A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA GASTRONOMIA Londrina - Paraná - Brasil. 2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA GASTRONOMIA Londrina - Paraná - Brasil. 2012."— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA GASTRONOMIA Londrina - Paraná - Brasil. 2012

2 A moda é o resumo da criação e do criador.

3 É com grande satisfação que anunciamos a criação e a realização do Londrina Fashion Week na cidade de Londrina, com o objetivo de apresentar não somente a cidade sede, mas todo o potencial que Londrina e Região Norte do Paraná tem para oferecer na evolução do mundo da moda. A paixão pela cidade nos fez querer colocar Londrina em evidência no cenário nacional como uma cidade de do Fashion Week, nas mesmas qualidades dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. Acreditamos que o evento será um sucesso, devido ao grande número de empresas potenciais em Londrina e toda região, considerando que estamos bem próximos aos grandes centros e as cidades com forte apelo para o mercado da moda no Estado do Paraná. E, por isso, estamos convidando esta conceituada empresa para fazer parte deste grandioso empreendimento. Além de ter sua marca vinculada a um evento de grande prestígio, sua empresa, com certeza, alcançará resultados altamente satisfatórios pela exposição de sua marca ao grande público que aprecia um bom desfile com grandes grifes na passarela. Segue, nas próximas páginas, a proposta de parceria com nossa equipe. Algo inovador, num formato bem peculiar, que vem proporcionar uma satisfação diferenciada entre os parceiros. Desde já, agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para esclarecimentos de possíveis dúvidas. Muito obrigada pelo apoio. Juliana Monteiro CEO. Londrina Fashion Week MENSAGEM DO C&O

4 Colonizada por ingleses, e construída pela união de vários povos, Londrina se desenvolveu graças a cultura cafeeira, que por muitos anos, era conhecida como a capital mundial do Café. Hoje com apenas 76 anos, a cidade apresenta uma dais maiores diversidades culturais do mundo, a miscigenação cultura é reconhecida nacionalmente pela presença de muitos povos. Com o avanço e crescimento, a cidade se tornou destaque no mundo da moda. A cidade possui uma das maiores universidades do país, a Universidade Estadual de Londrina que conta com excelente curso de desing de Moda e recentemente conta com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná além de outras diversas faculdades e Universidades privadas, inúmeros hospitais, restaurantes, bares, lojas e shoppings. LONDRINA

5 Fashion Week é um evento conhecido mundialmente por movimentar e aquecer o mercado mundial de moda. No Brasil suas edições de maior sucesso acontecem na região sudeste, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, outras regiões apresentam potencial para realização do evento, e entre os locais mais promissores está o Paraná. Segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção, o Estado do Paraná é o segundo maior Polo de confecção do país e ocupa o quarto lugar no ranking nacional de participação do PIB têxtil brasileiro - 8,17% de um total estimado em US$ 34,6 bilhões. Hoje, há a presença de mais de empresas localizadas ao Norte e Noroeste do Estado com uma estimativa de faturamento anual R$ 4 bilhões, gerando aproximadamente empregos diretos e indiretos. Londrina, também conhecida como a capital do norte do Paraná, se posiciona como grande centro de distribuição e consumo, alcançando com facilidade o mercado nacional e internacional e diante do exposto, analisando o grande potencial de todo Estado e principalmente da região norte, a Miracle Production acredita neste conceito e apresenta a primeira edição do Londrina Fashion Week. Com este evento, Londrina se concretiza como uma importante cidade da moda no estado do Paraná, somado ao trabalho dos parceiros e apoiadores desta iniciativa inovadora. Sobre LFW

6 Dados Técnicos Data: 09 A 12 agosto 2012 Horário: 08 horas de duração Local: Centro de Eventos de Londrina Público estimado: pessoas/dia

7 INVESTIMENTO Plano de merchandising. O investimento em um setor que cresce a cada ano e cada vez mais aumenta seu publico, a moda brasileira esta ganhando espaço também no exterior. Investir em um evento que irá movimentar milhões de reais, com essa magnitude faz com que seu retorno seja imediato e de proporção internacional sendo vista por milhões de pessoas relacionadas ao mundo da moda ou não, seja pelo publico do evento ou pela mídia. Sua empresa sempre será lembrada junto ao sucesso do evento que já é reconhecido internacionalmente, por isso a busca por bons parceiros para que juntos possamos realizar esse grande sucesso que será feito duas vezes por ano, outono inverno e primavera verão; “A moda move as pessoas”.

8 Plano de comunicação ESTRATÉGIA DE MÍDIA/RELACIONAMENTO NOME DO EVENTO A empresa poderá explorar o nome do evento, que ficará da seguinte maneira: “A EMPRESA INVESTIDORA APRESENTA: Londrina Fashion Week.” SPOT - RÁDIO Anúncio do evento nas principais rádios de Londrina (15”). - Rádio Jovem Pan - Nativa FM - Rádio Tribuna FM - Rádio Igapó - Rádio CBN MÍDIA - TV Veiculação de mídia nas principais TVs de Londrina (15”). - RPC - Rede Massa - RIC Record - TV Tarobá ESPAÇO PROMOCIONAL Exposição da marca em 15 telões de 50’’ / totens em área interna e externa do evento. WEBSITE OFICIAL A empresa poderá explorar o site oficial do evento, nos seguintes locais: Banner Cabeçalho / Rodapé (assinatura como patrocinador). *Material Fornecido pelo investidor

9 Plano de comunicação ESTRATÉGIA DE MÍDIA/RELACIONAMENTO REDES SOCIAIS / E-MKT O evento estará presente nas principais redes sociais, que são: Facebook / Twitter / Orkut / Youtube. A empresa poderá explorar as mídias digitais com a logomarca e/ou ações direcionadas aos clientes, mediante aprovação da comissão organizadora. ANÚNCIOS EM REVISTAS ESPECIALIZADAS A empresa terá direito de figurar a logomarca nas divulgações do evento realizadas pela Comissão Organizadora em revistas especializadas. MÍDIAS IMPRESSA / OUTDOOR A empresa investidora terá direito de figurar as logomarcas a partir desta relação:  Outdoor Região Nobre de Londrina -Busdoor -- Linhas nobres da cidade  Painel Patrocinadores (entrevista) - BACKDROP 1 unidade Tamanho 3 x 2,5 m em lona  Cancela de estacionamento 2 unidades -Jornal impresso Região Estadfual - Uniforme da Organização

10 Resumo final do investimento ITEMMASTERPREMIUM ESPAÇO 10X10 ✗✓ ESPAÇO 15X15 + COZINHA AUXILIAR ✓✗ PAINEL DE PATROCINADORES - BACKDROP ✓✓ SALA DE IMPRENSA ✓✓ VALOR1 COTA R$8.000,002 COTAS R$5.000,00

11 Juliana Monteiro CEO Cel: Marcel Gonçalves COO Cel: Assessoria de Imprensa Tel: Assessoria Jurídica Dr. Marco Antonio S. Ferreira Filho Tel: Marcel Nagao Maciel Arquiteto Responsável Tel: Produtora Gabriela Viecelli Cel: Site oficial: Contatos.

12 APOIO INSTITUCIONAL REALIZAÇÃO


Carregar ppt "PROPOSTA GASTRONOMIA Londrina - Paraná - Brasil. 2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google