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PublicouPedrohenrique Flor Alterado mais de 10 anos atrás
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Satisfação do Cliente
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A ESCOLHA DO CLIENTE-ALVO Cliente x Freguês 80/20
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Satisfação do Cliente Objetivo: – Novas Compras – Fidelização
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O Cliente Características do Cliente – O que ele compra – De quem ele compra – Como ele compra – O que ele valoriza
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Critérios de Avaliação Qualidade Preço Prazo Atendimento Geral
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Critério de Avaliação: Qualidade Devoluções Consertos Reclamações Retrabalhos (Internos)
7
Critério de Avaliação: Custo Avaliação das Margens Avaliação das Margens de Contribuição Margem de Contribuição por hora de Gargalo Pós Cálculo Avaliação das Horas Improdutivas
8
Critério de Avaliação: Prazo Qualidade das Negociações Cumprimento dos parâmetros previstos na Negociação Alterações durante o processo Atendimento dos prazos estabelecidos na Negociação
9
Critério de Avaliação: Atendimento A boa utilização dos canais formais de atendimento. Atendimentos Especiais Reclamações
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Critério de Avaliação: Geral Atividade de Diretoria – Mercado – Futuro – Tendências – Novos Produtos – Novas Tecnologias
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Tratamento das Anormalidades Problemas Internos – Relatório de Não Conformidades – Ações Corretivas – Cliente em Recuperação
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Tratamento das Anormalidades Problemas de Compatibilidade – Menor flexibilidade nos pontos que não interessam à empresa – Posicionamento mais passivo – Em último caso, ruptura
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Objetivos Finais Clientes Satisfeitos – Principalmente os Clientes A Resultados Econômicos Alcançados Fábrica Equilibrada
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