A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INFÂNCIA FELIZ ATUAÇÕES

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INFÂNCIA FELIZ ATUAÇÕES"— Transcrição da apresentação:

1

2 INFÂNCIA FELIZ ATUAÇÕES
Expansão da cultura, laser, educação e evangelização para crianças. Devolver autoestima e motivação a crianças de comunidades carentes. Estimular membros de igrejas para o trabalho voluntário e evangelístico. Evangelizar crianças, pais e responsáveis que participam do projeto. Promover a formação de grupos de trabalho voluntário nas igrejas.

3 INFÂNCIA FELIZ VOLUNTARIADO
É o exercício do exemplo de Cristo pelos menos favorecidos e doentes de corpo e espírito. O voluntário oferece de si um dom, uma qualidade profissional ou apenas o seu tempo para o próximo, sem esperar nada em troca. Qualquer pessoa pode ser um voluntário.

4 INFÂNCIA FELIZ OBJETIVO
A proposta é complementar o tempo livre das crianças com atividades extracurriculares que as interessem e que sejam de extrema importância para seu desenvolvimento futuro. Alguns dos cursos oferecidos são: dança, inglês, violão, futebol, voleibol, artesanato, informática e culinária.

5 INFÂNCIA FELIZ COMO FUNCIONA Atende crianças de 6 a 14 anos.
Oferece cursos para crianças, pais e responsáveis. Atividades especiais em datas comemorativas, como nas épocas de natal e páscoa. Equipe de trabalho capacitada, formada por profissionais e voluntários. Evangelização especial para crianças.

6 INFÂNCIA FELIZ CURSOS OFERECIDOS Dança: Balé e Jazz.
Esportes: Futebol e Voleibol. Língua inglesa. Artesanato. Informática. Culinária.

7 INFÂNCIA FELIZ OUTRAS ATIVIDADES
Eventos realizados em alguma data específica que visam atingir toda a comunidade. Cursos especiais para os pais. Projetos de férias: horários e atividades especiais em período de férias escolares.

8 INFÂNCIA FELIZ

9 www.cedspsocial.com.br www.portaligrejaquadrangular.com.br
MAIS INFORMAÇÕES


Carregar ppt "INFÂNCIA FELIZ ATUAÇÕES"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google