A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dr. Nataniel Viuniski Membro do Conselho para Assuntos Nutricionais (NAB) da Herbalife 46 anos, casado, 2 filhas Graduado em Medicina e pós-graduado em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dr. Nataniel Viuniski Membro do Conselho para Assuntos Nutricionais (NAB) da Herbalife 46 anos, casado, 2 filhas Graduado em Medicina e pós-graduado em."— Transcrição da apresentação:

1 Dr. Nataniel Viuniski Membro do Conselho para Assuntos Nutricionais (NAB) da Herbalife 46 anos, casado, 2 filhas Graduado em Medicina e pós-graduado em Nutrologia e Pediatria Atuação nas áreas de Nutrologia Clínica e Controle de Peso Coordenador nacional do curso de pós-graduação em obesidade da Faculdade CBES em São Paulo Médico-Chefe do Serviço de Nutrologia do Hospital Unimed – Caxias do Sul Consultor Científico da Universidade Católica de Brasília

2 Alimentos Herbalife Classificados na ANVISA como alimentos Alimentos
Medicamentos Promovem a saúde e não a prevenção, tratamento ou cura de doenças Devem ser consumidos conforme indicado no rótulo

3 Problemas e riscos da mensagem incorreta
O boca a boca negativo Perda da credibilidade nos Distribuidores e nos produtos Danos à reputação e imagem da Empresa Porque a mensagem incorreta traz prejuízos para o consumidor, o distribuidor e para a empresa. (O MZ vai falar sobre o monitoramento da Internet. Por favor fiquei de ouvidos atentos, pois talvez ele fale exatamente sobre isso e pode ser um gancho para este slide). Quanto se comunica benefícios, formas de preparo e recomendação de uso errados, a eficácia do produto é comprometida. Com isto inicia-se um boca a boca negativo. Vale lembrar cada consumidor insatisfeito fala com mais cerca de 20 pessoas e quando declaram isto publicamente pela internet e outros canais de massa, atinge-se milhões de outras pessoas. Estas mesmas pessoas (consumidoras ou não) deixam de confiar no produto e nos distribuidores e se questionam sobre a reputação da empresa. Ao fazerem isso, perdem a confiança também na marca e deixam de consumir os nossos produtos. Fidelidade à marca é perdida Redução do consumo dos produtos

4 A importância da mensagem correta
Uso contínuo dos produtos Proteção da marca Herbalife Satisfação do consumidor Venda ética e responsável Atestar a credibilidade que está por trás dos produtos Em contrapartida, a mensagem correta traz uma série de benefícios. Ao ser apresentado ao produto de forma correta, sabendo quais são os seus benefícios etc, há segurança para o consumidor no consumo destes produtos. Os produtos são eficazes para o seu propósito (e a prova disso é que a empresa existe há 29 anos da empresa com milhares de consumidores satisfeitos em 70 países) e assim, comprovam a credibilidade e ciência por trás dos produtos. A venda dos produtos é feita de forma ética e responsável e garantem a satisfação do consumidor, que passa a ter confiança e fidelidade na marca, ocasionando no uso contínuo deste produto. Estas mesmas pessoas passam a indicar os produtos e passam este sentimento positivo para o seu círculo de influência. Eficácia dos produtos Segurança para o consumidor

5 Exemplos Reais

6 Conceitos equivocados
O Shake Herbalife pode ser preparado com água, água + Protein Powder ou água + aveia Por quê? O Shake preparado com água tem apenas 90 kcal. Consequências: O consumidor vai sentir fome mais cedo  tendência de compulsão alimentar. Riscos de Efeitos adversos como dor de cabeça, tontura, fraqueza, tremor, desmaio  Abandono do programa. Descaracterização do produto como Substituto Parcial de Refeição além de não ser nutricionalmente seguro  Não é esta a fórmula que levou satisfação e resultado para milhões de pessoas no mundo todo.

7 Depoimento de Consumidor
Bom dia. Eu estou tomando Shake e ele não me fez muito bem... Quando eu parei de tomar eu vi que era ele estava me fazendo mal... Eu parei de tomar e fiquei bem. Então eu comecei a tomar novamente e dá uma dor de cabeça chata, uma dor no estômago. (...)  Estava consumindo o Shake no almoço e com água que foi como a pessoa que me vendeu explicou. E eu não tenho mais contato com ela. (...) Eu quero que vocês resolvam o problema para mim... Ontem tentei procurar por ela, mas ninguém mais sabe dela... Eu pensei em fazer até um Boletim de Ocorrência, ... Fonte: SHAC – Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor

8 Conceitos equivocados
Chá Thermojetics é uma academia de bolso, emagrece. Por quê? Apenas medicamentos tem o poder de emagrecer  Nenhum alimento ou bebida tem este poder. Para emagrecer deve-se adotar uma alimentação saudável e praticar atividades física.  Os chás podem fazer parte desses hábitos alimentares saudáveis, mas sozinho não faz milagre.

9 Conceitos equivocados
Se uma pessoa que consumiu os produtos tiver alguma reação adversa, ela deve insistir no uso Por quê? A Herbalife, bem como as maiores companhias de alimentos do mundo, possui um departamento para monitorar efeitos adversos! Caso uma pessoa apresente algum problema com o consumo dos produtos deve imediatamente suspender o uso e entrar em contato com a empresa, através do Serviço Herbalife de atendimento ao consumidor - SHAC.

10 Pratique a mensagem correta!


Carregar ppt "Dr. Nataniel Viuniski Membro do Conselho para Assuntos Nutricionais (NAB) da Herbalife 46 anos, casado, 2 filhas Graduado em Medicina e pós-graduado em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google