A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MERCADO IMOBILIÁRIO Um mercado em expansão... Imóveis serão a melhor opção de investimentos em 2011 na avaliação de 39% dos brasileiros, segundo pesquisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MERCADO IMOBILIÁRIO Um mercado em expansão... Imóveis serão a melhor opção de investimentos em 2011 na avaliação de 39% dos brasileiros, segundo pesquisa."— Transcrição da apresentação:

1

2 MERCADO IMOBILIÁRIO Um mercado em expansão... Imóveis serão a melhor opção de investimentos em 2011 na avaliação de 39% dos brasileiros, segundo pesquisa realizada pela gestora de recursos Franklin Templeton. O investidor vê a valorização que os imóveis estão registrando e acredita que isso vai continuar. Quando questionados sobre as intenções de investimentos para 2011, 39% afirmaram que vão investir em imóveis. Os investimentos destinados à exploração de petróleo no Pré-Sal e a injeção de R$ 6 bilhões na expansão do porto de Santos aqueceram o mercado imobiliário da Baixada Santista e levaram o setor a um processo de elitização. Durante anos o mercado imobiliário ficou restrito aos moradores da região. Com os investimentos recentes, a proximidade com São Paulo e qualidade de vida, o lugar ficou atraente para pessoas de outras regiões, principalmente do interior do Estado.

3 TV IMOVEL & CIA Um programa de TV semanal voltado exclusivamente à informação e apresentação de lançamentos, incentivando e acompanhando o desenvolvimento do mercado imobiliário, serviços e produtos de todo o Litoral, Ribeirão Preto e Piracicaba. Casas... Terrenos... Apartamentos... Construção... Decoração... Tudo isso em um único programa com formato exclusivo e diferenciado. Um especial na TV, que além de valorizar as ofertas através de informação e imagens, atuará como uma poderosa ferramenta de marketing e catálogo de ofertas de produtos e serviços dirigido exclusivamente ao segmento da indústria da moradia, que atuará como mídia dirigida para os anunciantes e informação para o investidor de todos os níveis, conduzindo-os à um ambiente confiável para fechar seus negócios com boa pré- informação e principalmente com alto índice de credibilidade em acordo com as principais normas que regem este mercado.

4 VEICULAÇÃO O mercado de TV por assinatura no Brasil fechou o ano de 2010 com crescimento de 30,7% na comparação com 2009. Foram registrados 2.295.517 novos assinantes no ano, sendo que, somente em dezembro, houve 237.936 novas assinaturas, uma evolução de 2,5% em relação à base de assinantes de novembro, de acordo com balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Net hoje é sem dúvida, o maior mix de programação independente comercial. A Net Cidade consolidou-se na liderança das TVs a Cabo, junto ao público telespectador, mercado publicitário e seus anunciantes. Trata-se de uma TV, com abrangência do sistema a cabo nas várias cidades. A programação da Net Cidade atende a expectativa de vários segmentos, faixas de telespectadores e de consumo com programas diários, com foco voltado para diversos formatos e conteúdos. Cobertura: GUARUJA – SANTOS – SÃO VICENTE – PRAIA GRANDE CUBATÃO – RIBEIRÃO PRETO - PIRACICABA CUBATÃO – RIBEIRÃO PRETO - PIRACICABA Sábados às 09:00hs às 10:00hs

5 PRODUÇÃO DO PROGRAMA A Fly Cinevideo é hoje sinônimo de comprovada experiência, aliada a atendimento diferenciado, criatividade e avançada tecnologia em diversas necessidades de comunicação em: Vídeos Institucionais, de Motivação, de Treinamento, de apoio ao Lançamento de novos produtos e marcas ou ainda puramente Conceituais, além da produção independente de novos conteúdos para TVs. http://flycinevideo.blogspot.com/ EQUIPE TÉCNICA CriaçãoJoão Müller DireçãoJoão Müller CoordenaçãoJeannette De La Vielle Produtor de CampoClovis Ferreira CinegrafiaMauricio Gouveia Make-UpCris Albuquerque FinalizaçãoLino Nascimento Prod. ConteúdoRenato Coelho Design3Ds Estúdio ProdutoraFly Cinevideo Ltda.

6 SINOPSE INICIAL LANÇAMENTOS – Neste bloco, vamos alavancar as vendas dos lançamentos de todos os portes. A ideia e levar novidades e uma leque de opções para o investidos de todos os níveis. INFORMAÇÕES ÚTEIS – Vamos buscar a participação de entidades que representam o mercado imobiliário, tais como: CRECI – SECOVI entre outras. A ideia é criar uma ferramenta de permanente consulta disponível á toda à audiência. ESPAÇO IMOBILIÁRIO – Este bloco será dedicado à todas as imobiliárias interessadas em divulgar sua carteira de imóveis usados e novos, tanto para venda como para locação. MINHA CASA – Um espaço no programa para a divulgação do trabalho de arquitetos, decoradores, móveis, materiais de construção e todos tipo de serviço dirigido ao segmento. ESPAÇO PATROCINADOR – Lançamentos, Entrevistas, institucionais, etc... 2 minutos reservados em todos os programas para valorizar a informação do Patrocinador.

7 ELENCO DE APRESENTAÇÃO DANIELE ROSA é atriz e apresentadora com passagens por diversas emissoras de TVs regionais, sendo a última, apresentação do programa Sucesso – Net Cidade Sucesso – Net Cidade FERNANDO GIANONNI é formado pela Escola Paulista de Artes Cênicas e tem diversas participações em Espetáculos, Novelas (Rede Record e Band) e Programas de Tv, entre eles se destaca o Shop Tour, além de diversas peças publicitárias. Ele será nosso Repórter de Campo. CENÁRIO DE APRESENTAÇÃO Neste ambiente virtual será feita a apresentação e chamadas do programa.

8 ÁREA DE COBERTURA X AUDIÊNCIA Município População [5][6] [5][6] PIB (R$) [4] [4] IDH [7] [7] Cubatão118.7975ª 5.372.36 0.000 2º0,7729º Guarujá290.6073ª 2.585.48 1.000 3º0,7885º Praia Grande260.7694ª 1.751.99 9.000 5º0,7963º Santos419.751ª 8.765.52 1.000 1º0,8711º São Vicente 332.424 2ª 1.795.58 0.00 4º0,7982º Ribeirão Preto583.842 13.896.5 33 0,855 Piracicaba 1.200.00 0 5.761.76 3 0,836

9 PRINCIPAIS OBJETIVOS DO TV IMOVEL & CIA PRINCIPAIS OBJETIVOS DO TV IMOVEL & CIA 1 - Levar ofertas de imóveis novos de todo o Litoral para outras cidades do Estado, assim como para o consumidor residente em todo o litoral. 2 - Incentivar o mercado regional alavancando ofertas e oportunidades na região de acordo com critérios que beneficiem nosso espectador. 3 - Divulgar os profissionais de toda a região nas áreas de Design, Arquitetura, Paisagismo, Decoração de Ambientes e Serviços. 4 - Trazer lançamentos e ofertas de produtos para o mercado da construção. 5 - Levar informação legal e formação através de entrevistas com profissionais renomados de cada área do mercado imobiliário http://tvimovelecia.blogspot.comhttp://tvimovelcia.yolasite.com http://www.facebook.com/tvimovelecia http://www.facebook.com/tvimovelecia @tvimovelcia @tvimovelcia


Carregar ppt "MERCADO IMOBILIÁRIO Um mercado em expansão... Imóveis serão a melhor opção de investimentos em 2011 na avaliação de 39% dos brasileiros, segundo pesquisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google