A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; As pessoas provavelmente se preocupavam comigo, mas isso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; As pessoas provavelmente se preocupavam comigo, mas isso."— Transcrição da apresentação:

1

2 Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; As pessoas provavelmente se preocupavam comigo, mas isso não era o suficiente. As pessoas provavelmente se preocupavam comigo, mas isso não era o suficiente. Estas foram as palavras que Cristina usou para explicar por que, depois de um ano de batismo, não estava na igreja. Estas foram as palavras que Cristina usou para explicar por que, depois de um ano de batismo, não estava na igreja.

3 Por que as pessoas abandonam a igreja? No caso de Cristina a razão não tinha nada a ver com as doutrinas bíblicas, nem com a guarda o sábado, e muito menos pressão de parentes. No caso de Cristina a razão não tinha nada a ver com as doutrinas bíblicas, nem com a guarda o sábado, e muito menos pressão de parentes. Tinha tudo a ver com a necessidade de fazer parte do grupo. Tinha tudo a ver com a necessidade de fazer parte do grupo. Ela não era convidada para tomar parte da vida da igreja fora das reuniões no templo. Ela não era convidada para tomar parte da vida da igreja fora das reuniões no templo. Este é o grande motivo pelo qual a maioria das pessoas abandonam a igreja. Este é o grande motivo pelo qual a maioria das pessoas abandonam a igreja.

4 Ao virem para a igreja, as pessoas deixam os amigos, se afastam dos parentes que não partilham do novo estilo de vida, e por este motivo precisam de a mizade, apoio e companheirismo. Ao virem para a igreja, as pessoas deixam os amigos, se afastam dos parentes que não partilham do novo estilo de vida, e por este motivo precisam de a mizade, apoio e companheirismo. Em resumo, necessitamos de Deus e necessitamos uns dos outros. Em resumo, necessitamos de Deus e necessitamos uns dos outros.

5 Com que objetivo Deus fez o homem e a mulher?

6 Deus fez o homem e mulher para terem relacionamentos positivos e de apoio um com o outro. Deus fez o homem e mulher para terem relacionamentos positivos e de apoio um com o outro. Tanto casados quanto solteiros precisam uns dos outros, e todos precisam de Deus. Tanto casados quanto solteiros precisam uns dos outros, e todos precisam de Deus. Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Gen. 2:18. Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Gen. 2:18.

7 O que é preciso para que os membros de um pequeno grupo encontrem alegria e satisfação no mesmo?

8 Desenvolver relacionamentos, com Deus e uns com os outros, tanto dando quanto recebendo. Desenvolver relacionamentos, com Deus e uns com os outros, tanto dando quanto recebendo. Na comparação da igreja com um corpo, como visto em I Coríntios 12, cada pessoa tem um papel a desempenhar na igreja. Na comparação da igreja com um corpo, como visto em I Coríntios 12, cada pessoa tem um papel a desempenhar na igreja. Cada dom individual é necessário e indispensável. Cada dom individual é necessário e indispensável. Se uma pessoa sofre, toda a comunidade da igreja sofre. Se uma pessoa sofre, toda a comunidade da igreja sofre.

9 É no pequeno grupo que temos o maior desafio para crescer em nossa experiência com Jesus. É no pequeno grupo que temos o maior desafio para crescer em nossa experiência com Jesus. Não perdemos nossas características individuais no pequeno grupo – nós as descobrimos. Não perdemos nossas características individuais no pequeno grupo – nós as descobrimos. Juntos, nos tornamos o que não poderíamos ser se estivéssemos sozinhos. Juntos, nos tornamos o que não poderíamos ser se estivéssemos sozinhos. Este é o plano de Deus para Sua igreja – todos unidos como parte do corpo de Cristo. Este é o plano de Deus para Sua igreja – todos unidos como parte do corpo de Cristo.

10 O que faz o cristianismo pelas pessoas?

11 O cristianismo não cria muros de separação entre o homem e seus semelhantes, mas liga as criaturas humanas com Deus e umas com as outras. Obreiros Evangélicos, 140 O cristianismo não cria muros de separação entre o homem e seus semelhantes, mas liga as criaturas humanas com Deus e umas com as outras. Obreiros Evangélicos, 140 Este é o objetivo da igreja cristã: Este é o objetivo da igreja cristã: Viver em unidade e harmonia para se tornar uma avenida para o derramamento da chuva serôdia e poder do Espírito Santo maior que o foi visto no Pentecostes. Viver em unidade e harmonia para se tornar uma avenida para o derramamento da chuva serôdia e poder do Espírito Santo maior que o foi visto no Pentecostes.

12 Para crescer e se desenvolver espiritualmente, o que as pessoas precisam?

13 Ter relacionamentos com cristãos que se importam com elas. Ter relacionamentos com cristãos que se importam com elas. Sentir o Espírito Santo através do companheirismo e amizade com os irmãos. Sentir o Espírito Santo através do companheirismo e amizade com os irmãos. A melhor maneira e a mais natural de ter uma igreja que se importa com as pessoas é através dos pequenos grupos. A melhor maneira e a mais natural de ter uma igreja que se importa com as pessoas é através dos pequenos grupos.


Carregar ppt "Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; Eu não faço parte do grupo; Eu não me encaixo; As pessoas provavelmente se preocupavam comigo, mas isso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google