A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico Grupo xx Alessandra Hugo Separovic Marcelo Rafael de Marchi Silvia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico Grupo xx Alessandra Hugo Separovic Marcelo Rafael de Marchi Silvia."— Transcrição da apresentação:

1 Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico Grupo xx Alessandra Hugo Separovic Marcelo Rafael de Marchi Silvia

2 Novos Modelos de Empresas Introdução • Setor Escolhido: Automobilístico / Transporte • Segmentação: Veículos Populares • Empresa Escolhida: Hyundai

3 Ambiente Atual x Futuro Mercado • Ambiente Atual: – 4o Maior mercado do mundo – 6o Maior produtor automotivo mundial – Estão estabelecidos no país: • Os mais importantes grupos automobilísticos do mundo • 20 fabricantes de veículos • 7 produtores de máquinas agrícolas – O complexo industrial automotivo é composto por: • Industrias fornecedoras de matéria prima • Industrias fornecedoras de autopeças • Fabricantes de veículos • Fabricantes de máquinas agrícolas • Setor de comercialização de veículos • Setor de comercialização de autopeças • Setor de serviços e assistência – Entidade representativa: ANFAVEA (Ass. Nac. dos Fabricantes de Veículos Automotivos) • Ambiente Futuro • Contexto

4 Setor Automobilístico CANVAS Parcerias ChavesAtividades Chaves Proposta de Valor Relações com Clientes Segmento de Mercado 1.Ind. Matéria-prima 2.Ind. Autopeças 3.Comerc. veículos 4.Ent. Representativa (ANFAVEA) Fabricação e montagem de veículos * Abertura de fábrica exclusiva para fabricação do modelo popular “HB20” Oferecer veículos: 1.Mais seguros 2.Mais leves 3.Mais econômicos 4.Mais confortáveis 5.Menos poluentes 1.Confiança 2.Fidelização Atender clientes que buscam: 1.Conforto 2.Tecnologia 3.Segurança 4.Preço acessível Perfil em foco: 1.Jovens 2.Classe média/alta Recursos ChaveCanais 1.Matérias-primas 2.Autopeças 3.Linhas de montagem eficientes 1.Prover veículos de qualidade diferenciada 2.Fornecer assistência pós- venda Estrutura de CustosFontes de Renda Negócio dirigido por custo, sendo os principais: 1.Matéria-prima 2.Instalações 3.Pessoal 4.Produção Venda de ativos Preço dinâmico (sugerido) com pequena margem de negociação

5 • Fontes: – Industria Automobilística e Sustentabilidade – CNI – Análise Atual do Setor Automobilístico Nacional


Carregar ppt "Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico Grupo xx Alessandra Hugo Separovic Marcelo Rafael de Marchi Silvia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google