratação de Portadores de Deficiência Hospital Albert Einstein

21 Campanhas Campanha de Humanização na Relação Hospitalar. Hospital Albert Einstein

22 Campanhas Hospital Albert Einstein Campanha de Humanização na Relação Hospitalar.

23 Campanhas Campanha de Humanização na Relação Hospitalar. Hospital Albert Einstein

24 Campanhas Fotos da parte externa do Hospital com a aplicação dos adesivos. Hospital Albert Einstein

25 Campanhas Fotos da parte interna do Hospital com a aplicação dos adesivos. Hospital Albert Einstein

26 Campanhas Fotos da apresentação musical. Hospital Albert Einstein

27 Campanhas Materiais promocionais para Campanha de Incentivo envolvendo todas as unidades de venda Citröen. Citröen

28 Campanhas Criação de Revista Promocional, logomarca, folhetos, banners e frontLights. Supermercado Goodys

29 Campanhas Outdoors Supermercado Goodys

30 Embalagem Uma proposta de embalagem pode ser entendida como um projeto que identifica um produto.

31 Embalagem para Loja Biosfera premiada pela Associação Brasileira de Embalagens na categoria Ecodesign. Biosfera Embalagem

32 Embalagem para Loja Biosfera premiada pela Associação Brasileira de Embalagens na Categoria Ecodesign. Loctite Embalagem

33 Material Promocional O Material promocional constitui sempre um produto em si, que se afirma como peça autônoma. Esse produto pode falar de outro produto, ou associar um atributo a uma determinada empresa.

34 Material gráfico para lançamento da Campanha de Inclusão Digital da Embratel - Biblioteca Digital Multimídia. Instituto Embratel Material Promocional

35 Desenvolvimento de folder, banners, cartazes e sinalização de stand de lançamento de produto. Hewlett Parckard

36 Material Promocional Peça promocional para montagem, estruturada em pvc, com faca especial e impressa em silk-screen. Eis Comunicação

37 Material Promocional Calendário promocional para montagem.

38 Material Promocional Peça promocional para Campanha de Doação de Sangue. Hospital Albert Einstein

39 Material Promocional Calendário promocional Instituto Ayrton Senna

40 Material Promocional Calendário promocional Instituto Ayrton Senna

41 Material Promocional Xícaras para o escritório de advocacia Ferriani Advogados. Ferriani Advogados

42 Material Promocional Relógio de sol

43 Design Ambiental Existem dois tipos de projetos de design ambiental, o de sinalização e o de ambientação. Projetos de sinalização têm como função atribuir um significado ao ambiente, transmitindo uma mensagem de eficiência e confiabilidade, já os projetos de ambientação são recintos criados inteiramente pelo designer.

44 Design Ambiental Placa de sinalização para Importadora de máquinas e exportadora de café Brazilian Espresso. Brazilian Espresso

45 Design Ambiental Placa de sinalização para escritório de Advocacia Ferriani Advogados. Ferriani Advogados

46 Design Ambiental Placa de sinalização para fachada da pizzaria e bar Corina. Corina

47 Design Ambiental Placa de sinalização para Hering Store. Hering Store

48 Mídia Eletrônica Projetos de websites e de CD-ROMs nada mais são do que projetos editoriais em outra mídia com a principal função de ordenar uma grande quantidade de informações de forma lógica e coerente com uma linguagem visual clara, objetiva e funcional.

49 Mídia Eletrônica Site para loja de roupa Vertigo Vertigo

50 Mídia Eletrônica Site para escritório de advocacia Ferriani Advogados. Ferriani Advogados

51 Relações Públicas Assessoria de Imprensa. Eventos. Feiras comerciais, convenções e eventos comemorativos. Comunicação Visual e Sinalização. Produção executiva e contratação de mão de obra especializada. Atuação nacional, através de coligadas. Institucional, terceiro setor e varejo.

