A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008. Azal, Azeites com Alma • A Azal é uma empresa cuja actividade está totalmente focalizada na produção e comercialização.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008. Azal, Azeites com Alma • A Azal é uma empresa cuja actividade está totalmente focalizada na produção e comercialização."— Transcrição da apresentação:

1 João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008

2 Azal, Azeites com Alma • A Azal é uma empresa cuja actividade está totalmente focalizada na produção e comercialização de Azeite de Qualidade superior, tendo como objectivo a promoção da qualidade na árvore e mantê-la ao longo de todos os elos da cadeia de valor. Consumer olives processing logistics distributorscustomers

3 Azal, Azeites com Alma Business Model • Trabalhando de perto com os Olivicultores, providenciando serviços e promovendo melhorias contínuas a nível qualitativo e quantitativo nos olivais da Região.

4 Azal, Azeites com Alma Business Model • Total envolvimento no processo de produção, investindo em equipamento mais recente para a produção de Azeite e assim instalar condições de excelência na indústria alimentar, acompanhadas de recursos humanos competentes e devidamente formados.

5 Azal, Azeites com Alma Business Model • Assegurar a comercialização e distribuição eficientes das marcas e produtos nos mercados nacional e internacional, concentrando esforços na optimização da qualidade de serviço prestado aos nossos clientes e consumidores.

6

7 Política de Exportação Azal • Adapta a sua actuação de acordo com as especificações dos mercados – “Standardize Product / Customize Message” • “ Thinking Globally /Acting Locally” – Organização flexível e “customer centric” acompanhando e apoiando as actividades da marca nos diferentes mercados. • Investindo permanentemente em R &D e Inovação, ajustando o desenvolvimento de novos produtos e serviços às características e necessidades locais de clientes e consumidores. • Desenvolve acções de formação nos seus parceiros locais.

8 • Focalização BRIC • Gigante emergente Índia – As motivações

9

10

11

12 • Missão AIP – Portugal Touch • IFE 08 – New Delhi Índia – Como ?

13 • Sector do azeite em franco crescimento • Imagem de produto saudável • Presença de Espanha e Itália • Segmento premium praticamente inexistente • Necessidade de ampliação do conhecimento produto • Distribuição em “revolução” Índia – O Quê? Breve análise de mercado

14 • Prospecção • Oportunidades de desenvolvimento de parcerias • Contacto importante com manifestação concreta de compra em canal fundamental Índia – Resultados Breve análise de mercado

15 • Estratégia • Marca • Inovação • Pessoas … perseverança… … e alguma coragem ! Conquista de mercados Como?

16 Many thanks for your kind attention!


Carregar ppt "João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008. Azal, Azeites com Alma • A Azal é uma empresa cuja actividade está totalmente focalizada na produção e comercialização."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google