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VOLUME DA DEMANDA/ATENDIMENTO
O VALOR ALCANÇADO PELA EXPERIÊNCIA DO PROVEDOR, PELA ESCALA E PELO APRENDIZADO DIANTE DA CONDIÇÃO CLÍNICA VOLUME DA DEMANDA/ATENDIMENTO NA ÁREA DA SAÚDE TRAZ ECONOMIA DE ESCALA ? O VALOR ALCANÇADO PELA EXPERIÊNCIA DO PROVEDOR, PELA ESCALA E PELO APRENDIZADO DIANTE DA CONDIÇÃO CLÍNICA
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10 ANOS DE LEGISLAÇÃO NA SAÚDE PRIVADA (LEI Nº 9656/98);
EXPECTATIVA DE VIDA DO BRASILEIRO, ULTRAPASSA OS 80 ANOS; ESPECIALIZAÇÃO DOMINAR A ECONOMIA GLOBALIZADA; TERCEIRIZAÇÃO SER A MAIOR PROPULSORA, DO CRESCIMENTO NAS ECONOMIAS.
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ACREDITAR QUE A QUALIDADE ESTÁ NA OBTENÇÃO DA MELHOR RELAÇÃO CUSTO E BENEFÍCIO
Somente uma empresa especializada pode assegurar essa qualidade Especialização permite a gestão em seu negócio Gestão permite desenvolver economia em escala Gestão permite o aperfeiçoamento de métodos Aperfeiçoamento proporciona a Qualidade nos resultados finais
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CARÊNCIA DE LEITOS PRIVADOS Grande São Paulo
4 leitos p/mil habitantes * Preconizado pela OMS 0,59 leito p/mil habitantes * Ministério da Saúde 2005
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ASSISTÊNCIA DOMICILIAR (AD) É uma alternativa assistencial que consiste em um modelo de organização capaz de prover cuidados médicos e de enfermagem, qualitativa e quantitativamente aos pacientes em suas casas, quando já não precisam de toda a infra-estrutura hospitalar, mas ainda requerem assistência completa.
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ANÁLISE DE ATENDIMENTOS REALIZADOS PARA UM GRUPO DE PACIENTES CRÔNICOS
NÚMERO DE ATENDIMENTOS POR UM PERÍODO DE 12 MESES RESOLUTIVIDADE DOMICILIAR 69% CÓDIGO 304 90,5% 441 31% CÓDIGO 137 61%
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UALIDADE A MELHOR QUALIDADE DE VIDA POSSÍVEL.
ATUA COM EFICIÊNCIA QUANDO FATORES EXTERNOS ALTERAM A DOENÇA PRINCIPAL. PERMITE MELHOR UTILIZAÇÃO DA REDE REFERENCIADA DA OPERADORA DE SAÚDE.
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ASSISTÊNCIA DOMICILIAR ENFERMEIRA VISITADORA MÉDICO VISITADOR
ORÇAMENTO QUINZENAL ESCALA FARMÁCIA ENTREGA DE MATERIAL ENFERMEIRA COORDENADORA MONITORAMENTO TELEFÔNICO AMT APH NUTRICIONISTA FISIOTERAPEUTA ESTOMATOTERAPEUTA FONOTERAPEUTA PSICÓLOGA MÉDICO ESPECIALISTA
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GESTÃO COM QUALIDADE Você constrói uma linha. Não uma linha reta.
CURVA SENOIDAL Você constrói uma linha. Não uma linha reta. Mas uma linha.
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PROTOCOLOS INTERNACIONAIS
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TECNOLOGIA MEDICAMENTOS LOGÍSTICA
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TECNOLOGIA Domínio e propriedade Gestão e atualização
Customização (para o paciente / para o provedor) Relatórios de acompanhamento Acessos on-line
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LOGÍSTICA Todos 2.434 Consultas Domiciliares os dias 4 médicos
8 Regiões 4 médicos 6 enfermeiras 10 fisioterapeutas 2 fonoaudiólogas 2 nutricionistas 1 assistente social Período de 12 meses, para uma única carteira de pacientes em monitoramento
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MEDICAMENTOS Rastreabilidade Dispensário protocolado
Compra adequada (mais por menos) Estocagem Controle Rastreabilidade Gestão Aplicação
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ATENDIMENTO (SAC) PROFISSIONAIS
O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente Reflexão para novos treinamentos Apontamento dos acertos Ajustes dos problemas PROFISSIONAIS Treinamentos Processos Revisão Aperfeiçoamento
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CENÁRIOS DOS CUSTOS DOS PROVEDORES DA SAÚDE PRIVADA
Internação Hospitalar Atendimentos Ambulatoriais Pronto- Socorro As avaliações em PS estão diretamente ligadas ao volume de internações. Fontes: Interna Med Salva de acordo com os mapeamentos estratégicos realizados.
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O PROVEDOR 5% de clientes que mais gastam, geram 40% dos custos;
Destes 5%, quase 50% são: Pneumopatas Cardiopatas Endocrinopatas
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ASSISTÊNCIA DOMICILIAR
CLD Serviços OMT HC ASSISTÊNCIA DOMICILIAR APH MPC CEM Ferramentas Futuras ??? Visitas Médicas / Enfermagem
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DIAGRAMA DE VENN PROVEDOR PRESTADOR PACIENTE
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Na recorrência dos procedimentos Na especialização dos profissionais
A ESCALA EVIDENCIADA No número de pacientes Na recorrência dos procedimentos Na especialização dos profissionais
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ASSISTÊNCIA DOMICILIAR
MEU FOCO ASSISTÊNCIA DOMICILIAR ASSISTÊNCIA DOMICILIAR
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Dr. Halsey Costa Resende
Obrigado! Dr. Halsey Costa Resende SP - Agosto de 2008
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