A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO TÉCNICO NO EXTERIOR. Estudo sobre a Personalidade da Xoxota Estudo realizado por alunos pós-doutorandos da PUC (Possivelmente Umedece a Cueca)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO TÉCNICO NO EXTERIOR. Estudo sobre a Personalidade da Xoxota Estudo realizado por alunos pós-doutorandos da PUC (Possivelmente Umedece a Cueca)"— Transcrição da apresentação:

1 CURSO TÉCNICO NO EXTERIOR

2

3 Estudo sobre a Personalidade da Xoxota Estudo realizado por alunos pós-doutorandos da PUC (Possivelmente Umedece a Cueca)

4 Objetivos O dito popular pressupõe que a genitália feminina dota de inquestionável equivalência na sua forma, volume, amplitude, receptividade, aparência, relevo e cheiro. Não questionamos no presente estudo a questão do cheiro, mas quanto ao resto, pretendemos provar que cada xoxota é única!

5 Quesito Amplitude Labial Amplitude Labial Papa-níquelIntermediáriaPassador de Cartão de Crédito

6 Passador de Cartão vs Papa-níquel

7 Papa-níquel Ressalta-se que o delta s, representado por “x” na figura anterior, mede do início da abertura vaginal, junto ao cu, ao ponto tangente dos lábios, junto ao clitóris.

8 Passador de Cartão de Crédito Neste caso o delta s é de aproximadamente 8,5cm, tamanho de um VISA !

9 Papa-níquel Facilmente estimulável em concomitância, no clitóris e intra-vaginalmente, seja por meio de pênis, língua, dedos, unhas, frascos plásticos, objetos pontiagudos, etc...

10 Passador de Cartão Neste caso, as paredes intra-vaginais e o clitóris não conseguem estimulo concomitante, a não ser por 2 objetos diferentes, ou em manobras arriscadas.

11 Quesito Volume Labial Volume Labial Casulo >>> Borboleta 21%30%49%

12 Casulo Aspecto pouco volumoso dos lábios. A fenda vaginal tem delimitações pouco expressivas de caráter introspectivo. Assemelha-se às bocas portadoras de dentaduras, no momento em que estas estão no copo d´água.

13 Borboleta Altamente extrovertidas, com maior sensibilidade ao prazer, apesar da baixa adaptação social. Alguns estudos sugerem mal-cheiro, quando descuidadas, e desconforto em corridas de longa distância. Facilmente identificáveis em trajes de banho.

14 Casulo >>> Borboleta Ressaltemos que a maioria das vulvas (49%) encontra-se entre os extremos acima ilustrados, denominando-se Casuletas ou Borbosulos!

15 Borboleta, demonstração Para que não haja confusão deste tópico com o quesito relevo, à seguir, aqui, nossa modelo, demonstra exatamente a delimitação de sua borboleta. Como podemos perceber, não se inclui na borboleta, propriamente dita, as laterais da mesma, denominadas bochechas, presentes no quesito relevo.

16 Casulo No casulo, a delimitação lábio-bochechal se faz de difícil compreensão para leigos e/ou pessoas de baixa acuidade visual.

17 Borboleta Alegre e brincalhona, mas com grande responsabilidade.

18 Casulos Sutileza, discrição, timidez e acanhamento. A saber: à esquerda um casulo em alto relevo; à direita, casulo de baixo relevo (a seguir).

19 Borboletas

20 Casulo Borboleta

21 Quesito Receptividade Receptividade Sarjeta >>>Boca-de-lobo

22 Sarjeta Caracteriza-se pela extrema e constante contração muscular da região perineal. Causa, constantemente, ansiedade em seus parceiros, pela dificuldade em localizar-se a abertura vaginal e pela possibilidade de esmagamento peniano.

23 Boca-de-lobo Caracteriza-se, por sua vez, pela flacidez intra-vaginal e perineal. Possibilita maior potencial de adaptação à diferentes tamanhos e formatos de pênis (em outro estudo) e manobras arriscadas em seu interior.

24 Sarjeta A vulva possui apenas uma fenda no eixo medial visível a olho “também” nu, por onde se escorre a água do banho, sem local para escoações.

25 Boca-de-lobo Também chamada de “piscinões do Maluf”, o escoamento hídrico se faz com facilidade.

26 Sarjeta Geralmente encontrada em esportistas e fisicamente mais ativas.

27 Boca-de-lobo Ao contrário da crendice popular, não se trata de uma vagina “arrombada”, ou “laceada”, ou “aberta”, ou “arregaçada”, ou “arreganhada”, ou...

28 Boca-de-lobo Fácil de lavar!

29 Quesito Relevo Bochechas Pão na Chapa >>>Big Mac

30 Pão na Chapa Caracteriza-se pela não almofadagem do perímetro vaginal. É líder na estatística de lesões na pélvis masculina, em passageiros muito afoitos e destemidos.

31 Big Mac (vulgo Fofão) Aqui, nosso anfitrião demonstra, de maneira possivelmente dolorosa, a delimitação do presente quesito, que nada tem a ver com as características labiais, anteriormente descritas.

32 Na Chapa Desconforto em bicicletas, porém maior adaptabilidade a trajes de banho pequenos, ou muito pequenos.

33 Big Mac Muitas vezes se fazem tão volumosas que torna impossível, sem apalpação, a verificação de outros quesitos, que não o corte capilar (a seguir).

34 Double Big Mac Altamente identificável em trajes de banho, podendo apenas ser confundida, dependendo da incidência luminosa, com uma avantajada borboleta. Garantimos que não foram feitas montagens.

