A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Jesus, o Filho de Deus, nascido de Maria, veio morar entre nós, ensinando-nos a enxugar as lágrimas e repartir os sorrisos. Chegou a Luz!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Jesus, o Filho de Deus, nascido de Maria, veio morar entre nós, ensinando-nos a enxugar as lágrimas e repartir os sorrisos. Chegou a Luz!"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Jesus, o Filho de Deus, nascido de Maria, veio morar entre nós, ensinando-nos a enxugar as lágrimas e repartir os sorrisos. Chegou a Luz! Chegou o Tempo do Natal onde celebramos o nascimento e a manifestação de Jesus Cristo, luz do mundo, que vem para iluminar as trevas. Esse tempo começa com as primeiras Vésperas do Natal e termina no domingo depois da Epifania. Deus entra na História para transformar definitivamente a história de toda a humanidade! Não ignoremos o aniversariante. Que neste Natal a Pessoa de Jesus nasça no nosso coração dando sentido à nossa vida e a de todos aqueles que são nossos irmãos nEle. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 Troquemos presentes, falemos de paz, de amor, de perdão e reconciliação porque Jesus veio ao mundo fazendo-Se humano para resgatar toda a raça humana, no amor.

5 Ele está no meio de nós, agindo e realizando maravilhas e prodígios. “Quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher e nasceu submetido a uma lei, a fim de remir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a sua adoção.” (Gal 4,4-5)

6 “O Messias se inseriu numa família e num povo, e através dele em toda a humanidade.” “Maria deu a Jesus, no seu seio, o seu próprio sangue: sangue de Adão, de Farés, de Salomão...de Jacó.” (Mt 1, 1-17)

7 “Na Solenidade do Natal o nascimento do Filho de Deus no meio de nós, “na humildade da natureza humana” e na pobreza da gruta de Belém, nos traz o dom de uma vida nova e divina.”

8 “Será manifestada a glória do Senhor, e todo o universo verá a salvação de Deus.” (cf Is 40,5) “Hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor.” (Lc 2,11)

9 “Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens de boa vontade.” (Lc 2,14)

10 Oremos: “Por todas as comunidades cristãs que reconhecem Jesus como seu Senhor, para que, superando as divisões confessionais, dêem testemunho unânime do amor de Deus pelos homens.”

11

12


Carregar ppt "Caríssimos, Jesus, o Filho de Deus, nascido de Maria, veio morar entre nós, ensinando-nos a enxugar as lágrimas e repartir os sorrisos. Chegou a Luz!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google