Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabriella Fosco Alterado mais de 10 anos atrás
1
AutoAvaliação de cursos de Graduação SUBCÂMARA DE AVALIAÇÃO Direções de faculdade e coordenação de cursos 2010
3
Proposta de um trabalho Monte Alegre Sorocaba Marquês BarueriSantana Subcâmara de Avaliação e CPA Câmara de Graduação Fase 1 Diagnóstico Ensino Pesquisa Extensão Ipiranga Fase 2 Processo Fase 3 Resultado
4
Princípios LEGITIMAÇÃO CONTINUIDADE E PERSPECTIVA FORMATIVA INTEGRAÇÃO DE PROCESSOS AVALIATIVOS TOMADA DE DECISÃO SUBSIDIADA POR DADOS FORTALECIMENTO DA AUTONOMIA INSTITUCIONAL
5
Objetivos 1. Desencadear o processo de institucionalização da autoavaliação dos cursos de graduação da universidade. 2. Subsidiar e acompanhar o trabalho avaliativo das coordenações de cursos nas suas diferentes etapas Elaboração Sensibilização para implementação do processo avaliativo Divulgação dos resultados Monitoramento da tomada de decisão.
6
Estratégia Desenvolvimento de Oficinas com Coordenadores de curso e equipe designada considerando sua natureza participativa e direcionada para um produto final Base: Indicadores de qualidade Estudo longitudinal (10 anos) realizado pela CPA
7
Produto final da oficina Análise contextualizada dos dados elaborada por meio de questões; Identificação de tomada de decisões particularizadas de cada curso; Discussão sobre a forma de divulgação e encaminhamento das informações. Orientação de novas etapas da autoavaliação de cursos.
8
SUBCÂMARA DE AVALIAÇÂO Boris Agustín Nef Ulloa (Curso de Teologia); Fernando de Almeida Santos (Curso Ciências Contábeis); Leni Boghossiam Lanza (Curso de Enfermagem); Maria Helena Senger (Curso de Medicina); Rosana Nunes dos Santos (Curso de Física com ênfase em Física Médica); Sérgio Roclaw Basbaum (Curso de Tecnologia e Mídias Digitais Coordenação: Maria Cecília Bonini Trenche (Curso de Fonoaudiologia)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.