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Bom dia associado! Federasul 2010 Se você não vender, ninguém vai comprar!

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Apresentação em tema: "Bom dia associado! Federasul 2010 Se você não vender, ninguém vai comprar!"— Transcrição da apresentação:

1 Bom dia associado! Federasul 2010 Se você não vender, ninguém vai comprar!

2 Bom dia associado! Federasul 2010 Só existe um caminho para o sucesso: vender com inteligência e estratégias. Só existe um caminho para o sucesso: vender com inteligência e estratégias.

3 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo Urso de Páraquedas

4 Bom dia associado! Federasul 2010 Embora nenhuma empresa viva sem a existência das vendas, a grande maioria das pessoas foge do assunto como o diabo foge da cruz. Não existe profissão, profissional ou empresa que sobreviva sem clientes.

5 Bom dia associado! Federasul 2010 Mas …

6 Bom dia associado! Federasul 2010 Praticamente tudo o que vemos ou tocamos foi comprado. Ou seja, vendido por alguém.

7 Bom dia associado! Federasul 2010 Olhe em seu redor agora.

8 Bom dia associado! Federasul 2010 Tudo o que você está vendo foi vendido e teve a participação direta ou indireta de um vendedor.

9 Bom dia associado! Federasul 2010 A essência da empresa precisa ser a venda.

10 Bom dia associado! Federasul 2010 Mas para que isso aconteça é preciso gerar sentido. Porque as pessoas – nossos clientes internos e externos - são pura emoção. Mas para que isso aconteça é preciso gerar sentido. Porque as pessoas – nossos clientes internos e externos - são pura emoção.

11 Bom dia associado! Federasul 2010 Só passará sentimento, gerará desejos quem sente ! Só vende sonho quem tem sonhos! Só passará sentimento, gerará desejos quem sente ! Só vende sonho quem tem sonhos!

12 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo Ranitas de Colores

13 Bom dia associado! Federasul 2010 Está na hora de revermos nossas atitudes como gestores e profissionais de vendas.

14 Bom dia associado! Federasul 2010 Está na hora de verificar se a nossa visão é sistêmica e se prepara toda a organização em seu discurso e ação para gerar sentido.

15 Bom dia associado! Federasul 2010 Caso ao contrários nós vamos querer e necessitar vender, e nossa equipe vai simplesmente fazer o que precisa fazer.

16 Bom dia associado! Federasul 2010 Então, vem questões importantes a se pensar em relação às nossas ações voltadas ao cliente interno e externo:

17 Bom dia associado! Federasul 2010 Para quem estamos vendendo?

18 Bom dia associado! Federasul 2010 E...

19 Bom dia associado! Federasul 2010 O que os estimula a comprar?

20 Bom dia associado! Federasul 2010 Como classificamos nossos consumidores?

21 Bom dia associado! Federasul 2010 Classes A, B, C, D.... Faixa etária Gênero Poder aquisitivo

22 Bom dia associado! Federasul 2010 Será que isso basta?

23 Bom dia associado! Federasul 2010 Embora os consumidores tenham mudado a ponto de ser tornarem irreconhecíveis, o marketing e muitos métodos de venda continuam na mesma.

24 Bom dia associado! Federasul 2010 Quem quer vender no mercado atual tem que se tornar um profundo estudioso do comportamento humano. Ser um especialista em pessoas. Quem quer vender no mercado atual tem que se tornar um profundo estudioso do comportamento humano. Ser um especialista em pessoas.

25 Bom dia associado! Federasul 2010 Conceito oriundo da sociologia e bastante aplicado nos departamentos RH, mas que pode ser olhado com atenção para quem quer vender:

26 Bom dia associado! Federasul 2010 Baby boomer Geração X Geração Y

27 Bom dia associado! Federasul 2010 As datas variam um pouco de acordo com o autor: Baby boomer: nascidos entre 1946 e 1964, no período pós guerra - Responsáveis pela consolidação do valor dos bens de consumo como carros, casas, televisão, etc.

28 Bom dia associado! Federasul 2010 Geração X: nascidos entre 1964 e Conhecidos como os precursores do empreendedorismo, pessoas voltadas às ações, e criadores da internet.