52 Relações Públicas Peças gráficas, sinalização, produção executiva e assessoria de imprensa para o evento de lançamento do Sistema Buran. LVK Sistemas

53 Abaixo de 0º Antártida 2000 Terceiro Setor Vende-se peixe Baravelli Projetos Editoriais Noites Brancas Teatro Forró Universitário Êxtase - Rosa Maria Colin Canção Brasileira Duas Línguas Música Noronha à vista Banco de Imagens Salve Moçambique Leilão de Fotografia Fotografia Barco Modelo Ações Promocionais Nossos Projetos

54 Abaixo de 0º Photobook da primeira viagem tripulada do Amyr Klink e sua equipe para a Antártida no barco Paratii II. Diversas fotos artísticas da região serão distribuídas em uma narrativa como um diário de bordo. Contaremos com biólogos renomados que mostrarão detalhes do interessante ecossistema Antártico. Contaremos com uma exposição fotográfica e palestras no lançamento do livro. Projetos Editoriais

55 Antártida 2000 O projeto “Antártida 2000” prevê a publicação de uma edição luxuosa de caixas projetadas com design avançado e material diferenciado, que contém 20 ampliações fotográficas, no formato 25cm x 18cm, do trabalho realizado pelo fotógrafo Renato Pasmanik. As imagens retratam, com rara beleza, a região da Antártida, através do olhar sensível do fotógrafo durante sua viagem àquele continente. “Antártida 2000” pretende valorizar o profissional brasileiro de fotografia e também o profissional do design pois as 20 imagens em preto e branco, ampliadas em papel especial importado, estarão acomodadas em uma caixa/embalagem, de extrema criatividade, resultado de um estudo minucioso e apurado de diferentes materiais, aproximando-a do formato de um iceberg. Projetos Editoriais

56 Baravelli Livro de Arte sobre a obra do Artista Plástico Baravelli com imagens representativas de cada período de sua vida profissional. Este projeto teve sua origem na tese de doutorado da Artista Plástica, Ana Judith Monteiro de Barros Velloso, que desde a década de 70 pesquisa sobre a vasta obra de Baravelli. Projetos Editoriais

57 Comunicação Institucional para o 3º Setor O projeto “Comunicação Institucional para o Terceiro Setor” consiste principalmente no desenvolvimento e produção de mala direta ou folder institucional explicativo para 100 entidades que não possuam material de divulgação. Estão previstos no projeto a impressão de folders para cada uma das 100 entidades selecionadas e ainda, a produção de um livro / guia institucional que reunirá informações sobre cada uma dessas organizações. Dessa forma, será criado um canal de comunicação às instituições patrocinadoras que muitas vezes, querem investir, mas não sabem em qual entidade ou desconhecem a atividade das organizações do terceiro setor. Projetos Editoriais

58 Vende-se Peixe Vende-se Peixe – Histórias de Pescadores do Brasil apresentará o olhar de cinco jovens fotógrafos brasileiros sobre a vida de cinco pescadores que atuam em cinco modalidades diferentes de pesca em cinco diferentes regiões do nosso país, mas que, postas lado a lado, apontam para o universo humano da pesca no litoral brasileiro. O objetivo deste projeto é a realização de um livro de arte, Vende-se Peixe, sobre a vida de pescadores brasileiros. Projetos Editoriais

59 Noronha à Vista Exposição fotográfica itinerante e photobook sobre uma das mais importantes e tradicionais regatas Oceânicas do Brasil: De Recife a Fernando de Noronha. Fotos, mapas e textos ampliados em painéis de lona em grande formato serão dispostos em corredores que conduzirão o espectador a perceber as imagens, mensagens e sons. Em contraponto as imagens do autor serão expostas imagens coletadas por nativos da Ilha de Fernando de Noronha. Como ambientação, iluminação dirigida nos painéis e som ambiente com músicas relacionadas com o mar e com a natureza. Fotografia

60 Banco de Imagens - brfoto.com.br Site bilíngüe inteira e exclusivamente dedicado à fotografia brasileira – o ponto de encontro de profissionais, consumidores e apreciadores do que de melhor se faz no Brasil, nessa área. O website conterá nada menos de imagens sobre a terra, a gente e a cultura do nosso País, convertendo-se em preciosa fonte global de referência e consulta e poderoso instrumento de promoção interna e internacional. Fotografia

61 Salve Moçambique Exposição Fotográfica Itinerante sobre a Ilha de Moçambique, que foi inaugurada no Palácio das Nações Unidas em Genebra e que chega agora ao Brasil, pretendendo percorrer as principais capitais do país. A exposição pretende informar e sensibilizar a população mundial sobre a situação atual de devastação econômicas e ecológicas da ilha, que é considerada patrimônio cultural mundial pela UNESCO. Uma das soluções apresentadas com esta exposição é o turismo ecológico e cultural bem adaptado a realidade da ilha. Fotografia

