A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Só de pensar que logo logo eu terei que entrar numa escola do sistema já aparece esta insuportável enxaqueca...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Só de pensar que logo logo eu terei que entrar numa escola do sistema já aparece esta insuportável enxaqueca..."— Transcrição da apresentação:

1 Só de pensar que logo logo eu terei que entrar numa escola do sistema já aparece esta insuportável enxaqueca...

2 A vida é cheia de surpresas...
Take it easy, baby. A vida é cheia de surpresas...

3 Está nascendo uma nova escola
Uma escola que irá formar verdadeiros seres humanos

4 Humanus Sociedade de Ensino Reeducacional

5 A escola está sendo construída num local privilegiado, situado no alto das montanhas do distrito de Joaquim Egídio, município de Campinas, e contará com m² de área disponível para suas instalações. O projeto oferece aos alunos instalações confortáveis, com salas amplas e iluminadas, uma maravilhosa vista e o ar puro da região.

6 A Escola Comunitária Humanus-Ser irá oferecer a seus alunos uma ampla, integral e verdadeira educação. Ciente de que o ser humano é formado de corpo, mente e espírito, o objetivo da escola é proporcionar um aprendizado nesses três graus, a fim de que todos possam humanus ser.

7

8

9

10 Além das dependências completas da escola (salas de atividades, informática, laboratórios, secretaria, sala de professores, diretoria, áreas de apoio), serão implantados uma praça de esportes e um centro de atividades agrícolas, onde os alunos aprenderão a cultivar hortaliças, formar e plantar mudas, preparar composto orgânico, etc.

11 As verduras, legumes e frutas cultivadas pelos alunos serão servidas nas refeições comunitárias. A escola possui um amplo refeitório, onde os alunos poderão fazer suas refeições. O cardápio será composto por alimentos naturais e baseado na culinária lacto-vegetariana. O objetivo é que os alunos desde cedo se acostumem com alimentação saudável.

12 Com suas próprias mãos poderão fazer esse delicioso
Mac Vida! E comê-lo... é claro!

13 Os alunos, além da piscina convencional, poderão, uma vez por semana, nadar nessa deliciosa represa, desfrutando dos privilégios de uma fazenda há poucos quilômetros de suas casas.

14 Está nascendo uma delícia de escola!
Sorria! Está nascendo uma delícia de escola!

15 E poderão fazer atividades que não são possíveis em outras escolas...

16 O tempo de permanência na Escola poderá exceder a carga horária regulamentar diante da beleza, da
dimensão da área e das inúmeras atividades extra-curriculares. Além da grade curricular clássica, com as devidas adaptações, a escola irá oferecer atividades específicas para meninos e meninas, como, por exemplo:

17 Noções de culinária, corte e costura, bordados, postura corporal, higiene e cuidados pessoais, dança e demais habilidades femininas.

18

19 Os meninos poderão aprender noções básicas de eletro-eletrônica, mecânica, organização geral, noções de utilidades de ferramentas em geral, postura corporal, cavalheirismo, equitação, kung-fu, etc.

20 Com tudo isso eu vejo um futuro brilhante...

21 Nunca me imaginei assim!
Há, há, há Nunca me imaginei assim!

22 Faremos de tudo para que seu filho não seja um verdadeiro...

23 A escola Humanus-Ser é uma iniciativa de pessoas que têm por objetivo construir uma sociedade-modelo, livre de vícios e consciente de sua condição Humana E assim, construir um mundo melhor...

24 Humanus Sociedade de Ensino Reeducacional

25 Uma escola a serviço da evolução do homem


Carregar ppt "Só de pensar que logo logo eu terei que entrar numa escola do sistema já aparece esta insuportável enxaqueca..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google