29 Bom dia associado! Federasul 2010 Geração Y: nascidos entre 1976 e 1994, aqueles que cresceram já com tecnologia, mas que devido ao cenário mundial e nenhuma segurança com o próprio futuro. - Exigem agilidade e não tem paciêncai

30 Bom dia associado! Federasul 2010 Em breve estaremos falando da geração Z.

31 Bom dia associado! Federasul 2010 Focados nesses aspectos podemos rever nossas estratégias e formas de abordagens adequadas ao nosso público consumidor.

32 Bom dia associado! Federasul 2010 … e ser capaz de fazer uma gestão da experiência do cliente que tem como base a emoção.

33 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo Menino Futebolista

34 Bom dia associado! Federasul 2010 O que faz diferença nos profissionais de venda?

35 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo diferencial

36 Bom dia associado! Federasul Capacidade de recriar -Curiosidade - Coragem -Capacidade de recriar -Curiosidade - Coragem

37 Bom dia associado! Federasul 2010 O ser humano

38 Bom dia associado! Federasul 2010 A nossa capacidade de fazer a diferença.

39 Bom dia associado! Federasul 2010 ATITUDE

40 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo atitude

41 Bom dia associado! Federasul 2010 VENDA É: ATITUDE Que envolve Percepção Ação Criatividade Postura profissional Visão a longo prazo Visão a curto prazo Capacidade de Relacionamento interpessoal Capacidade de aprendizado

42 Bom dia associado! Federasul 2010 PRINCIPALMENTE Vontade de aprender Empatia Capacidade de Mudar Persistência Coragem E constante venda pessoal

43 Bom dia associado! Federasul 2010 A vida consiste em 10% do que nos acontece e 90% da maneira como respondemos ao que nos acontece.

44 Bom dia associado! Federasul 2010 O que está diferenciando você de outros profissionais?

45 Bom dia associado! Federasul 2010 Nem todas as diferenças são diferenciadoras.

46 Bom dia associado! Federasul 2010 Percepção O Cliente nem sempre percebe o que tem valor para ele.

47 Bom dia associado! Federasul 2010 Voz Caminhar Estilo Roupas O que tem sobre a mesa Acessórios Olhar O que carrega nas mãos Carro Adesivos do carro Perfume Cartão de visitas Reações O que você lê O que você escreve Sentar Em todos os momentos somos percebidos

48 Bom dia associado! Federasul 2010 Não adianta parecer ser, é PRECISO SER!

49 Bom dia associado! Federasul 2010

50 Será que você e seus clientes falam a mesma língua?

51 Bom dia associado! Federasul 2010 As falhas de comunicação constituem, cerca de, 78% dos principais problemas enfrentados

52 Bom dia associado! Federasul 2010 CONFIANÇA = é a palavra chave

53 Bom dia associado! Federasul º Influência 2º Consistência 1º Confiança O que os é essencial na relação ?

54 Bom dia associado! Federasul 2010

55 a EMOÇÃO

56 Bom dia associado! Federasul Retenção -- Relacionamentos -- Referências -- Recuperação Qual o tipo de relação que temos como cliente?

57 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo Oi

58 Bom dia associado! Federasul 2010 Mas o que é ser melhor para você ???

59 Bom dia associado! Federasul 2010 Para cada um melhor terá um significado

60 Bom dia associado! Federasul 2010 A consistência do que fazes, valores, discurso estão ligados aos padrões que acreditas? É preciso alinhar-se consigo mesmo.

61 Bom dia associado! Federasul 2010 A verdadeira mágica dos relacionamentos está nas entrelinhas, no que verdadeiramente interessa ao cliente, seus anseios, o que ele quer! Eles sempre querem mais!

62 Bom dia associado! Federasul 2010 Um cliente pode prestigiar uma empresa durante muitos anos sem ser, de fato, fiel a ela.

63 Bom dia associado! Federasul 2010 Você e sua equipe estão preparados e alinhados para tudo isso?

64 Bom dia associado! Federasul 2010 Estresse é moda!!!

65 Bom dia associado! Federasul 2010 Estou na correria!!! (quem só corre muito pode acabar chegando em lugar algum!!)

66 Bom dia associado! Federasul 2010 Vídeo Atreve-te


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