A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008."— Transcrição da apresentação:

1 João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008

2 Azal , Azeites com Alma A Azal é uma empresa cuja actividade está totalmente focalizada na produção e comercialização de Azeite de Qualidade superior , tendo como objectivo a promoção da qualidade na árvore e mantê-la ao longo de todos os elos da cadeia de valor. olives processing distributors customers logistics Consumer

3 Azal , Azeites com Alma Business Model Trabalhando de perto com os Olivicultores , providenciando serviços e promovendo melhorias contínuas a nível qualitativo e quantitativo nos olivais da Região.

4 Azal , Azeites com Alma Business Model Total envolvimento no processo de produção , investindo em equipamento mais recente para a produção de Azeite e assim instalar condições de excelência na indústria alimentar , acompanhadas de recursos humanos competentes e devidamente formados.

5 Azal , Azeites com Alma Business Model Assegurar a comercialização e distribuição eficientes das marcas e produtos nos mercados nacional e internacional, concentrando esforços na optimização da qualidade de serviço prestado aos nossos clientes e consumidores.

6

7 Política de Exportação
Azal Adapta a sua actuação de acordo com as especificações dos mercados – “Standardize Product / Customize Message” “ Thinking Globally /Acting Locally” – Organização flexível e “customer centric” acompanhando e apoiando as actividades da marca nos diferentes mercados. Investindo permanentemente em R &D e Inovação , ajustando o desenvolvimento de novos produtos e serviços às características e necessidades locais de clientes e consumidores. Desenvolve acções de formação nos seus parceiros locais.

8 Índia – As motivações Focalização BRIC Gigante emergente

9 Índia – As motivações

10 Índia – As motivações

11 Índia – As motivações

12 Índia – Como ? Missão AIP – Portugal Touch IFE 08 – New Delhi

13 Breve análise de mercado
Índia – O Quê? Breve análise de mercado Sector do azeite em franco crescimento Imagem de produto saudável Presença de Espanha e Itália Segmento premium praticamente inexistente Necessidade de ampliação do conhecimento produto Distribuição em “revolução”

14 Breve análise de mercado
Índia – Resultados Breve análise de mercado Prospecção Oportunidades de desenvolvimento de parcerias Contacto importante com manifestação concreta de compra em canal fundamental

15 Como? Conquista de mercados Estratégia Marca Inovação Pessoas
… perseverança… … e alguma coragem !

16 Many thanks for your kind attention!


Carregar ppt "João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google