A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA ESTADUAL IMACULADA CONCEIÇÃO   ANOS iniciais DO ensino fundamental Professoras: beth, cássia, cláudiana, cláudia, margarida e stella.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA ESTADUAL IMACULADA CONCEIÇÃO   ANOS iniciais DO ensino fundamental Professoras: beth, cássia, cláudiana, cláudia, margarida e stella."— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA ESTADUAL IMACULADA CONCEIÇÃO   ANOS iniciais DO ensino fundamental Professoras: beth, cássia, cláudiana, cláudia, margarida e stella

2 Momentos especiais que aconteceram no 1º semestre de 2011 na ...

3 Estrelas do 3º ano do ensino fundamental

4 Projeto de leitura... Com Laé de Souza “ Ler é bom... Experimente”
O Grupo Projeto de Leitura foi desenvolvido pelo escritor Laé de Souza em 1998, com o objetivo de vencer um dos maiores desafios encontrados pelos professores e amantes da literatura: criar o hábito da leitura em crianças, jovens e adultos.

5 Este projeto foi muito legal
Este projeto foi muito legal! Ele está levando nossas crianças a darem asas a sua imaginação... É como mergulhar em um mar de aventuras... Parabéns a nossa supervisora Valéria pela iniciativa! Carinhosamente... Beth Daniel, Cássia, Guidinha, Stella, Cláudiana e Cláudia Sena.

6

7

8 Visita à biblioteca ... com a recepção carinhosa da Auxiliadora

9

10 Alunos da Tia Claúdiana participando da aula de Ciências. Que delícia!!! .

11 Momento de leitura, estudos monitorados, diálogo, sorrisos, olhares curiosos, carinho, aprendizagem de boas maneiras, enriquecimento com novas sabedorias, brincadeiras... São alguns dos acontecimentos que os alunos do Tempo Integral da Tia Cidinha vivenciaram neste 1º semestre.

12

13 Projeto: “O rio que temos e o rio que queremos
Projeto: “O rio que temos e o rio que queremos...” participação: COPASA e comunidade escolar

14

15

16

17

18 Este projeto teve como objetivo, levar nossas crianças perceberem a importância de estar cuidando do nosso meio ambiente. Foi muito gratificante para todos verem o interesse delas, procurando uma melhor forma de sobrevivência... Agradecemos também À equipe “mão na massa” – pró-ciências, que nos ajudou muito com ideias criativas e interessantes para que este trabalho fosse realizado.

19 3º ano A : atividades na sala de informática
3º ano A : atividades na sala de informática. PROJETO “ ERA UMA VEZ UM MENINO E UMA MENINA QUE JUNTOs QUERIAM UM MUNDO MELHOR.” Que ótimo! A nossa supervisora Andreilza da SRE de Ponte Nova - MG apreciando o nosso trabalho...

20 EQUIPE DO GDPEAS EM AÇÃO...

21 Comemoração do aniversário da nossa diretora Janete!!! .

22 Finalizamos o 1º semestre com muitos acontecimentos
Finalizamos o 1º semestre com muitos acontecimentos... E alguns ficaram gravados no coração e na mente para sempre. Entre eles, a preciosa visita dos funcionários da SEE: Juliana e Juliano em nossa escola, no dia , que nos deixaram muito felizes e honrados ... A toda comunidade escolar fica o nosso carinhoso abraço e o desejo de um 2º semestre cheio de novidades.

23 Educar é um trabalho que requer a união da escola, da família e da comunidade. Mas é preciso superar os obstáculos e ir ao encontro do sucesso coletivo... Sempre!!! E.E.I.C. – JULHO/2011


Carregar ppt "ESCOLA ESTADUAL IMACULADA CONCEIÇÃO   ANOS iniciais DO ensino fundamental Professoras: beth, cássia, cláudiana, cláudia, margarida e stella."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google