Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAntônio Alanis Alterado mais de 10 anos atrás
1
Innovation Leader Numbers Oriented Not Always Transparent Conversion Focused North America Supplier Entrepreneur Mentality Start Up Business Family Started Seu parceiro nos negócios Mudança de Mentalidade Fornecedor Global Focado em relacionamento Sempre transparente Focado em serviço CHANGE Líder em Inovação
2
MUDANÇA Pensando em você.
3
MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Aumentando nossa linha de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação
4
Estreitando parcerias Focado em relacionamentos •Decisões tomadas regionalmente •Acordo Comerciais claramente definidos •Estrutura regional de marketing
5
Estreitando parcerias Mais qualidade em nossos serviços •Contratação local mais gerentes de vendas e gerentes e TI •Atendimento ao cliente 24/7 •Formação de uma equipe de suporte VIP
6
MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Aumentando nossa linha de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação
7
Linha de produtos Você nos conhece por Conheça-nos por Atividades Casas de temporada Aluguel de carro TUDO DISPONÍVEL EM: XML | TouricoHolidays.com | White Label
8
Linha de produtos ATIVIDADES Mercado de US$ 64 bilhões •80% de quem sai de férias compra atividades online •10.000 atividades e traslados •Mais de 900 destinos •Até 40% de desconto nas vendas a varejo AGORA! Disponível em XML
9
Linha de produtos CASAS DE TEMPORADA Mercado de US$ 87 bilhões (só nos EUA e Europa) •Hoje: •Alocação no momento da chegada •15.000 unidades, 37 países •Disponível em XML •Nova aba em TouricoHolidays.com •HomesCheckin.com: checkin online O que há de novidade desta vez? • Tecnologia própria • Contratação própria
10
Linha de produtos CASAS DE TEMPORADA Transação média 3,5 maior do que reservas de hotel •Novembro: •Reserve a Casa exata que irá se hospedar •Diferenciado em XML •Mais de 20.000 unidades em mais de 40 países •2014 •Mais de 35.000 unidades •Ofertas exclusivas em casas de temporada
11
Linha de produtos ALUGUEL DE CARRO Você sabia? 33% de quem viaja a passeio aluga carro •Hoje: •14 marcas de automóveis para aluguel em 2.880 cidades •Conexão direta com Sixt •Até o fim do ano: •Conexão direta com Hertz •Conexão direta com Avis/Budget Todos os tipos de carros e disponíbilidade de ultíma hora
12
GRUPOS De hoje até o final do ano: •Investimento e melhorias na infra- estrutura •Contratação de mais funcionários •Melhorias na tecnologia para agilizar o processo de cotação •Especializados em destinos como Estados Unidos & Europa Le contact direct garantit une remise sur le prix courant Linha de produtos
13
MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Evoluindo linhas de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação
14
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Já ouviu falar da regra 80/20? Já ouviu? 2 32
15
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Com a nossa relação com hotéis, você ganha tarifas VIP •Pré-compra de quartos •Nós arriscamos e quem ganha é você.
16
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ O novo padrão significa Situado nos lugares mais procurados do mundo Os lugares mais procurados Compromisso com mais de 10 quartos por noite Disponibilidade de produtos quando ninguém tem Sem data limite de vendaDisponibilidade na última hora Sem Black out dates.Quartos durante altas temporadas Compromisso com proteção de tarifas Sempre mais margem no seu bolso
17
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Flórida +290% Nova York + Nordeste dos EUA +60% Caribe +340% Centro dos EUA +145% Califórnia + Havaí +160% Oeste + Vegas +180% Canadá +130% Plano de crescimento com ‘ExclusiveDeals’
18
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Loucos o suficiente para comprarmos todos os quartos em dois hotéis... Astor in the Park New York The Hyde Park London
19
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ As novas linhas de produtos: Cruzeiros ‘ROCKAHOLICA’ Um festival marítimo de rock de quatro noites de duração Quatro noites, dez bandas, quarenta apresentações em cinco palcos • Oferta exclusiva: Fretamento completo, Carnival Ecstasy • 4 noites: Saindo de Miami para Cozumel e Key West • Saída: 29 de setembro de 2014 • Início das vendas: Novembro
20
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Casas de temporada •Apenas a hospedagem exata que o cliente reservou •Destinos: Orlando, Miami, Sul da Califórnia • Aberto para vendas: 2014
21
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Atividades Promoção Atração Grátis Reserve um hotel e receba atividades de graça Nós pré-compramos atividades e lhe repassamos! • NYC, Chicago, Washington DC • Reservas: Até 31 de outubro
22
Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Coloque um tag na tela Pegue-a Coloque um link na tela Já em novembro de 2013 Comercialize-a
23
MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Evoluindo linhas de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação
24
Mais de e combinada! 90 milhões de pesquisas por dia. São 1040 pesquisas por segundo! Aumentando a cobertura
25
Em 4.500 destinos Aumentando a cobertura 36.000 hotéis
26
Aumentando a cobertura América do Norte Investimento em contratações de novos talentos para aumentar nosso inventário de hoteis Objetivo para 2014: 28% hotéis a mais
27
Cobertura Global Destinos Primário •Menos de 150 hotéis por gerente •65% de cobertura de destino principais na contagem de hotéis Destinos Secundários •Contratando destinos Secundários •300 hotéis por gerente •Formando e melhorando contratos Em comparação com o atual: 17% emLondres Mais Qualidade Mais Cobertura
28
Aumentando a cobertura Ofertas exclusivas: •Crescimento de 80% •11 ofertas exclusivas: •25 quartos por noite •Mais de 10 milhões de dólares investidos anualmente 58% 62% Rose Rayaan Hotel Al Guriar by Rotana
29
Aumentando a cobertura •Triplicamos nosso time de gerente de produtos em Orlando •130,000 Room Nights a mais por mês •55% a mais de ofertas exclusivas Embassy Suites Jamaican Court Hampton Inn Convention Homewood Suites I-Drive Sunsol Resort I-Drive Wyndham Grand Orlando Resort
30
MUDANÇA Estreitando parcerias, atendimento e suporte Evoluindo linhas de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação
31
• Mapeando automático • Economizando seu tempo e custos • Lançando em Q4 2013
32
Rastreamento de conversão •Analisa contratos e conversões •Identifica necessidades de preços melhores •Resulta em melhores preços para você Tecnologia e inovação
33
• Rastreamento de conversão • Analisa contratos e conversões • Identifica necessidades de preços melhores • Resulta em melhores preços para você Tecnologia e inovação
34
MUDANÇA. Pensando em você.
35
Conseguimos: triplicar nosso investimento triplicar de tamanho triplicar o número de participantes Junte-se a nós para um coquetel na Segunda feira e Terça feira à noite no Stand GV 110 Faça parte da evolução você também.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.