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Ref: Apresentação do Serviço de AWT Contact Center Agradecemos pelo seu interesse e a oportunidade de apresentar neste projeto o serviço para o qual nós.

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2 Ref: Apresentação do Serviço de AWT Contact Center Agradecemos pelo seu interesse e a oportunidade de apresentar neste projeto o serviço para o qual nós podemos fornecer a solução certa. Como já temos feito com a indústria em toda nossa história, oferecemos empenho e dedicação em nossos serviços. Desde já estamos à disposição para qualquer dúvida que possa surgir. Atenciosamente, Marcelo Rodríguez Diretor Comercial Air World Travel Contact Center

3  Quem somos: A Empresa Um grupo de profissionais com experiência na Indústria Aerocomercial, com nível internacional, focado no atendimento ao cliente, qualidade de serviço e venda direta, com bases no Brasil, Argentina, Perú, Venezuela, Equador, Colômbia, Panamá e USA.  Diretor Comercial, Marcelo Rodríguez. Mais de 30 anos no mercado, atualmente Representante Legal em vários países, Das Cias Tame, Conviasa, Emirates, Aerolíneas Argentinas e Aeroméxico.  Diretor, Leonardo Zanoni Mais de 20 anos na indústria, entre outras empresas trabalhou na Varig, Vasp, Equatoriana de Aviación e Taca. Atualmente é representante na Argentina de Tame y Conviasa.

4  Quem somos: A Empresa  Gerente de Operações Internacional, Cayetano Cornes García Mais de 30 anos trabalhando na indústria, entre outras empresas Varig, Vasp, Ecuatoriana de Aviación, Lloyd Aéreo Boliviano, TAM/ LAN, onde organizou diversos departamentos de Reservas e Call Centers Internacionais.  Gerente de Marketing, Rene Weinberg Mais de 40 anos no Mercado, 32 anos na Lufthansa ocupando vários cargos em distintos países. Também trabalhou em empresas como Spanair e EL AL.  Gerente de Vendas, Andres Lorenzeti Mais de 30 anos no mercado, diversos cargos na Aerolíneas Argentinas, Austral, Lapa e Iberia em vários países.

5 A Empresa  Onde estamos: Prédio localizado na Cidade de Buenos Aires, lojas centrais com alta infraestrutura operativa para a atividade, com máximos padrões de segurança, higiene e dimensionamento técnico.  Dimensionamento do Serviço: Cubrimos com alta tecnologia todas as necessidades operativas Aerocomerciais para América Latina, Caribe, EEUU e Europa.

6 A Empresa  Missão: Dar apoio necessário às companhias aéreas para aumentar sua presença nos mercados.  Visão: Ser reconhecido como o melhor Contact Center de assistência no negócio e na gestão aerocomercial por seus clientes.  Valores: Trabalhamos com uma equipe de experiência, ética, qualidade, efetividade, compromisso e rentabilidade para nossos clientes.

7 A Empresa EFICIÊNCIA EXPERIÊNCIA RELAÇÃO ESTREITA CLIENTE / PROVEDOR RH ESPECIALIZADOS TECNOLOGIA GLOBAL TRABALHO EM EQUIPE FOCO OBJETIVO ORIENTADO AO CLIENTE Principais pilares em que se baseia o êxito da Air World Travel Contact Center como fonecedor de soluções de terceirização em atendimento telefonico aos clientes de Companhias Aereas.

8 Colaboradores capacitados em multifunções. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em Portugues de acordo a Legislacao do Brasil. Horário de Atendimento: 365 dias / 24.00hs por dia. (América-Europa-Caribe) Reportes : de AHT - Abandon Level - Calls Route Country - Curva de fluxo de chamadas ……..Reservas y vendas com cartão de crédito. Posições de trabalho: Escaladas para a necessidade do Cliente. Nível de Serviço: média 70/30, adaptado ao Produto. Equipes de Call inbound e ações outbound. Back Office: Special Service - Frequent Flyers - Website - Reemissões - Tarifas - Chat - – Filas de espera Atendimento Segmentado por País / Idioma. Controle de Qualidade: Gravação de chamadas e Chk Online. Operação / Perfomance - Perfil

9 Plataforma Asterisk é o software de telecomunicações mais poderoso, flexível e extenso disponível hoje em dia. Está desenhado para interfacear qualquer peça de hardware ou software de telefonia. Tecnologia Correo de voz integrado com correio eletrônico Gravação de chamadas Chamada em espera IVR Música em espera Manejo de espera Fácilmente escalável Conference rooms  Servidor de comunicações Asterisk  Intranet // Extranet  SLA: Suporte de Primeiro Nível e Segundo Nível  Comunicação 0800

10 Recursos Humanos Colegas com ampla experiência no Mercado Aerocomercial. Colaboradores: Trilingues e Bilingues Espanhol - Português - Inglês. (Outros idiomas) Training in House. Local Recluting. Skill: Idioma / Base. Sistema: G.D.S´s. Padronização: Atendimento global de todos os países para nossos Paxs. Multifunção / Multicountries. Foco Team: Info / Resolução / Vendas. Coaching personalizado. Plano de carreira interno.

11 Reportes e estatísticas para a Alta Gerência Verificação de funcionamento ONLINE. Estatísticas diárias e históricas. Reportes de Gestão por Unidades de Atendimento. Relatório do tráfego de chamadas. Registros por País / Idioma. Análises de desempenho Operativo. Reportes adaptados à necessidade operativa-comercial do cliente.

12 Gracias!! Obrigado!! Thank you!!


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