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• Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba.

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2 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

3 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

4 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

5 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

6 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

7 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

8 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto deve ser legalizado para evitar prejuízos sociais originados do abandono social e estatal às famílias de pobreza extrema, que costumam ter muitos filhos.

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10 Linguagem Dissertativa CASDVest 2014

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12 Esse aspecto contribui para a construção de uma imagem positiva e promissora do Brasil no exterior, o que favorece a imigração. A vida dos imigrantes no país, entretanto, exibe uma diferente e crítica faceta: a exploração da mão-de-obra e a miséria. A ascensão do Brasil ao posto de uma das dez maiores economias do mundo é um importante fator atrativo aos estrangeiros. Embora o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) nacional, segundo previsões, seja menor em 2012 em relação a anos anteriores, o país mostra um verdadeiro aquecimento nos setores econômicos, representado, por exemplo, pelo aumento do poder de consumo da classe C. ?


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