A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informações Gerais Secretaria Acadêmica Geral MATRÍCULA EM DISCIPLINAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informações Gerais Secretaria Acadêmica Geral MATRÍCULA EM DISCIPLINAS."— Transcrição da apresentação:

1 Informações Gerais Secretaria Acadêmica Geral MATRÍCULA EM DISCIPLINAS

2 GRUPOS DE MATRÍCULA: GRUPO 1: MATRÍCULA DE ALUNOS PERIODIZADOS GRUPO 2: MATRÍCULA DE ALUNOS DESPERIODIZADOS

3 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS ALUNO PERIODIZADO Aluno que integralizou todas as disciplinas obrigatórias e optativas da estrutura curricular, de sua série ideal (período que se encontra em relação ao processo seletivo para o qual foi aprovado).

4 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS COMO EU SEI SE ESTOU PERIODIZADO? Por meio de consulta à Secretaria Virtual do Sistema de Gestão Acadêmica (Lyceum) aluno online. Declaração de Regularidade.

5 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS PROCEDIMENTOS PARA OBTER A DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE 1.Dentro do sistema aluno online procure o menu solicitações; 2.Solicite o serviço Declaração de Regularidade; 3.Confirme e irá aparecer a solicitação com a situação do aluno.

6 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS Passo 1

7 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS Passo 2

8 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS Passo 3

9 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS A matrícula em disciplinas acontece em 3 etapas: 1ª Etapa – Matrícula dos estudantes periodizados 2ª Etapa – Matrícula dos estudantes desperiodizados 3ª Etapa – Recurso ao Conselho Acadêmico da Unidade

10 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS 1ª Etapa: Matrícula de estudante periodizado É o processamento realizado pela Secretaria Acadêmica da Unidade nas disciplinas/turmas programadas pela Coordenação do curso para cada período em oferta. Somente participa deste processamento estudantes Ingressantes e Periodizados dos cursos de graduação com oferta regular.

11 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS O que pode ser feito nesse período? A visualização das disciplinas/turmas matriculadas. A realização de pedido de inclusão de disciplinas optativas, respeitando o número máximo de créditos permitidos. Solicitação do ajuste para estudantes veteranos periodizados dos cursos de graduação de oferta regular.

12 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS 2ª Etapa: Matrícula de estudante Desperiodizado a)Solicitação de matrícula para estudantes Desperiodizados dos cursos de graduação de oferta regular. b)Processamento da matrícula para estudantes Desperiodizados dos cursos de graduação de oferta regular. c)Solicitação do ajuste de matrícula para alunos Desperiodizados dos cursos de graduação de oferta regular. d)Processamento e divulgação do resultado do ajuste de matrícula para alunos Desperiodizados dos cursos de graduação de oferta regular. Todas as datas dos passos acima serão divulgadas pela Secretaria Acadêmica da Unidade.

13 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS 3ª Etapa: Solicitação de Recursos ao Conselho Acadêmico da Unidade, em face apenas de erro Institucional. a) Solicitação dos recursos através do sistema aluno online. b) Divulgação dos resultados dos recursos ao Conselho Acadêmico da Unidade. c) Registro no Sistema de Gestão Acadêmica (Lyceum) dos resultados dos recursos ao Conselho Acadêmico da Unidade. Todas as datas dos passos acima serão divulgadas pela Secretaria Acadêmica da Unidade.


Carregar ppt "Informações Gerais Secretaria Acadêmica Geral MATRÍCULA EM DISCIPLINAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google