A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRINCIPAIS CONCORRENTES. ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1968; Criada para centralizar a criação de Ficha Cadastral única a partir da ação coordenada de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRINCIPAIS CONCORRENTES. ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1968; Criada para centralizar a criação de Ficha Cadastral única a partir da ação coordenada de."— Transcrição da apresentação:

1 PRINCIPAIS CONCORRENTES

2 ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1968; Criada para centralizar a criação de Ficha Cadastral única a partir da ação coordenada de alguns bancos; Na década de 90 expandiu sua atuação oferecendo a outros segmentos as mesmas informações liberadas aos bancos; Adquirida pela Experian em 2007.

3

4 SEDE: SÃO PAULO SANTA CATARINA: CHAPECÓ FLORIANÓPOLIS BLUMENAU JOINVILLE VISÃO Ser a primeira em cada uma das maiores economias da América Latina e liderar a inovação e a transformação do mercado de soluções de informação, como primeira escolha dos nossos clientes.

5 ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1899 em Atlanta nos EUA; Atua em 14 países com cerca de 6900 profissionais; No Brasil atua desde 1998; Se posiciona como a principal fornecedora mundial de informação de crédito comercial, englobando não só um banco de dados próprio como um banco de dados com informações demográficas acerca dos consumidores.

6 ATUAÇÃO NO MERCADO: Atuando no mercado nacional há 43 anos; Presente em 1800 municípios, com clientes Parece ter banco de dados próprio, uma vez que não informa de onde vem a informação;

7 ATUAÇÃO NO MERCADO: Fundada em 1999; Representante SERASA; Valores: Ser a mais importante e completa empresa de Verificação Eletrônica de Crédito da América Latina.;

8 ATUAÇÃO NO MERCADO: Não informa quanto tempo está no mercado; Matriz: Curitiba; Um dos bancos de dados mais completos do Brasil;

9 MEIOS DE ACESSO

10 PONTOS FORTES Banco de Dados Nível de Informações Tradição no Mercado Marca Firmada Estudos de Mercado e Consumidor Responsabilidade PONTOS FRACOS Pessoa Jurídica e Bancos Pessoa Física Empresa Privada Sede distante do cliente Recursos fora da cidade Não tem preocupações em defesa os clientes Sem participação comunitária como Natal Solidário Natal na cidade

11 PONTOS FORTES PONTOS FRACOS Nível de Informação Banco de Dados Pessoa Jurídica Convênios Estudos de Mercado Empresa com Capital Internacional Sede em São Paulo Atendimento via Telefone Sem participação na comunidade

12 PONTOS FORTES Poder de Convencimento Tradição no Mercado Parece ter banco de dados próprio PONTOS FRACOS Não conta com nenhuma representação Sede em Brasília Atendimento pelo telefone Sem participação na comunidade

13 PONTOS FORTES Representante Serasa Banco de Dados Serasa Registros no Banco de Dados da Serasa PONTOS FRACOS Banco de dados Serasa Propaganda de vantagens que são obrigações Atendimento pelo telefone Sem participação na comunidade

14 PONTOS FORTES Poder de Convencimento PONTOS FRACOS Sem representações Banco de dados próprio Informações que a qualquer momento o associado não tem mais

15 PONTOS FORTES CDL está na cidade onde os associados possuem seu comércio facilitando assim a resolução de problemas inclusive pessoalmente A CDL defende os interesses dos associados da cidade onde pertence, levantando problemas e questões que podem ser inclusive discutidas em âmbito estadual ou nacional já que possui apoio da FCDL/SC e da CNDL, trazendo benefícios a todos os participantes da Rede

16 PONTOS FORTES O Presidente de uma CDL é um comerciante da cidade e conhece as dificuldades enfrentadas A CDL está sempre procurando por produtos e serviços que facilitem o dia-a-dia do associados. Serviços como o SPC, Proteção Financeira, Garantia Estendida, Provedor CDL-SC. O Serviço de Proteção de Crédito, de abrangência nacional, integrado à Rede RENIC de informações, tem clientes como Casas Bahia, Caixa Econômica Federal, Magazine Luiza, Losango, entre muitas outras empresas, gerando 60% de recuperação de crédito.

17 PONTOS FORTES Suporte Técnico 24 horas por dia; Mídias gratuitas; Campanhas de incentivo ao uso do crédito consciente; Material de divulgação gratuito; Outdoors com campanhas; Material como Cartilha do Cheque e Manual do Associado com informações muito importantes, prestando um serviço de utilidade pública;

18 PONTOS FORTES Atualmente temos um grupo de no-breaks e gerador para garantir o fornecimento de energia em toda a estrutura da FCDL/SC. O gerador pode funcionar 24h por dia se necessário, bastando somente abastece-lo. Na estrutura de conexão a Internet, hoje o Data Center da FCDL/SC possui dois links com as operadoras Oi e GVT, assim garantindo redundância e alta disponibilidade. Atualmente a estrutura do SPC/SC possui 7 servidores, garantindo acesso ao sistema em qualquer local do estado, pelos meios de Internet, PDV, Host a Host, SMS, Perto Chek e URA. Com esta estrutura de processamento, o SPC/SC garante um tempo médio de consulta de 1 segundo."


Carregar ppt "PRINCIPAIS CONCORRENTES. ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1968; Criada para centralizar a criação de Ficha Cadastral única a partir da ação coordenada de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google