A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Perigos da Web  Cuidados como o celular  Teste de Perfil de Segurança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Perigos da Web  Cuidados como o celular  Teste de Perfil de Segurança."— Transcrição da apresentação:

1

2  Perigos da Web  Cuidados como o celular  Teste de Perfil de Segurança

3  Coletas de Informação na WEB  Cuidado com o Facebook e Google

4  Coletas suas Informações  Armazena Cópias de seus Posts  Cria Cópias de seus Albúns de Fotos  Fornece Informações suas para seus parceiros.  Detalhe: VOCÊ AUTORIZOU ISSO !

5  Utiliza os Cookies do Seu Navegador  Mapeia sua Pesquisas e Guarda um histórico delas.  Todos as Rotas de Mapas feitas no Google são utilizadas para te localizar.  Utiliza como base de informação seus Vídeos,Mapas e Imagens pesquisadas para traçar seu perfil e te redirecionar propagandas.  Tem um backup permanente de TODOS seus e-mails do GMAIL, mesmos os DELETADOS

6  Boa Parte dos Hackers direcionam seus ataques aos roteadores, uma vez que o Roteador da Rede é Passagem OBRIGATÓRIA dos Pacotes Recebidos e enviados.Portanto Proteja seu Roteador!

7

8  Softwares do tipo Skype, MSN e outros comunicadores podem ser Fácilmente Grampeados, Tanto por Hackers,Detetives Particulares e até por agências de Governos, O Uso de Anti-Spywares é altamente recomendado.

9  Tá mais do que Comprovado que por mais que se tente nenhum servidor é 100% seguro, muito cuidado com os arquivos que você deixa armazenados em Nuvem.

10  Órgãos de Investigação,e governos podem solicitar via judicial informações de usuários de redes sociais, e com o novo Código Penal Brasileiro algumas ações, como: invasão, declarações ofensivas e apologias serão considerados como CRIME.

11

12

13

14

15  Com os Celulares mais parecidos com os PC, a cada dia surgem mais Spywares para Smartphones, um exemplo é o CIPAV, que pode acionar seu celular mesmo desligado para ser usado como escuta a distância ou tirar fotos de forma remota, normalmente inserido via SMS.

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27


Carregar ppt " Perigos da Web  Cuidados como o celular  Teste de Perfil de Segurança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google