A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.nilson.pro.br 7/7/20141www.nilson.pro.br. Projeto Criança e Consumo www.criancaeconsumo.org.br 7/7/20142www.nilson.pro.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.nilson.pro.br 7/7/20141www.nilson.pro.br. Projeto Criança e Consumo www.criancaeconsumo.org.br 7/7/20142www.nilson.pro.br."— Transcrição da apresentação:

1 7/7/20141www.nilson.pro.br

2 Projeto Criança e Consumo 7/7/20142www.nilson.pro.br

3 Mercantilização da Infância 7/7/20143www.nilson.pro.br

4 Etapas do Desenvolvimento Infantil Os estágios evolutivos da criança: 2 a 3 anos 4 a 6 anos 7 a 9 anos 10 a 12 anos (início do senso crítico autônomo) 7/7/20144www.nilson.pro.br

5 A Publicidade Dirigida às Crianças 7/7/20145www.nilson.pro.br

6 A Publicidade Dirigida às Crianças Outdoor veiculado na cidade de Londrina (PR) - divulgação da coleção de inverno 2008 Lilica Ripilica/Marisol 7/7/20146www.nilson.pro.br

7 A Publicidade Dirigida às Crianças - website bolachas recheadas Trakinas – Kraft Foods Brasil 7/7/20147www.nilson.pro.br

8 A Publicidade como Educação Informal 4h50m11s É o tempo médio diário que a criança brasileira assiste TV. Fonte: Painel Nacional de Televisores (IBOPE/2007) – crianças entre 4 e 11 anos, classe ABC. 7/7/20148www.nilson.pro.br

9 A Publicidade como Educação Informal Bastam 30 segundos para uma marca de alimentos influenciar uma criança. Fonte: Associação Dietética Norte Americana - Borzekowiski / Robinson 7/7/20149www.nilson.pro.br

10 A Publicidade como Educação Informal 70% das crianças de 3 anos reconhecem o símbolo do McDonald´s, mas apenas metade sabe seu sobrenome. Fonte: Commercialisation of Childhood - Compass, Reino Unido, dezembro de /7/201410www.nilson.pro.br

11 Crianças como Promotoras de Vendas As crianças participam do processo decisório de 80% das compras da casa. Fonte: Pesquisa Interscience, outubro de /7/201411www.nilson.pro.br

12 Um Problema de Todos Foto: 7/7/201412www.nilson.pro.br

13 Área Jurídica Realizações do Projeto Criança e Consumo Chocolates Garoto: Audiência Pública ES 7/7/201413www.nilson.pro.br

14 Área Jurídica Bob´s, Burger King, Mc Donald´s: Recomendação MPF SP Realizações do Projeto Criança e Consumo 7/7/201414www.nilson.pro.br

15 Área Jurídica Turma da Mônica: Inquérito Civil MPSP Realizações do Projeto Criança e Consumo 7/7/201415www.nilson.pro.br

16 Área Jurídica Revista Atrevidinha: Denúncia MPSP Realizações do Projeto Criança e Consumo Fonte: Editorial de moda com reportagem sobre lojas e preços da revista 'Atrevidinha - a revista da pré-adolescente', indicada para meninas de 8 a 12 anos, edição nº42, setembro/ /7/201416www.nilson.pro.br

17 Poder Judiciário Ambev e Coca-Cola: refrigerantes Pepsico: Cheetos com surpresa Bauducco: Promoção Gulosos Shrek Iniciativas do Estado 7/7/201417www.nilson.pro.br

18 7/7/201418www.nilson.pro.br


Carregar ppt "Www.nilson.pro.br 7/7/20141www.nilson.pro.br. Projeto Criança e Consumo www.criancaeconsumo.org.br 7/7/20142www.nilson.pro.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google