A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jornada de Desenvolvimento Gestão Integrada do tempo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jornada de Desenvolvimento Gestão Integrada do tempo."— Transcrição da apresentação:

1 Jornada de Desenvolvimento Gestão Integrada do tempo

2 Jornada de Desenvolvimento Gerenciar seu tempo nada mais é do que fazer escolhas. (Tríade do Tempo, Christian Barbosa, 2004)

3 Jornada de Desenvolvimento Objetivo O propósito desta UsinAção é a conscientização do TEMPO e sua utilização. Para quê ?. Para aumentar a produtividade e a qualidade de vida dos participantes.

4 O poder do Tempo Jornada de Desenvolvimento Fora do tempo Dentro do tempo Sem tranquilidade Tranquilidade Ansiedade Isolamento Cumplicidade Procrastinar Participar

5 O poder do Tempo Jornada de Desenvolvimento Fora do tempo Dentro do tempo Medo Confiante Sofrimento Ação apropriada Renunciar responsabilidade Assumir responsabilidade Desperdiçar talento Despertar o potencial

6 O poder do Tempo Jornada de Desenvolvimento Fora do tempo Dentro do tempo Fracasso Sucesso Oportunidades perdidas Aproveitar Oportunidades

7 O poder do Tempo Jornada de Desenvolvimento Ignorar o tempo Ser vitima do tempo Assumindo responsabilidade, você adquire significado Desejar o tempo Falta de tempo Focando, você sente alegria

8 Tempo Jornada de Desenvolvimento Esta é a sua vida. A sua vida é o tempo que você tem. Na realidade o tempo é tudo o que você tem. O tempo é o agora.

9 O poder do Tempo Jornada de Desenvolvimento Quando você está totalmente presente, algo poderoso acontece. O tempo é pleno e parece desacelerar. A essência é estar presente.

10 A descoberta do Tempo Jornada de Desenvolvimento A Natureza do tempo O valor do tempo Energia do tempo

11 A natureza do Tempo Jornada de Desenvolvimento Cada momento é único. A natureza do tempo é fluir. O tempo passa...

12 A natureza do Tempo Jornada de Desenvolvimento Conforme o tempo passa cada instante oferece uma oportunidade para recomeçar.

13 O valor do Tempo Jornada de Desenvolvimento O valor do tempo é que ele pode ser usado. Ele é um recurso.

14 O valor do Tempo Jornada de Desenvolvimento O Tempo está a sua disposição e você pode decidir o que fazer com ele.

15 O valor do Tempo Jornada de Desenvolvimento Apreciar o valor do Tempo é a chave para a satisfação.

16 A energia do Tempo Jornada de Desenvolvimento Tudo tem um prazo final: Este trabalho, esta usinAção, este DIA. Você também tem um prazo final para viver e reconhecer esse fato lhe dá responsabilidade. Essa é a energia do Tempo.

17 A energia do Tempo Jornada de Desenvolvimento O conhecimento de que o TEMPO precisa ser conquistado faz você querer deixar de desperdiçá-lo.

18 Dominando a energia do Tempo Jornada de Desenvolvimento O trabalho é um campo de treinamento.. Dominar o tempo: é aprimorar o que, como e quando você faz com seu tempo.

19 Despertando para o Tempo Jornada de Desenvolvimento O TEMPO já existia antes de você nascer e continuará a existir após a sua morte, você vive um tempo emprestado.

20 Despertando para o Tempo Jornada de Desenvolvimento É saber o que você faz com o seu tempo.

21 Despertando para o Tempo Jornada de Desenvolvimento Ação é palavra essencial no gerenciamento do tempo. (Tríade do Tempo, Christian Barbosa, 2004)

22 Assumir o controle do Tempo Jornada de Desenvolvimento. É medir o que você faz com o seu tempo.

23 Assumir o controle do Tempo Jornada de Desenvolvimento Desafiar as habilidades O que precisa de mais atenção? Como podemos fazer melhorias? Como aprimorar o controle de qualidade e garantir a entrega no prazo?

24 Assumir o controle do Tempo Jornada de Desenvolvimento Desafiar as habilidades Não agir de forma indiferente (automática) Aprimore o que você sabe Se questione (Você pode fazer melhor?)

25 Biografia Jornada de Desenvolvimento O trabalho como mestre - Arnaud Maitand O poder do Agora – Eckhart Tolle A tríade do tempo – Christian Barbosa.

26 Monica Dalge mdalge@gmail.com cel 11 8511-9908 Eduardo Bomfim eduardo.bomfim1@gmail.com cel 19 9983-4497 Jornada de Desenvolvimento


Carregar ppt "Jornada de Desenvolvimento Gestão Integrada do tempo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google