A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meios de Transporte Aéreos Trabalho realizado por: Fábio Rodrigues nº9

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meios de Transporte Aéreos Trabalho realizado por: Fábio Rodrigues nº9"— Transcrição da apresentação:

1 Meios de Transporte Aéreos Trabalho realizado por: Fábio Rodrigues nº9
José Pedro nº21 Trabalho pedido pela Professora: Isabel Alves de ITIC

2 Introdução Este trabalho foi realizado a pedido da professora Isabel Alves, no âmbito da disciplina de ITIC e História. Escolhemos este tema porque achamos seria interessante para abordar derivado á sua importância nos tempos actuais .

3 Meios de transporte aéreos
Os meios de transporte aéreos são usados para transportar pessoas e mercadorias.

4 Meios de transporte aéreos
Desde cedo que o homem sonhou voar, daí a invenção do zepelim e do balão a ar quente, mas foi em 1903 que os irmãos Wright conseguiram manter uma embarcação durante 59 segundos no ar. Era um avião primitivo que só voava com o impulso de uma espécie de catapulta. Mas foi em 1906 que o brasileiro Alberto Santos Dumond que pilotou um veiculo mais leve que o ar. As grandes guerras proporcionaram um grande desenvolvimento na aeronáutica. Actualmente existe uma vasta e desenvolvida tecnologia de aeronáutica não só em aviões mas também em helicópteros.

5 Meios de transporte aéreos
Vantagens Velocidade no transporte Liberdade de deslocação Segurança e comodidade Desvantagens Elevada poluição atmosférica Poluição sonora Muito espaço utilizado para infra-estruturas Elevado consumo de combustível Tráfego aéreo Dependência das condições atmosféricas Reduzida capacidade de carga

6 Conclusão Concluímos que com a realização deste trabalho foi interessante pois aprendemos sobre a importância dos transportes aéreos, nos tempos actuais e no passado.

7 Bibliografia Sites consultados: www.wikipedia.com Livros Consultados:
DEARY, Terry A terrível primeira Guerra (Mundial), Publicações Europa-América Novembro de 2001 s/l.


Carregar ppt "Meios de Transporte Aéreos Trabalho realizado por: Fábio Rodrigues nº9"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google