A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rede Nacional de Bluetooth Refer / CP / Fertagus - Estações de Comboios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rede Nacional de Bluetooth Refer / CP / Fertagus - Estações de Comboios."— Transcrição da apresentação:

1 Rede Nacional de Bluetooth Refer / CP / Fertagus - Estações de Comboios

2 Especificidades da Rede Nacional de Bluetooth É uma Rede Nacional de Bluetooth que disponibiliza a todos os anunciantes/marcas a possibilidade de comunicar directamente para o telemóvel do seu do seu público alvo, num total de 8 estações de comboios: Santa Apolónia (Lisboa)São Bento (Porto) Cais do Sodré (Lisboa)Faro (Algarve) Sete Rios (Lisboa)Pragal (Margem Sul) Entrecampos (Lisboa)Corroios (Margem Sul) Todos os passageiros e visitantes ao entrar nas estações de comboios recebem os conteúdos digitais (campanhas publicitárias) directamente nos seus telemóveis de forma rápida, simples, gratuita e não intrusiva. Informamos o público sobre a existência do sistema de Bluetooth através de placas e vinil autocolante em forma de alvos, distribuídos pelas estações de comboios, onde fazemos o convite às pessoas para activar o bluetooth dos seus telemóveis. Ai é só esperar, receber o pedido no visor e aceitar a campanha. As campanhas são semanais (7 dias) com inicio às 5ª f e a terminar às 4ª f.

3 Vantagens do Meio Publicitário - Bluetooth Campanhas não intrusivas pois a mensagem não é descarregada directamente nos telemóveis sem a sua devida permissão. Os utilizadores recebem uma mensagem no visor do seu telemóvel a perguntar se aceitam receber os dados/campanhas do anunciante. Meio alternativo porque entretém os passageiros enquanto aguardam pelo comboio. Inovador porque o anunciante tem a possibilidade de enviar a sua campanha em formato fotografia (Jpg, Gif animado), em Filmes (3Gp, Mpeg, AVI, etc), formato de Som (Midi, Wav, Mp3, etc), ou mesmo uma Aplicação Mobile costumizada e personalizada ao cliente. Campanhas mensuráveis, no final de cada acção a Blueharbour Media envia um Relatório detalhado com a análise da dinâmica estabelecida. Conseguimos dizer aos anunciantes quantas pessoas aceitaram receber a campanha no telemóvel, qual a Taxa de Resposta atingida e em que dias da semana. Alternativa à “saturação” Meios Tradicionais. Serviço de Bluetooth disponível e em funcionamento 24H/7, em todas as estações de comboios.

4 Número Visitantes nas Estações de Comboios Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 650 mil pessoas. Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 1 milhão e 500 mil pessoas. Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 2 milhões e 240 mil pessoas. Santa Apolónia Fonte: Dados gentilmente fornecidos pela Refer / CP / Fertagus. Cais do Sodré Sete Rios Entrecampos Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 2 milhões e 100 mil pessoas.

5 Número Visitantes nas Estações de Comboios Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 132 mil pessoas. Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 2 milhões e 250 mil pessoas. Número de Visitantes repetidos) / Mês: 740 mil pessoas. Faro São Bento Corroios Pragal Número de Visitantes repetidos) / Mês: 850 mil pessoas. Fonte: Dados gentilmente fornecidos pela Refer / CP / Fertagus.

6 Número Visitantes nas Estações de Comboios Total de Visitantes Mês (não repetidos) nas 8 Estações Comboios: 4.5 milhões de pessoas. Total de Visitantes Mês (repetidos) nas 8 Estações Comboios: 10.4 milhões pessoas. Taxas Resposta * – 30% - 35%. * - Adesão de um alvo a uma Box. Percentagem da totalidade dos indivíduos, que contactaram o suporte. Estão contemplados todos os indivíduos que visualizaram o pedido de aceitação da campanha com o Brand do anunciante no visor do telemóvel e: aceitaram e receberam, aceitaram mas que por algum motivo o processo de transferência do ficheiro falhou e todos os que recusaram a recepção do sinal Bluetooth.

7 Como informar a existência do sistema Bluetooth No Hall de entrada das Estações / Bilheteiras

8 Como informar a existência do sistema Bluetooth No Hall de entrada das Estações / Bilheteiras

9 Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios

10 Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios

11 Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios

12 Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios

13 Valores Tabela 2010 Taxa de Resposta Média / CampanhaEntre a 25% a 35% Quantidade Média de Pessoas Impactadas / Campanha contactos CPC (custo por contacto médio)0,17 €

14 Calendário 2010

15 Perfil Sócio - Demográfico dos clientes / utilizadores de Comboios

16 Gráfico 1 - Sexo Gráfico 2 - Idade Nota: Valores em percentagem (%).

17 Gráfico 3 - Status Gráfico 4 - Instrução Gráfico 5 - Profissão Nota: Valores em percentagem (%).


Carregar ppt "Rede Nacional de Bluetooth Refer / CP / Fertagus - Estações de Comboios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google