A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Innovation Leader Numbers Oriented Not Always Transparent Conversion Focused North America Supplier Entrepreneur Mentality Start Up Business Family Started.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Innovation Leader Numbers Oriented Not Always Transparent Conversion Focused North America Supplier Entrepreneur Mentality Start Up Business Family Started."— Transcrição da apresentação:

1 Innovation Leader Numbers Oriented Not Always Transparent Conversion Focused North America Supplier Entrepreneur Mentality Start Up Business Family Started Seu parceiro nos negócios Mudança de Mentalidade Fornecedor Global Focado em relacionamento Sempre transparente Focado em serviço CHANGE Líder em Inovação

2 MUDANÇA Pensando em você.

3 MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Aumentando nossa linha de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação

4 Estreitando parcerias Focado em relacionamentos •Decisões tomadas regionalmente •Acordo Comerciais claramente definidos •Estrutura regional de marketing

5 Estreitando parcerias Mais qualidade em nossos serviços •Contratação local mais gerentes de vendas e gerentes e TI •Atendimento ao cliente 24/7 •Formação de uma equipe de suporte VIP

6 MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Aumentando nossa linha de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação

7 Linha de produtos Você nos conhece por Conheça-nos por Atividades Casas de temporada Aluguel de carro TUDO DISPONÍVEL EM: XML | TouricoHolidays.com | White Label

8 Linha de produtos ATIVIDADES Mercado de US$ 64 bilhões •80% de quem sai de férias compra atividades online • atividades e traslados •Mais de 900 destinos •Até 40% de desconto nas vendas a varejo AGORA! Disponível em XML

9 Linha de produtos CASAS DE TEMPORADA Mercado de US$ 87 bilhões (só nos EUA e Europa) •Hoje: •Alocação no momento da chegada • unidades, 37 países •Disponível em XML •Nova aba em TouricoHolidays.com •HomesCheckin.com: checkin online O que há de novidade desta vez? • Tecnologia própria • Contratação própria

10 Linha de produtos CASAS DE TEMPORADA Transação média 3,5 maior do que reservas de hotel •Novembro: •Reserve a Casa exata que irá se hospedar •Diferenciado em XML •Mais de unidades em mais de 40 países •2014 •Mais de unidades •Ofertas exclusivas em casas de temporada

11 Linha de produtos ALUGUEL DE CARRO Você sabia? 33% de quem viaja a passeio aluga carro •Hoje: •14 marcas de automóveis para aluguel em cidades •Conexão direta com Sixt •Até o fim do ano: •Conexão direta com Hertz •Conexão direta com Avis/Budget Todos os tipos de carros e disponíbilidade de ultíma hora

12 GRUPOS De hoje até o final do ano: •Investimento e melhorias na infra- estrutura •Contratação de mais funcionários •Melhorias na tecnologia para agilizar o processo de cotação •Especializados em destinos como Estados Unidos & Europa Le contact direct garantit une remise sur le prix courant Linha de produtos

13 MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Evoluindo linhas de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação

14 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Já ouviu falar da regra 80/20? Já ouviu? 2 32

15 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Com a nossa relação com hotéis, você ganha tarifas VIP •Pré-compra de quartos •Nós arriscamos e quem ganha é você.

16 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ O novo padrão significa Situado nos lugares mais procurados do mundo Os lugares mais procurados Compromisso com mais de 10 quartos por noite Disponibilidade de produtos quando ninguém tem Sem data limite de vendaDisponibilidade na última hora Sem Black out dates.Quartos durante altas temporadas Compromisso com proteção de tarifas Sempre mais margem no seu bolso

17 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Flórida +290% Nova York + Nordeste dos EUA +60% Caribe +340% Centro dos EUA +145% Califórnia + Havaí +160% Oeste + Vegas +180% Canadá +130% Plano de crescimento com ‘ExclusiveDeals’

18 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Loucos o suficiente para comprarmos todos os quartos em dois hotéis... Astor in the Park New York The Hyde Park London

19 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ As novas linhas de produtos: Cruzeiros ‘ROCKAHOLICA’ Um festival marítimo de rock de quatro noites de duração Quatro noites, dez bandas, quarenta apresentações em cinco palcos • Oferta exclusiva: Fretamento completo, Carnival Ecstasy • 4 noites: Saindo de Miami para Cozumel e Key West • Saída: 29 de setembro de 2014 • Início das vendas: Novembro

20 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Casas de temporada •Apenas a hospedagem exata que o cliente reservou •Destinos: Orlando, Miami, Sul da Califórnia • Aberto para vendas: 2014

21 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Atividades Promoção Atração Grátis Reserve um hotel e receba atividades de graça Nós pré-compramos atividades e lhe repassamos! • NYC, Chicago, Washington DC • Reservas: Até 31 de outubro

22 Expandindo ‘ExclusiveDeals’ Coloque um tag na tela Pegue-a Coloque um link na tela Já em novembro de 2013 Comercialize-a

23 MUDANÇA. Estreitando parcerias, atendimento e suporte Evoluindo linhas de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação

24 Mais de e combinada! 90 milhões de pesquisas por dia. São 1040 pesquisas por segundo! Aumentando a cobertura

25 Em destinos Aumentando a cobertura hotéis

26 Aumentando a cobertura América do Norte Investimento em contratações de novos talentos para aumentar nosso inventário de hoteis Objetivo para 2014: 28% hotéis a mais

27 Cobertura Global Destinos Primário •Menos de 150 hotéis por gerente •65% de cobertura de destino principais na contagem de hotéis Destinos Secundários •Contratando destinos Secundários •300 hotéis por gerente •Formando e melhorando contratos Em comparação com o atual: 17% emLondres Mais Qualidade Mais Cobertura

28 Aumentando a cobertura Ofertas exclusivas: •Crescimento de 80% •11 ofertas exclusivas: •25 quartos por noite •Mais de 10 milhões de dólares investidos anualmente 58% 62% Rose Rayaan Hotel Al Guriar by Rotana

29 Aumentando a cobertura •Triplicamos nosso time de gerente de produtos em Orlando •130,000 Room Nights a mais por mês •55% a mais de ofertas exclusivas Embassy Suites Jamaican Court Hampton Inn Convention Homewood Suites I-Drive Sunsol Resort I-Drive Wyndham Grand Orlando Resort

30 MUDANÇA Estreitando parcerias, atendimento e suporte Evoluindo linhas de produtos Expandindo o modelo de negócios baseado com ofertas exclusivas Aumentando os destinos e cobertura da marca Tecnologia e inovação

31 • Mapeando automático • Economizando seu tempo e custos • Lançando em Q4 2013

32 Rastreamento de conversão •Analisa contratos e conversões •Identifica necessidades de preços melhores •Resulta em melhores preços para você Tecnologia e inovação

33 • Rastreamento de conversão • Analisa contratos e conversões • Identifica necessidades de preços melhores • Resulta em melhores preços para você Tecnologia e inovação

34 MUDANÇA. Pensando em você.

35 Conseguimos: triplicar nosso investimento triplicar de tamanho triplicar o número de participantes Junte-se a nós para um coquetel na Segunda feira e Terça feira à noite no Stand GV 110 Faça parte da evolução você também.


Carregar ppt "Innovation Leader Numbers Oriented Not Always Transparent Conversion Focused North America Supplier Entrepreneur Mentality Start Up Business Family Started."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google