A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE."— Transcrição da apresentação:

1 SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE ELES FAZEM QUESTÃO DE ADVOGAR A FAVOR!

2

3 ALÉM DE CUIDAR DE REPUTAÇÃO DE SUA EMPRESA NA WEB, APROVEITE PARA FIDELIZAR CLIENTES. COMO? COM RESPOSTAS EXATAS, COMPROMETIDAS E RÁPIDAS

4 CRÍTICOS EMBAIXADORES

5 COMO FUNCIONA?

6 ESTUDO DO CASO ETAPA 1: 20 – 40 dias Rastreamento de pontos críticos Identificação de possíveis crises Histórico, formulário, entrevistas, levantamento do setor

7 Classificação de conflitos potenciais: KPIs: Metas de redução, índices de resposta CONCLUSÕES ETAPA 2: Documento com classificações de risco, conclusões e KPIs ALERTA MÁXIMOATENÇÃOPEQUENOS CONFLITOS 20 – 40 dias

8 Sistematizar respostas através de Q&A Q&A 7 dias SISTEMATIZAR ETAPA 3:

9 Profissionais de comunicação interagem com clientes Constante Personalização total: tamanho da equipe, frequência MONITORAMENTO ATIVO ETAPA 4:

10 Por período Constante E nível de risco RELATÓRIOS ETAPA 5: Relatório Mensal Consolidado, Status Semanal, Informe Diário de Alerta Vermelho DIÁRIOSEMANALMENSAL

11 IMPLEMENTAÇÃO DO PLANTÃO DE RESPOSTAS SEMANA 1SEMANA 2SEMANA 3SEMANA 4 SEMANA 5 SEMANA 6 SEMANA 7 SEMANA 8 SEMANA 9 SEMANA 10 SEMANA 11 SEMANA 12... CRONOGRAMA MÊS 1MÊS 2MÊS 3 MÊS 4 EM DIANTE ESTUDO DE CASO: REUNIÕES NA EMPRESA, ENTREVISTAS, LEVANTAMENTO DE MERCADO ELABORAÇÃO DAS CONCLUSÕES E APRESENTAÇÃO À EMPRESA CRIAÇÃO E APROVAÇÃO DE Q&A MONITORAMENTO ATIVO RELATÓRIOS

12 CONSIDERAÇÕES FINAIS “Nos termos da Lei nº 9.610/98, todas e quaisquer ideias, conceitos, materiais, desenhos, gráficos e/ou estratégias contidos neste material são de autoria e titularidade da FUNDAMENTO DIGITAL, e sua utilização por parte do destinatário, direta ou indiretamente, para quaisquer finalidades, fica expressamente condicionada à autorização por escrito da titular, através de contrato de prestação de serviços devidamente firmado entre a FUNDAMENTO DIGITAL e o destinatário. O uso e/ou reprodução não autorizada de parte ou da totalidade do conteúdo desse material configura violação dos direitos patrimoniais e morais de sua autora e titular, sujeitando o destinatário às medidas previstas em lei”. Caso queira utilizar as ideias aqui propostas, mas não nos contratar para execução, haverá custo específico. Por gentileza, consulte-nos.

13 Obrigada! Daniela Giuntini Head Fundamento Digital dgiuntini@fundamento.com.br socialmedia@fundamento.com.br Tel: 55 11 5095-3899 (direto) / 5095-3866 / 99387-0929 dgiuntini@fundamento.com.br socialmedia@fundamento.com.br


Carregar ppt "SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google