A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso"— Transcrição da apresentação:

1 Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso
Patrícia Freire Rafael Avolio Victor Reis

2 Contexto da empresa/mercado:
Setor de bebidas Produtos, Público-Alvo, Região de Atuação Mercado: Competição acirrada. Expansão/posicionamento frente a líderes

3 Marcas e Produtos

4 Contexto da empresa/mercado:
Setor de bebidas Produtos, Público-Alvo, Região de Atuação Mercado: Competição acirrada. Posicionamento frente a líderes

5 Análise SWOT SWOT -Valorização e relacionamento com o cliente
-Gestão da Qualidade Total -Desenvolvimento de novos produtos - Reconhecimento regional Pontos Fortes: -Rede de distribuição - Ausência de uma área de marketing - Limitação da área de atuação - Capacitação profissional Pontos Fracos: - Novas tendências e hábitos dos consumidores - Crescimento e melhor distribuição de renda Oportunidades: -Forte Concorrência Ameaças:

6 Problema Central Posicionamento Atual: Oferecer produtos com uma qualidade comparável a da Coca-Cola, mas com preços acessíveis. Posicionamento da Poty x Percepção dos consumidores.

7 Preço inferior das líderes
Problemas Preço inferior das líderes Percepção de baixa qualidade Posição nas gôndolas Associação a produto regional Alto preço

8 Plano de Ação: Reposicionar a Bebidas Poty:
Novo posicionamento, diferenciando a marca mãe. “Bebidas Poty busca produzir bebidas de qualidade, verdadeiramente saudáveis e brasileiras.”

9 Plano de Ação: Reposicionamento das marcas / preços
Reformulação estética das embalagens Desenvolvimento de novas bebidas Investimento em campanha publicitária Novas diretrizes de marketing

10 Viabilidade Financeira:
Investimento total: R$ ,55 VPL: R$ ,82 TIR: 93,43% Projeção em 5 anos Questão da capacidade ociosa e parceria

11 Considerações Finais:
Reposicionamento da marca mãe Impactos nas áreas de operações, financeira e comercial. Diferenciação para a entrada em novos mercados


Carregar ppt "Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google