35 Quesito Clitóris Testosterona Verruga >>>Dedo do ET

36 Muito encontrado em mulheres musculosas, peludas, de voz grave e/ou dotadas de muita acne, devido à ação da testosterona. Alguns estudos sugerem que certas mulheres fazem uso do hormônio, para ajudarem seus parceiros a encontrar o bendito clitóris. Em altas e prolongadas doses, causa intumescimento noturno, justificando a denominação do quesito.

37 Verruga Nota-se que algumas vulvas possuem o clitóris internalizado, mesmo sob pressão. Há hipóteses, porém, que sugerem que o clitóris poderia esconder-se em situações de perigo extremo ou de alta ansiedade, assim como os cágados.

38 Dedo do ET Aqui, o nosso degustador demonstra a perfeita localização do quesito, identificando uma maior densidade e rigidez do referido tecido, em comparação com os quesitos anteriores, o que pode facilitar a localização do clitóris em vulvas do estilo verruga.

39 Quesito Corte Capilar Corte Capilar PoodleMoicano Ronaldo Fenômeno HitlerBuda 07% 23% 34% 21% 15%

40 Tosa a la Poodle Atualmente em desuso, apesar da tentativa ilustre de atrizes, como Cláudia Ohana e Vera Fischer, de restabelecer a moda. Manutenção fácil e barata. Facilmente identificável em trajes de banho, vista pelas laterais e, algumas vezes, por cima da vestimenta.

41 Moicano Topete frontal de movimentos circulares e sutis delimitações supra-laterais. Não é marcada por linhas bem definidas, apesar da inquestionável forma linear no eixo sagital.

42 Ronaaaldo Atualmente a mais comum no Brasil. Topete frontal de movimentos circulares, com marcantes delimitações supra-laterais. Vale ressaltar que o nome da presente estrutura de adorno faz menção ao corte capilar do incomparável Ronaaaldo na copa de 2002.

43 Bigodinho a la Hitler Em crescente ascensão, este molde possui delimitações supra-infra-laterais bem estruturadas e é facilmente adaptável a qualquer tipo de traje de banho.

44 Buda Antigo Ronaldinho, trocou de nome com o advento do topete no jogador. Hoje conhecido como Buda, ou apenas Tibet, é marcado pela total ausência de pêlos na região pubiana. Moda unânime em alguns países, possui a melhor adaptação aos trajes de banho.

45 Nova moda, ainda não classificada! A presente formatação do quesito corte capilar não possui até o momento estatística com fidedignidade científica. Estudos têm sido feitos até o momento, com pouca representatividade.

46 Conclusão Considerando-se apenas os extremos dos 6 quesitos apresentados, teremos um total de 160 possibilidades de combinação para se formular uma xoxota (quesito corte capilar considerado com 5 possibilidades). Analisando-se, porém, que a grande maioria das xoxotas são híbridas de tais características, chegaremos a um total de de possibilidades. Ou seja: não existem duas iguais.

47 Requerimento Analisando que cada xoxota é única, nos deparamos com o terrível fato de que a sua não está no presente estudo. Quaisquer contribuições serão bem- vindas para acrescer em nosso acervo.

48 Exemplos Combinatórios Raros Ronaaaldo, dedo de ET, Big Mac de borboleta, passador de cartão e (provavelmente) sarjeta. Probabilidade: Uma em !

49 Exemplos Combinatórios Buda, boca-de-lobo, borboleta, na chapa, dedo de ET, passador de cartão de crédito. Probabilidade: Uma em !

50 Exemplos Combinatórios Buda, Duplo Big Mac e Doble CÚ, passador de cartão de crédito. Probabilidade: Única no mundo !!!!

51 Agora eu tenho o título de graduação em Xoxotologia. Sou um Xoxotólogo

52 Agradeço às minhas colegas e colaboradoras para que este estudo fosse realizado AGRADECIMENTOS

53 Foto de toda a turma

54 Agradecimentos às colegas

55

56

57

58 Trabalhos em grupo

59

60

61

62

63 PROVA MENSAL

64

65

66 ESTUDANDO NOS FINS DE SEMANA

67 ESTUDANDO À NOITE

68

69 PROVA FINAL DE GRADUAÇAO

70

71

72 DIPLOMA DE GRADUAÇAO graduou-se em Bucetologia na Universidade PUC São Paulo,..... de de 2006

73 FIIIIEEEESSSSTAAAA DE FORMATURA

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92

93

94

95

96

97

98

99

100

101

102

103

104

105

106

107

108

109 Próxima pós-graduaçao BUCELINGUALOGIA Objetivo:Estudo, usando a LINGUA, por meio do qual se conhece ou percebe, a forma, consistência, peso, temperatura, aspereza etc. de uma BUCETA Módulo 1: sensação provocada por este sentido Módulo 2: ato ou efeito de tatear com a língua; linguatateio Módulo 3: procedimentos cautelosos; prudência, tinolingual Módulo 4: sutileza e sensibilidade para se expressar Módulo 5: Graduação: por extensão de sentido. Aprovação: firme vocação; habilidade e capacidade de reconhecer os diversos tipos através da língua

110 Título BUCELINGÓLOGO Fundador da escola

111 Ambos os sexos. Aulas coletivas

112

113 Salas aparelhadas para o curso

114 Provas de avaliaçao mensal

115

116

117 Curso totalmente ministrado por professoras experientes

118

119 Minhas colegas de turma do curso de BUCELINGUALOGIA

120

121

122


Carregar ppt "CURSO TÉCNICO NO EXTERIOR. Estudo sobre a Personalidade da Xoxota Estudo realizado por alunos pós-doutorandos da PUC (Possivelmente Umedece a Cueca)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google