A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso Patrícia Freire Rafael Avolio Victor Reis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso Patrícia Freire Rafael Avolio Victor Reis."— Transcrição da apresentação:

1 Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso Patrícia Freire Rafael Avolio Victor Reis

2 Contexto da empresa/mercado:  Setor de bebidas  Produtos, Público-Alvo, Região de Atuação  Mercado: Competição acirrada. Expansão/posicionamento frente a líderes Expansão/posicionamento frente a líderes

3 Marcas e Produtos

4 Contexto da empresa/mercado:   Setor de bebidas   Produtos, Público-Alvo, Região de Atuação   Mercado: Competição acirrada. Posicionamento frente a líderes Posicionamento frente a líderes

5 Análise SWOT Pontos Fortes: -Gestão da Qualidade Total -Valorização e relacionamento com o cliente - Reconhecimento regional -Rede de distribuição -Desenvolvimento de novos produtos Pontos Fracos: - Limitação da área de atuação - Ausência de uma área de marketing - Capacitação profissional - Ausência de uma área de marketing Oportunidades: - Novas tendências e hábitos dos consumidores - Crescimento e melhor distribuição de renda Ameaças: -Forte Concorrência - Novas tendências e hábitos dos consumidores SWOT

6 Problema Central   Posicionamento Atual: Of erecer produtos com uma qualidade comparável a da Coca- Cola, mas com preços acessíveis.   Posicionamento da Poty x Percepção dos consumidores.

7 Problemas Percepção de baixa qualidade Preço inferior das líderes Associação a produto regional Alto preço Posição nas gôndolas

8 Plano de Ação: Reposicionar a Bebidas Poty:   Novo posicionamento, diferenciando a marca mãe. “Bebidas Poty busca produzir bebidas de qualidade, verdadeiramente saudáveis e brasileiras.”

9 Plano de Ação:   Reposicionamento das marcas / preços   Reformulação estética das embalagens   Desenvolvimento de novas bebidas   Investimento em campanha publicitária   Novas diretrizes de marketing

10 Viabilidade Financeira:   Investimento total: R$ ,55   VPL: R$ ,82   TIR: 93,43%   Projeção em 5 anos   Questão da capacidade ociosa e parceria

11 Considerações Finais:   Reposicionamento da marca mãe   Impactos nas áreas de operações, financeira e comercial.   Diferenciação para a entrada em novos mercados


Carregar ppt "Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso Patrícia Freire Rafael Avolio Victor Reis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google