A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

321 8h30 às 8h50 – Apresentação individual e expectativas para 2013 - oportunidades e desafios. Ouvir sugestões do grupopara o período de 2013. 8h50 às.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "321 8h30 às 8h50 – Apresentação individual e expectativas para 2013 - oportunidades e desafios. Ouvir sugestões do grupopara o período de 2013. 8h50 às."— Transcrição da apresentação:

1 321 8h30 às 8h50 – Apresentação individual e expectativas para oportunidades e desafios. Ouvir sugestões do grupopara o período de h50 às 9h40 – Plano 2013: urgencia na validação de fevereiro (3 opções). Temas: março a dezembro votação. 9h40 – Introdução à discussão do estatuto. Comitê Estratégico de Marketing Janeiro 2012

2 Objetivos iniciais para 2013 Usufruir bem deste espaço para conteúdos de interesse estratégico do grupo Sequencia lógica das plenárias refletindo nosso ano fiscal Incentivar integração com outros comitês Ampliar o grupo de participantes Aproveitar melhor networking oferecido pela AMCHAM Contribuir com conteúdos para publicação na AMCHAM, exposição de though leaders Comitê Estratégico de Marketing

3 Algumas ações Promover integração com outros comitês. Apontar empresas de interesse para que AMCHAM contate executivo. Promover integração com consultorias de interesse para o grupo, através da AMCHAM. Promover maior interatividade no Linkedin, disponibilizando os conteúdos das reuniões na rede social e incentivando o networking (fechado AMCHAM). Promover 2 happy hours para o grupo ao longo do ano e um com outro comitê a escolher Comitê Estratégico de Marketing

4 Integração com outros comitês Por tema e estratégia Q3 Juridico Q1 Financeiro 1 Q2 Gestão de Pessoas Q4 Vendas Comitê Estratégico de Marketing

5 Resumo dos temas – Round Up de Marketing Desenvolvimento de lideranças - equipes comprometidas Capacitação profissional / apagão de talentos Plataforma de educação: clientes/ consumidores/ empresa Novas formas - ROI Inteligência competitiva como foco estratégico Marketing de relacionamento – uso tecnologia BI/ CRM Marketing de relacionamento – fortalecimento de ações Convergência de canais de vendas e comunicação - multicanalidade Combinação de mídias on e off line - estrategia Mídia internet mais elaborada – segmentação atitudinal Marketing ligado a grandes eventos (copa/ olimpíadas) Comitê Estratégico de Marketing

6 Liderança, Desenvolvimento de equipes e capacitação profissional Inteligência Competitiva e BI ROI, Budget, Planning Inovação / Continuidade Marketing de Relacionamento e Programas Multicanalidade e desafios no BTB/ BTC Plataformas de educação do consumidor

7 J Planning Organization Subjects Approval A Desenvolvimento de Lideranças e Equipes F Directory Approval Tendencias Micro/ Macro 2013 Brasil X America Latina M Inovação M Planning, ROI, Budget J Inteligencia Competitiva BI/ CRM Comitê Estratégico de Marketing

8 J Branding, Plataforma de Educação ao Consumidor O Multicanalidade A Midia Social, Midia Tradicional, Novos canais, Tendencias N Big Events S Legal & Compliance - Desafios do marketing BTB/ BTC D Tendencias 2014 Comitê Estratégico de Marketing

9 JANUARY FEBRUARY MARCH APRIL MAY JUNE JULY AUGUST SEPTEMBER OCTOBER NOVEMBER DECEMBER Comitê Estratégico de Marketing

10 Financeiro Pessoas Juridico Vendas Presidente / Vice Proposta 2013 Tamanho do grupo Empresas Presidente / Vice Proposta 2013 Tamanho do grupo Empresas Presidente / Vice Proposta 2013 Tamanho do grupo Empresas Presidente / Vice Proposta 2013 Tamanho do grupo Empresas Comitê Estratégico de Marketing


Carregar ppt "321 8h30 às 8h50 – Apresentação individual e expectativas para 2013 - oportunidades e desafios. Ouvir sugestões do grupopara o período de 2013. 8h50 às."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google