A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante."— Transcrição da apresentação:

1

2 PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante pulverizada, pois atinge um maior número de pessoas de diferentes camadas sociais. CONVÊNIO INCENTIVOS BENEFÍCIOS

3 CONVÊNIOS A administração de convênios é o produto que mais desponta a imagem da CREDIX, pois atinge uma grande camada da população, no seguimento privado e público. O cartão de Compras é destinado a funcionários e colaboradores de empresas, com um total 4500 lojas credenciadas a vender aos mais de 50mil usuários do cartão. O cartão de compras se diferencia dos tradicionais cartões de crédito, uma vez que não é analisada situação creditícia do portador, pois suas compras são consignadas em folha de pagamento.

4 Convênios e Variações Private Label: Cartão destinado as atividades comerciais de uma Empresa, caracteriza-se como um cartão de lastro que a Empresa disponibiliza ao mercado (com a sua cara) com a BANDEIRA CREDIX. O risco das operações é da própria empresa ou o lastro oriundo do Setor Financeiro. São usados para financiar as operações de compra, venda e crédito rotativo. Empresas que tem interesse em ter o próprio cartão para atender seus clientes a prazo, tais como rede de supermercados, rede de farmácias, rede de lojas, etc.

5 Convênios e Variações Co-Branded: O projeto co-branded, consiste em atuar conjuntamente com uma instituição, agregando valor ao negócio de convênios. Aproveitar sua rede de relacionamento. O cartão tem a face do parceiro estratégico e administração do convênio é feita pela Credix.

6 Co Branded

7 Convênios e Variações Gift Card: pré-pago para compras de presentes com valores fixos em lojas específicas

8 Convênios e Variações

9 Estabelecimentos Afiliados
Administração de Cartões Administradora de Cartões Empresa/ Cartão Convênio Estabelecimentos Afiliados Função é exercida pela operadora de cartões Cliente da administradora Rede Credenciada Usuário do cartão CREDIX Titular

10 Estabelecimentos Credenciados
Processamento e Pagamentos CREDIX Estabelecimentos Credenciados Efetua o pagamento dos bens adquiridos. Efetua compras utilizando o cartão Efetua o pagamento da fatura. Empresa/ Cartão Convênio Usuário do Cartão Desconto em Folha

11 Captura e Transações Eletrônicas
TEF e Pinpad (Rede Sysdata) Discado / Dedicado (On-Line) Call Center (0800).

12 9 Milhões em Créditos Lastreados 100.000 autorizações por mês
Movimentação em 2006 9 Milhões em Créditos Lastreados autorizações por mês usuários 4.500 lojas credenciadas 500 clientes conveniados


Carregar ppt "PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google