62 Leilão de Fotografia 5 Leilão de Fotografias com renda totalmente revertida para a Fundação Abrinq. Conta com a participação dos 50 fotógrafos brasileiros mais renomados, dentre eles Sebastião Salgado, Bob Wofferson, Marcos Prado e Luís Braga. Fotografia

63 Canção Brasileira – Lucinha Lins e Geraldo Flach Este projeto tem por objetivo viabilizar as viagens do espetáculo Canção Brasileira que comemora o lançamento do CD homônimo da atriz e cantora Lucinha Lins interpretando músicas de Sueli Costa e seus parceiros. Pretendemos apresentar esse show em 12 cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Belém, São Luis, Goiânia e Brasília) no período de 4 meses, com duas sessões por semana a partir do mês de março de Música

64 9º. Grande encontro do Forró Universitário Um fenômeno nas grandes cidades: jovens lotam casas noturnas para dançar o chamado Forró Universitário. Em meio a este movimento que provoca efervescência nas noites de São Paulo, nasceu em meados de 1999, o 1º Grande Encontro do Forró Universitário. Realizado pela Via Funchal e a Firma Sakana, o evento colocou no mesmo palco grandes nomes do gênero, como: Alceu Valença, Elba Ramalho, Falamansa, Rastapé, Miltinho Edilberto, Forróçacana, Zé Ramalho, entre outros. O sucesso foi tanto que o evento já passou por sete edições ao longo de quatro anos, sendo aguardado a cada edição com maior ansiedade.O Grande Encontro do Forró Universitário já virou tradição e a cada data lota a Via Funchal com aproximadamente sete mil pessoas. Música

65 Êxtase – Rosa Marya Colin e as Canções de Guilherme Arantes O projeto Êxtase tem por objetivo a gravação do novo CD da cantora Rosa Marya Colin, com 12 canções do compositor Guilherme Arantes e arranjos do maestro Jether Garotti. O projeto faz uma releitura jazzística da obra de um dos compositores brasileiros de maior sucesso popular. O projeto prevê uma pesquisa completa na obra do compositor, direção artística, direção musical e criação dos arranjos (Jether Garotti), pré-produção, produção e pós- produção do CD, gravação do CD, programação visual (capa e encarte) e prensagem de cinco mil CDs. Música

66 Virgínia Rosa – Duas Línguas O objetivo desse projeto é a gravação do novo CD da cantora Virgínia Rosa e shows de lançamento desse novo trabalho em 6 cidades brasileiras e uma apresentação em Lisboa e Portugal. O novo trabalho da cantora Virgínia Rosa pretende reunir a moderna música brasileira à moderna música portuguesa. Compositores com trabalhos afins, como por exemplo, os brasileiros Herbert Vianna e Lulu Santos e os portugueses Pedro Abrunhosa e Pedro Ayres de Magalhães (Madredeus) terão suas músicas recriadas pela cantora e pelos arranjos musicais que darão unidade ao trabalho de artistas que criam música popular de altíssima qualidade na mesma língua: a língua portuguesa. Música

67 Noites Brancas Espetáculo teatral adaptado do livro de mesmo nome do autor russo Fiódor Dostoiéviski, narra o encontro entre a jovem Nastenka e um homem sonhador. A peça conta com a encenação da atriz Débora Falabella – que se tornou nacionalmente admirada depois da brilhante atuação como a dependente química Mel, na novela O Clone, da Rede Globo – juntamente com o tarimbado ator Luiz Arthur e a diretora Yara de Novaes. Teatro

68 Ações promocionais Barco Modelo Ações promocionais utilizando um veleiro modelo de 60 pés que percorrerá todos os principais eventos náuticos no Brasil. O barco terá um decoração com estilo pirata.

69 (11) / R. Apinajés, / Perdizes São Paulo S.P. Brasil Lat '79" S Long '20" W - Planeta Terra Sistema Solar - Braço de Orion Via Láctea - Galáxia Grupo Local Super Aglomerado de Virgo – Universo Montagem:


Carregar ppt "Veja o verso, Pense, veja diferente,. Somos um ateliê de idéias que oferece soluções em comunicação e design. O enfoque de nosso trabalho está no conhecimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google